Clipper On Line • Ver Tópico - Converter PostgreSQL paa DBF

Converter PostgreSQL paa DBF

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

Converter PostgreSQL paa DBF

Mensagempor marcos.gurupi » 02 Ago 2012 00:05

Caros, eu preciso abrir pelo menos um banco de dados Postgresql para converter para DBF. Nao consigo nem abrir o danado pq nao conheco nada do assunto. Gostaria de informacoes sobre ferramenta para que eu pelo menos abra o banco e tente converter para dbf. Estou com a pasta postgresql completa, seria isso mesmo ou os dados ficam em outro lugar? Outra pergunta eh: Onde eu encontro uma ferramenta para abrir o danado. Obrigado.
Marcos Roberto
NetService Software
marcos.gurupi
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 930
Data de registro: 06 Jul 2004 11:53
Cidade/Estado: Gurupi-TO
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 6 vezes

Converter PostgreSQL paa DBF

Mensagempor sygecom » 03 Ago 2012 18:58

Que nem diria o Jack, vamos por partes.
já instalou o Postgresql na sua maquina, de preferencia a mesma versão que está instalada no servidor de onde irá fazer o backup ?

marcos.gurupi escreveu:Caros, eu preciso abrir pelo menos um banco de dados Postgresql para converter para DBF. Nao consigo nem abrir o danado pq nao conheco nada do assunto. Gostaria de informacoes sobre ferramenta para que eu pelo menos abra o banco e tente converter para dbf.

Eu postei programinha nos Downloads que você configura os parametros de conexão e ele traz as tabelas tudo para DBF.
filebase.php?d=1&id=158&c_old=0&what=c&page=1

marcos.gurupi escreveu: Estou com a pasta postgresql completa, seria isso mesmo ou os dados ficam em outro lugar?

Até daria para abrir pelas pastas DATA, mas da um trabalho e nem sempre funciona, é serviço que vale a pena apenas quando da pau no sistema operacional da maquina ai não tem jeito e mete a mão na massa, mas se tem acesso ao servidor abra o PGADMIN e faço o BACKUP por ele mesmo.

Outra pergunta eh: Onde eu encontro uma ferramenta para abrir o danado. Obrigado.
No servidor onde está rodando o Postgresql se instala junto o PGADMIN por ele você acessa todas as base de dados, tabelas, view e etc... ou baixe ele no site do postgresql.org

Post suas duvidas...
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7006
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

Converter PostgreSQL paa DBF

Mensagempor marcos.gurupi » 06 Ago 2012 18:57

Eu jah instalei todo postgres, inclusive estou conseguido abrir as tabelas. Eu nao consigo eh converter para dbf. MAS A SUA FERRAMENTA DEU CERTINHO. VLW AMIGO.

Marcos Roberto.
Marcos Roberto
NetService Software
marcos.gurupi
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 930
Data de registro: 06 Jul 2004 11:53
Cidade/Estado: Gurupi-TO
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 6 vezes




Retornar para Banco de Dados

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro