Clipper On Line • Ver Tópico - THE FILE C:\FW20\LIB\FIVE.LIB COULD NOT BE OPENED

THE FILE C:\FW20\LIB\FIVE.LIB COULD NOT BE OPENED

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

THE FILE C:\FW20\LIB\FIVE.LIB COULD NOT BE OPENED

Mensagempor CDV » 01 Set 2004 20:02

Oi amigos, adquiri o CD FiveWin e o primeiro passo foi tentar instala-lo, entrei em Atualizacoes e cliquei em FW20DUPG que começa a instalar e em seguida me da a segunte mensagem:

THE FILE C:\FW20\LIB\FIBE.LIB COULD NOT BE OPENED

Seria esse o arquivo correto para se instalar o FiveWin? se nao for por favor me diga quais sao os primeiros passos para eu migrar minhas aplicacoes para FiveWin.

Desde ja agradeco
CDV
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 88
Data de registro: 30 Ago 2004 10:27
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor Dudu_XBase » 02 Set 2004 01:39

Bom dia CDV !!
Vc executou a atualização não instalação, na atualização ele verifica se encontra o arquivo FIVE.LIB no caminho C:\FW20\LIB já instalado.
Verifique se existe outro arquivo nesse seu disco de FIVEWIN q corresponda a instalação.
Visite tb esse site www.fivewin.com.br aqui vc encontra os feras como o João, o Vagner Virts...esses saum doidim...rs... visite tb www.dbwide.com.ar ...os argentinos manjam mto de 5win tambiem...rs..


________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle




Dudu_XBase
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 1036
Data de registro: 25 Ago 2003 16:55
Curtiu: 24 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

CD FiveWin

Mensagempor CDV » 02 Set 2004 17:29

O CD que eu comprei é esse do Clipper On Line que aparece nesse site vc näo poderia me dizer qual o nome do arquivo de instalaçäo, ou em qual pasta ele se encontra caso vc já o tenha usado? :?:
CDV
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 88
Data de registro: 30 Ago 2004 10:27
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor Dudu_XBase » 03 Set 2004 11:53

Vc comprou o CD do toledo...eh melhor vc verificar com ele se no conteúdo do CD possui a instalação do Fivewin...(Y) ...eu tenho aki os CDS originais da FIVETECH do 5WIN 2.3 e 5WIN for Harbour meu amigo me emprestou......eu comprei o CD do toledo ano passado soh q naum verifiquei se possuia a instalação...vi soh patches...atualizações...


________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle




Dudu_XBase
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 1036
Data de registro: 25 Ago 2003 16:55
Curtiu: 24 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

Mensagempor Toledo » 03 Set 2004 13:38

CDV,

Entre no CD e procure o arquivo fw192ev.zip, descompacte este arquivo em uma pasta no seu micro e depois execute o arquivo EVAL.EXE.

Qualquer outra dúvida, me envie um e-mail.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

Toledo
Administrador

Administrador
 
Mensagens: 3038
Data de registro: 22 Jul 2003 18:39
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Curtiu: 263 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes

Mensagempor CDV » 06 Set 2004 16:33

Valeu, deu certo a instalacao do Fw192, o proximo passo seria instalar o Blinker 6.0 compilador do FiveWin :D :?:
CDV
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 88
Data de registro: 30 Ago 2004 10:27
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez




Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro