Só fiz um teste rápido, sempre os mesmos fontes.
Usei o exemplo testget2.
Lembrando:
esse controle precisa de uma DIALOG, ao usar a GT, ela não tem as rotinas que a DIALOG tem.
Mas provavelmente basta acrescentar na classe.
É SÓ EXEMPLO, NÃO COMPENSA USAR CERTAS COISAS EM JANELA CONSOLE.
No uso prático vai ser uma DIALOG mesmo, aqui é só pra reforçar que a tela GT é apenas "uma tela de fundo" e nada mais, como se fosse um papel de parede.
É só pegar o fonte da dialog, e trocar a janela de fundo por uma GT, SE FOSSE O CASO, mas NÃO COMPENSA.
Comparando com hwgui, é como se eu tivesse usado a janela Main() da hwgui ao invés de usar a DIALOG, que é a forma correta.
Lembrando que o oposto seria verdadeiro, hwgui usando console vira gtwvg, gtwvg usando janela gui vira GUI.
Mas... se hwgui tem tudo pronto, não compensa mexer na gtwvg, foi só uma comparação simples, que sempre mencionei, e tá mais do que provado que é isso mesmo.
Lembrando também. É HWGUI pura, apenas usando a janela GT como fundo.
Só um fonte a mais, sem mexer em NADA da hwgui.
Usando uma DIALOG, é a DIALOG que é responsável por cores e efeitos para esses controles.
O que se perdeu, é o que não está implementado no fonte pra usar GT, mas que não precisa, porque esse fonte funcionaria direto na DIALOG original, e usar GT seria só perda de tempo PRA ISSO.
Na janela GT usaria os GETS normais, afinal, ela seria pra isso.
Traduzindo:
- Pode usar tela GT
- Pode usar tela GT com coisas da HWGUI
- Pode usar tela HWGUI total
- E tudo ao mesmo tempo
Melhor que isso pra converter aplicativo impossÃvel.