Clipper On Line • Ver Tópico - Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 22 Nov 2020 01:08

Olá!

O que importa isso ? No meio de urubus não nascem pombos nem galinhas!
A, B ou C tanto faz. Tem que ser sabatinado, tratar com educação as pessoas, ser cordial, gentil.
Não acredito em mudança por partidos, isso surgirá do amadurecimento da sociedade. Primeiro nas nossas casas, pai e mãe e os filhos pessoas de bem que farão a mudança.
Quem passou dos 50 acho difícil acreditar em um salvador ou um pequeno grupo que sozinhos irão fazer as mudanças.
Por mais corretas que sejam as leis humanas, nunca irão fazer um bandido se transformar em gente de bem.
Entenda que se todo o grupo está corrompido não adianta lei nenhuma, ninguém se entende pq cada um quer algo para si em detrimento dos outros.
Bolsonaro indicou 1 ministro para o STF a pouco tempo.
Minha esposa é advogada, meu sogro, os irmãos dela, então eu vivo nesse ambiente.
Eles me ensinaram que por pior e mais corrupto que sejam alguns ministros do STF ainda assim nós brasileiros devemos agradecer pq existe a instituição STF. São os sistemas de pesos e contrapesos da nossa justiça, conquistado com sangue de muita gente é o STF que traz equilíbrio para nosso País são 11 ministros.
É impossível existir uma democracia sem STF, não tem como.
E outros poderes do governo a AGU não entrou com processo contra o próprio governo ? A ministra Rosa Weber não tornou nulas as resoluções do CONAMA ?
O Salles autorizou via o desgoverno a extração de agua dos rios para irrigação sem a necessidade de apresentação de projeto de engenharia, impacto no meio ambiente... É muita coisa errada.
Mas veja bem! se a população tem consciência das coisas pouco importa o que o presidente e os ministros deliberem.
STF é governo é a lei suprema do nosso País, o senado é governo, a câmara dos deputados também é governo, todo mundo recebeu voto popular.

No STF, quem está lá foi indicado por algum presidente e aprovado pelos ministros do STF. Mas ANTES disso o senado junto com OAB indicam 3 nomes para o presidente escolher(salvo engano)
Pq o pessoal fica de mi, mi, mi com o STF ? Cadê o poder deles ? tem que ficar incitando a população a tomar alguma atitude, pq eles mesmo não tem poder nenhum e nem sabem como agir é apenas fumaça para esconder suas incompetências.
Quando não é isso, é uma pequena parte da população pedindo para as forças armadas tomarem o poder do STF e o general tendo que vim de tempos em tempos informar que as forças armadas brasileira é apartidária.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor MSDN » 22 Nov 2020 06:48

Pelo que vc escreveu é fato que está do lado correto, dos bons valores, a questão no meu ponto de vista e de muitos outros patriotas, é que o problema não é a instituição STF mas sim as pessoas que ocupam os cargos, desprovidas do mínimo de bom senso e arrogantes, sem falar na corrupção explícita, e isso é um fato, está exposto para quem quiser ver, basta pesquisar sobre as atitudes tomadas, se quiser faço o levantamento e coloco aqui o mal que estão fazendo ao país, e as injustiças cometidas.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor JoséQuintas » 22 Nov 2020 10:30

Acho que vou me candidatar. Já encontrei até um "slogan":
Se vai todo mundo morrer, e todo mundo virar cocô... só resta tornar a vida melhor pra todos antes disso.
E quem for contra, que vire cocô mais cedo...
Acho que isso resume bem tudo.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18007
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor MSDN » 22 Nov 2020 13:18

Fica claro que cada um trata de assuntos importantes e que afetam ou vão afetar a vida de todos de maneiras diversas, alguns dão risada, alguns ficam irritados, alguns não estão nem ai, e assim vai, mas tem aquele ditado que diz " Vc só vai saber o que é dor de dente quando doer o teu dente " ou o mais comum " Pimenta nos olhos dos outros é refresco ".
A minha opinião não bate 100% com a do Jairo por exemplo, eu tenho o direito de discordar dele, mas não tenho o direito de calar a opinião dele !
Então, tudo o que eu estou mostrando, é nesse sentido, de mostrar a bandidagem que controla o país e aonde eles querem chegar cerceando nossos direitos, e no pior dos cenários, tirando eles, dizendo que é para nos proteger.
Separei alguns links que mostram quem faz o que, mostrando que não existe o lado do povo, só o lado deles !

- pode falar de qualquer um, menos das meninas super-poderosas
https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-ministro-do-stf-censura-crusoe/

- a bola e o campinho são meus, então o jogo só vale com as minhas regras
https://tribunadaimprensalivre.com/procuradores-e-juizes-desfazem-farsas-do-stf-nos-inqueritos-sobre-fake-news/

- vamos brincar de Deus
https://www.gazetadopovo.com.br/instituto-politeia/inquerito-toffoli-ilegal/

- fiquei com inveja, tbem quero ser Deus
https://cartacampinas.com.br/2020/06/xxequipamentos-no-valor-de-r-1-milhao-sumiram-nas-maos-dos-procuradores-da-lava-jato/
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor MSDN » 22 Nov 2020 15:27

Se tiver tempo vejam, o rapaz consegue juntar as peças e mostrar claramente o que está acontecendo em Brasília.
Detalhe, não é Fake News hein...presta atenção...abre o olho...tira a cera dos ouvidos...toma o Nescau...dá 3 pulinhos...e vai...
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 23 Nov 2020 08:34

Olá!
Enquanto alguns ficam na conversa, tentando explicar o inexplicável, na Guatemala o seu povo, partiu para ação!


Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 23 Nov 2020 08:44

Olá!
Um governo preconceituoso, que ataca os repórteres, professores, nossa cultura, músicos, artistas, ataca os índios, que nega a ciência e destrói a natureza... do senador com dolar na cueca..., dos ex-juízes! um do governo do RJ e outro do governo federal...
Mas isso, pra mim é apenas um reflexo da nossa sociedade.
Desejo que daqui a mais 2 anos nossa sociedade fique mais adulta e as pessoas de bem aumente e apareça alguém com boa capacidade de gerência, melhor do que essas personagens que todos já conhecemos e faça um governo, pelo menos (menos pior) do que esse.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor MSDN » 23 Nov 2020 09:00

Tenta ver as coisas sem sua convicção interna opinar, se vc não for honesto consigo mesmo, nunca conseguirá ser com os outros, e para deixar claro, não estou falando isso como " Bolsominion " e assemelhados, mas como alguém que tenta todo dia enxergar e entender aquilo que se esforçam para nos esconder.





MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 23 Nov 2020 11:13

Olá!
vc não for honesto consigo mesmo, nunca conseguirá ser com os outros,

O cara fala isso e cola esses vídeos... Ai brincou né ?
O guru terra plana, que só sabe falar palavrão "zero" informação um falastrão, ignorante que não tem formação nenhuma.
É muita ingenuidade!
Pensa que é apenas vc que vê esses vídeos ridículos ? E quer passar conteúdo com isso ?
Me faça uma "garapa de limão balão"
Pq vc não coloca o vídeo dele xingando Bolsonaro ? Pedindo Dinheiro ? Pq vc não coloca o vídeo do cara que bancou ele, que fez o livro ? e xinga ele todo depois ?

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 23 Nov 2020 11:24

Olá!
Olhem o linguajar do elemento.


Pedindo dinheiro, "CONTINUE INATIVO..."


Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 23 Nov 2020 11:36

Olá!
Existe uma diferença muito grande em defender classes profissionais e defender partido.
Quando coloco minha opinião, estou defendendo os profissionais, não quero nem saber de partido.
Quer passar que os professores são alienados ? Que os professores são esquerdistas alienados ? Ai fica difícil dialogar.
Nos partidos vc pode "descer a ripa" tô nem ai. Mas os profissionais ? Os país de família que são professores honestos, misturando as coisas ?
Presta a atenção nisso.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor MSDN » 23 Nov 2020 11:58

Itamar, eu coloquei os 3 vídeos sabendo que o Olavo aparecia, mas se vc somar os minutos onde ele não aparece, é a maioria esmagadora do conteúdo, ele foi um dos convidados a dar sua opinião, então quando vc responde falando somente dele, pra mim não ficou dúvida, vc não está vendo de cima o que ocorre no Brasil e no mundo.
Vc só consegue ver com emoção, sentimento, e hoje mais que nunca precisamos ser lúcidos, pensar com a lógica e a razão, não sei se percebeu, mas tudo o que vc fala de mim é o espelho do que vc faz.
Os vídeos do Brasil Paralelo são só um exemplo de onde vc pode ver informação não para concordar e bater palma, mas para refletir, eu vejo muito conteúdo de pessoas assumidamente de esquerda, amigas do Lula inclusive mas que tirando isso, que é algo pessoal, fala muita informação correta, pensando no país, e entendendo que existem países e pessoas interessadas não em ajudar, mas sim em dominar o que temos e o que somos.

Abraço
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 23 Nov 2020 12:17

Olá!
vc não está vendo de cima o que ocorre no Brasil e no mundo.


Precisa colocar mais ? Weintraub ? Fernando Henrique ?

Com esses vídeos que postou vc está vendo ?
Ultimo vídeo, 42:56 minutos, o cara dizendo que o professor pega o aluno bolsista(tutor) para passar conteúdo sabe-se lá qual, é loucura isso ou não ? Nisso vão pegar meia dúzia de ocorrências e tentar passar como sendo a atitude de todos os professores, de todos eles.

Pensei que era com algum livro, tese, ideia... Isso ai são apenas opiniões, nada mais, não tem razão nenhuma.
Nada até agora, nada absolutamente nada foi comprovado por ocorrências... os tais fatos, cadê ?
Prefiro ver um filme de ficção.
O que vejo são os tiranos, os ladrões que estão no mundo, peça por peça, todos perdendo o poder.

O que noto, é que eles pegam uma ocorrência aqui e ali, traçam uma trama mirabolante, enredo de filme para receber like do youtube.
Não percebeu que para os incompetentes tudo é trama, a tal "cabala" do capitão américa, a verdadeira intensão dos usurpadores está escondida, tem uma força oculta tentando controlar e eles estão lutando contra a "tal" força. Coisa de criança mesmo "jedi", etc.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 24 Nov 2020 06:23

Olá!
e vai ver que os tribunais estaduais estão 1 a 1 acatando os pedidos de recontagem de votos e testes nos equipamentos da Dominion, não existe ainda um vencedor por lá, mas já existem várias fraudes comprovadas....pesquise !

Trump aceita início de transição para governo Biden nos EUA

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-55053496

Pegue o seu banquinho e saia de fininho, para não ser expulso ! Poderia ter saído com alguma dignidade, mas nem isso!
Ele não deseja sair, mas os republicanos... Não desejam se queimar mais ainda, com uma figura terrível dessa.
Presidente tenta sustentar acusações infundadas de fraude e fica cada vez mais isolado dentro do próprio partido

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/mais-republicanos-rompem-com-posicao-de-trump-sobre-eleicao,c97940728193df4a4ad1bb07c4bcfbacq6dn54tz.html

Quando viu que seria expulso da casa branca, arregou. Lá as instituições não brincam com isso.

Precisa pensar mais um pouquinho.
Dizer que houve fraudes aqui no Brasil e lá, precisa mostrar as provas. Pode existir, sempre irá existir casos isolados.
Que as urnas eletrônica são fácies de alterar resultado, sem provar como, apenas demostra que a pessoa não sabe do que está falando.
Isso ofende as pessoas de bem que trabalharam nas eleições, aqui no Brasil e nos EUA.
Se não sabe, cada partido faz sua apuração paralela ao TSE, conta individualmente os votos das urnas, se acontecer uma variação será percebida.
Antes da urna receber o primeiro voto, é tirado a tal zerésima(relatório), que é assinada pelos mesários e fiscais de partido, no final é tirada outra com os totais em cinco vias. Só nisso ai são de 10 á 50 pessoas envolvidas aleatoriamente naquele local.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Qual país tem apuração eleitoral em passo tartaruga?

Mensagempor JoséQuintas » 25 Nov 2020 00:51

A coisa tá cada vez pior.
Acabo de ver o político dizendo que o aumento dos infectados tem a ver com as eleições....
Mas se eles cansam de dizer que leva 14 dias pra saber sobre o contágio... os números não tem nada a ver com eleições.

A verdade é uma só: está acabando o mandato dos atuais, e vai ser a última chance de roubarem usando o vírus como desculpa.

Durante a escrita teve outra: estão se perguntando se vão ver se tem geladeiras suficientes pra armazenar as vacinas, e outras coisas mais.
Ué... mas as vacinas da China já chegaram.... tão guardando aonde? Vão usar depois de vencidas?
Vão acabar jogando todas as vacinas no lixo.... e comprar de novo, se é que compraram mesmo....

Sei lá... liberou geral pra roubo, e tamos fu....
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18007
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Anterior Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro