Clipper On Line • Ver Tópico - Julgamento de Lula ao Vivo

Julgamento de Lula ao Vivo

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor Jairo Maia » 24 Jan 2018 12:19

Sessão de Julgamento da 8ª Turma do TRF4 na apelação criminal 5046512-94.2016.4.04.7000 - 24/01/18 - Transmissão ao Vivo.

Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor janio » 24 Jan 2018 13:25

Cabra mais cínico e hipócrita da história da humanidade = LULA

Cadeia eh pouco
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor asimoes » 27 Jan 2018 11:58

â–ºHarbour 3.x | Minigui xx-x | HwGuiâ—„
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Avatar de usuário

asimoes
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 4919
Data de registro: 26 Abr 2007 16:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO-RJ
Curtiu: 341 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor marcuspaulomm » 18 Abr 2018 15:56

Vcs acham que Lula vai ser solto antes das eleições?
marcuspaulomm
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 1
Data de registro: 18 Abr 2018 15:47
Cidade/Estado: Campinas / SP
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor Jairo Maia » 18 Abr 2018 16:44

Na minha opinião acho difícil. Mas se ele for candidato eu voto nele. SOU LULA.

Se isso não for possível, ainda não sei. O que sei é em quem não voto: Bolsonaro e Alckmin.

E não estou sozinho, segundo dados da última pesquisa do Data Folha (inclusive que é de um grupo que tem lado: anti Lula), são os seguintes:

Bolsonaro = 60% de rejeição.
AlckMin = 72% de rejeição.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor JoséQuintas » 18 Abr 2018 19:06

Acho que é tudo farinha do mesmo saco, mas eu já votaria no Bolsonaro, e de jeito nenhum no PT, seja quem for.

De qualquer jeito... é só olhar minha assinatura, como dizia Ronnie James Dio, em Heaven And Hell:

The world is full or kings and queen, who blind our eyes, and steal our dreams...

O mundo é cheio de reis e rainhas, que cegam nossos olhos e roubam nossos sonhos...
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18010
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor lugab » 19 Abr 2018 19:17

Aqui em casa todo mundo é Bolsonaro, 4 votos líquidos e certos

A democracia do Brasil tem sido é essa M**** toda pq o país nunca teve um presidente civil patriota e honesto, que não rouba e não deixa roubar, e que defenda a diminuição do estado e a meritocracia....
lugab
lugab
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 843
Data de registro: 19 Mai 2009 15:58
Curtiu: 126 vezes
Mens.Curtidas: 38 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor janio » 20 Abr 2018 08:29

Bolsonaro2018!

PT... jamais. Estamos falando de roubo de BILHÕES! Atenção: não é mil e nem milhão. EH BILHÕES! Se isso não lhe revolta...
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor sygecom » 20 Abr 2018 09:20

Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7006
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor Jairo Maia » 20 Abr 2018 10:42

Março de 2015 - Luciano Hang (dono do conglomerado de lojas HAVAN) é condenado Pela Justiça Federal a 13 anos, 9 meses e 12 dias de prisão por crime financeiro e lavagem de dinheiro, bem como pagamento de multa de 1,245 milhões. Será que não seria melhor ele arrumar a casa primeiro antes de querer arrumar o Brasil?

Também estamos esperando a explicação de Bolsonaro de onde veio o dinheiro que pagou o aumento de seu patrimônio. Do salário não foi. Não dá. É incompatível. Mas enfim...
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor sygecom » 20 Abr 2018 12:50

Nem sabia que esse cara era canditado a algo, quero mais que ele pague pelos crime dele.
Mas a mesagem é fato, estamos sendo roubados discaradamente.
Não tenho partido politico nem candidato preferido, mas temho conciencia que a mudança começa por nossas ações.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7006
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor janio » 20 Abr 2018 14:04

Nossa decadência moral se revela de maneira descancarada quando alguns tem bandido de estimação. Triste
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor MSDN » 20 Abr 2018 14:43

Sem tirar ninguém, todos os partidos políticos existentes no Brasil são um câncer para a sociedade !
O PT, conseguiu ser uma metástase, superou a "velha" corrupção e criou a "nova" corrupção !
Por todos os anos que esteve no poder máximo da república, é espantoso ver que ainda exista o MST e o MTST !
Onde políticos corruptos e toda a sorte de vagabundos conseguem se dar melhor ? Nordeste e norte do país ! Pq ? Simples, sempre fizeram e continuam fazendo de tudo para deixar esse povo na miséria e na ignorância, senão, cadê voto !!!
Temos democracia no Brasil ? Sem pensar (o que 99% faz), vai-se dizer....claro que temos, porém, até hoje não consigo entender que democracia é essa, que se eu não for votar, não posso tirar documentos, ou assumir cargo público e ainda tenho que pagar multa !
Temos orgulho de possuir urnas eletrônicas, que o TSE compra, que o TSE faz o software, que o TSE apura e que o TSE faz a "auditoria", pra dizer que está tudo ok, pode confiar ! Enganar uma pessoa que não tem formação em programação de computadores, tudo bem, agora, quem é programador, sabe muito bem que é simples fraudar, tanto na questão técnica como na de que ninguém vai saber, fora o....TSE !
Ainda acreditamos (me retiro desse grupo) que uma única pessoa vai salvar o país, damos o sangue por essa convicção, mas não fazemos o que é mais básico e certo, acreditar em nós mesmos !
Praticamente quase toda a população do Brasil é cristã, seja evangélico ou católico, estão sempre em seus templos e igrejas, ficam lendo e conversando sobre o que é certo e errado, mas por algum motivo que desconheço, no dia-a-dia de suas vidas, não conseguem colocar nada em prática, e todos os deuses e santos perdem lugar para seus pares humanos, falhos e arrogantes !
Reflita sobre o seu real papel neste mundo, e seja honesto com vc mesmo, só assim a verdade e a felicidade tão procuradas nos outros ou nas coisas aparecerá.

PS : tenho muitos defeitos, mas felizmente consigo vê-los para não persistir no erro, e melhorar cada vez mais, tanto por mim como para os outros que estão a minha volta, visto que nunca seremos seres perfeitos.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor Jairo Maia » 21 Abr 2018 11:31

Apenas uma opinião:

O que é esquerda e o que é direita na política?

Os termos esquerda e direita, foram criados no século 18 na França no período pré-revolucionario.

Nas assembleias deliberativas a elite não se misturava com os trabalhadores (os pobres), e sentavam-se a direita, ficando os trabalhadores a esquerda. Daí vem o termo esquerda e direita na política.

De esquerda são considerados aqueles que se associam ou defendem as idéias que entendem serem melhores aos trabalhadores. Direita são considerados aqueles que se associam ou apoiam as idéias de interesse da elite.

A esquerda tende a ser mais nacionalista, pois tem a concepção de que somente um país com economia forte e independente pode proporcionar melhores condições ao trabalhadores.

A direita por sua vez, tende a se associar com o capital estrangeiro. Não estou dizendo que é ruim, apenas que não é uma economia autônoma, mas sim dependente.

O que é Social Democracia?

A social democracia é um sistema que visa corrigir com a interferência do estado através de programas sociais proporcionando a cada cidadão uma condição para que não se enquadre na "linha de pobreza", e por sua vez tem a obrigação de prepará-lo e encaixá-lo no mercado econômico, a fim de ficar independente de programas sociais.

Portugal é um exemplo desse sistema. Há muitas informações sobre social democracia disponíveis, uma delas aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Social-democracia

José Roberto Magalhães Teixeira implantou em 1994 em Campinas o que hoje é chamado de bolsa família. O programa nasceu como municipal, e tornou-se nacional no governo Lula.

Magalhães Teixeira foi um dos fundadores do PSDB ao lado de Fernando Henrique Cardoso e Mário Covas, partido que tinha inicialmente como plataforma implantar a Social Democracia no país.

Assim, defender a Social Democracia não é exclusividade de partidos de centro esquerda ou de esquerda, pois o PT também tem a Social democracia como plataforma, e não o comunismo como comumente é dito.

Então PT e PSDB andam de mãos dadas? Não. O PSDB foi alterando sua plataforma de ação e hoje defende o capitalismo estrito, mesmo isso não sendo explícito em seu programa atual.

O que defende o também campineiro Jair Bolsonaro (que é capitão reformado do exército)? O capitalismo estrito.

Que raio é isso de capitalismo estrito? É um termo ainda pouco usado, mas define um sistema capitalista em que o estado interfere o mínimo possível na economia, ficando apenas as forças armadas e o banco central sobre seu domínio exclusivo. Por essa razão defensores do capitalismo estrito tem os EUA como espelho.

E isso é ruim? Não sei. Quantas multinacionais brasileiras temos? Se o Brasil tiver como manter o capitalismo estrito tudo bem. Veja quanto custa aos EUA mantê-lo.

Porque acho melhor a social democracia? Porque está dando certo na Europa, e acho mais fácil implantar no Brasil.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Julgamento de Lula ao Vivo

Mensagempor asimoes » 22 Abr 2018 09:46

O PT criou isso e nós pagamos a essa conta, grande negócio ser presidiário, será que Lula vai receber auxilio reclusão ?

30705687_1967452843296442_4662899053846069248_n.jpg
â–ºHarbour 3.x | Minigui xx-x | HwGuiâ—„
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Avatar de usuário

asimoes
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 4919
Data de registro: 26 Abr 2007 16:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO-RJ
Curtiu: 341 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro