Clipper On Line • Ver Tópico - Suporte Clipper/Harbour/Speds/NFe e migrações
Mudar para estilo Clássico
Área destinada a oferta ou procura de empregos/estágios
Postar uma resposta

Suporte Clipper/Harbour/Speds/NFe e migrações

11 Fev 2020 17:46

Ofereço meus serviços de desenvolvimento, correções, análise, depuração, customização de aplicações em clipper e/ou harbour. Tenho experiência de mais de 20 anos na área. Também ofereço meus conhecimentos para manutenção e migração de bases de dados, entre DBF, Paradox, Oracle, MySql, Interbase e Firebird.

Também ofereço serviços de consultoria para geração, conferência e auditoria de sped fiscais, NFe e apuração de créditos tributários para compensação, bem como assessoria para criação de rotinas para geração dos arquivos dos speds a partir de sua aplicação em clipper ou harbour.

Meu contato: Erones / erones007@gmail.com / Celular/Wattsapp - 62-98542-3460

Suporte Clipper/Harbour/Speds/NFe e migrações

11 Fev 2020 21:38

Recomendo o trabalho do Eros. Qdo eu fiz meu SPED na época tive dificuldade com os registros da apuação de ICMS e os serviços de consultoria do Eros resolveram meu problema.

Parabéns Eros pelo trabalho.

Suporte Clipper/Harbour/Speds/NFe e migrações

11 Fev 2020 21:55

Obrigado, muito obrigado Fladimir... Fico feliz em saber do seu conceito, fico muito satisfeito.

Mas nada mais justo, você pagou pela consultoria, logo precisa receber a melhor assessoria..

A gente, todos nós da parte de serviços de informática, precisamos oferecer, vender, entregar soluções.

Quem contratar nossos serviços, precisa ter a segurança de que esta adquirindo uma solução para seu problema.

Profissionalismo para mim é isso. Resolver o problema apresentado.

Suporte Clipper/Harbour/Speds/NFe e migrações

12 Fev 2020 08:17

Bom dia...

Também recomendo o Eros...
Conhece muito, além de ser muito prestativo...
abçs...

Rubens
Postar uma resposta