Clipper On Line • Ver Tópico - Oportunidade em Clipper
Mudar para estilo Clássico
Área destinada a oferta ou procura de empregos/estágios
Postar uma resposta

Oportunidade em Clipper

02 Mai 2013 08:16

Bom dia pessoal.

Trabalhei a 13 anos atras com clipper. Retornei a pouco, mais precisamente no final de 2011 a programar com clipper novamente.
Gostaria de poder continuar.
Por isso, caso tenha alguem aqui no Estado do Rio de Janeiro que precise estou me colocando a disposição.

Aguardo contatos.

Abraços.

Jeferson.

Oportunidade em Clipper

02 Mai 2013 12:54

Boa Sorte, porem acho meio dificil conseguir emprego de Programador Clipper, quando aparece(m) a(s) nao é o que se deseja (vaga incompativel com os requisitos), estou desde janeiro/2012 na BUSCA infinita. Embora apareceram algumas oportunidades, meu perfil nao estava compativel / exigia-se mais conhecimentos (SPED FISCAL - assuntos fiscais é o que falta para mim) e ninguem esta disposto a mostrar / treinar ninguem hoje em dia. Boa Sorte

Oportunidade em Clipper

12 Fev 2014 10:03

Olá, Pessoal!

A Legna Tech Sistemas é uma microempresa de desenvolvimento para a área comercial.
Estamos precisando de um Programador Harbour/Minigui, desejável conhecimento em banco de dados relacional, tal qual MySQL. Experiência em desenvolvimento de ERP e conhecimentos de PAF-ECF e NF-e.
Caso tenham interesse, por favor, enviar o curriculum para o e-mail Legnarinfo@hotmail.com
Informar a pretensão de ganho mensal.

Um forte abraço,

Jair Rangel

Oportunidade em Clipper

13 Fev 2014 07:49

Manda o CV para
lucasgproj@gmail.com
Postar uma resposta