Clipper On Line • Ver Tópico - Trabalho em conjunto. Pizzarias, bares e restaurantes

Trabalho em conjunto. Pizzarias, bares e restaurantes

Área destinada a oferta ou procura de empregos/estágios

Moderador: Moderadores

 

Trabalho em conjunto. Pizzarias, bares e restaurantes

Mensagempor rbonotto » 15 Fev 2012 15:20

Ola forristas,

Tenho um programa feito em clipper para pizzarias, bares e restaurantes rodando em quase uma centena clientes, o prgrama ja tem
14 anos no mercado, é super completo e roda sem dar grandes dores de cabeça.

Eu atualmente vendo o programa por R$500,00 a instalação com tres dias de treinamento ( desde que seja dentro de Curitiba, senão é cobrado deslocamento)
e mensalidade de r$43,00

Acredito que em 2012 irá entrar a obrigatoriedade para o cupon fiscal aqui em Curitiba, o que é ótimo por um lado mas dificil para mim por
outro lado.

Bom porque o preço ira por volta de r$1.500,00 e a mensalidade pula frouxo para r$150,00
Os clientes que ja possuem o programa pagarão somente a diferença, ou seja, r$ 1.000,00

Estamos falando facil de mais de 100,000.00 mais um bom montante mensal.

Ruim porque além de eu não entender muito do assunto fiscal estou com muito pouco tempo nos proximos meses, talvez até por volta de um ano.

O que estou procurando:
Alguém na cidade ou região de Curitiba que realmente entenda do assunto, tenha tempo e esteja disposto a trabalhar em conjunto. Os valores citados são
facilmente atingidos, ja tenho uma grande carta de clientes e existe uma procura bem grande, com a obrigatoriedade do cupon fiscal isto triplica.

Na minha pagina: www.mixsistemas.com.br tem uma area com alguns clientes para quem estiver interessado pesquisar.

Para os que tiverem interesse: sac@mixsistemas.com.br

Abraços,
rbonotto
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 253
Data de registro: 06 Mai 2005 18:52
Curtiu: 9 vezes
Mens.Curtidas: 2 vezes



Retornar para Empregos / Estágios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro