Clipper On Line • Ver Tópico - O que manter no aplicativo?
Mudar para estilo Clássico
Discussão sobre interface com o Cliente.
Postar uma resposta

O que manter no aplicativo?

02 Jan 2020 13:04

Acho que muitos por aqui ainda tem isso...

Tenho no aplicativo os livros fiscais, contábeis, etc.
Estou na dúvida entre alterar tudo pra MySQL, ou apagar tudo, já que agora é tudo eletrônico.

Por um lado, dá vontade de manter, mas por outro lado, atualizar tudo pra MySQL pra não usar.... parece trabalho à toa.

O que vocês tem feito em relação a isso?
Livro de Entradas, Livro de Saídas, Diário, Razão, SINTEGRA, etc.

O que manter no aplicativo?

02 Jan 2020 13:31

:D
Boa tarde, Zé só mantenho o EFD ICMS/IPI o resto apaguei tudo.
:)Pos
HASA

O que manter no aplicativo?

06 Jan 2020 10:53

Na duvida melhor manter. No meu caso até hoje usam o SINTEGRA para integrar com outros sistemas, e os livros nem se fala, o povo insiste em imprimir e guardar.

O que manter no aplicativo?

28 Jan 2020 01:22

Amiguinhos,



Se tudo esta eletronizado, melhor diminuir código, já foram os tempos de papeladas e livros, inclusive daqueles relatórios em formulário continuo.

Meu sistema parou no tempo com SPED pois meus clientes mandam tudo que precisam pro contador e eles se viram então não criei nada.

Até meu módulo de RH é somente para manter informações para agregar informações para custo no módulo de produção e a única coisa que gera é o holerit e controle de cartão de ponto.

Internetize.

O que manter no aplicativo?

13 Nov 2020 10:40

Quando o programador é organizado ele define suas funções e rotinas tudo em diretorios(pastas no windows e ou conteiners no linux) e ai quando se vai compilar é simples...basta modificar apenas a parte visual, ex: onde se tinha @say,get , coloca-se direto @linha,coluna e separa-se tela de dados.
Tenho versões até do Beos, linux(ubuntu), e Mac rodando tudo entre MV´s ou serversport, basta não excluir o que se funciona hoje e atualizar com olho no que se fez e no que se vai obter visualmente.
paz e luz.
Postar uma resposta