Clipper On Line • Ver Tópico - Antivirus

Antivirus

Seção onde você poderá tirar suas dúvidas sobre Sistemas Operacionais. (Windows, Linux...)

Moderador: Moderadores

 

Antivirus

Mensagempor rubens » 20 Dez 2018 08:33

Bom dia...
O que vocês estão usando hoje de antivirus?
Tem que ver equipamento, né. Porque na maioria dos clientes os equipamentos instalados são no máximo um dualcore, muitas vezes celeron, com 2 gb de memória... E onde posso coloco o win7.
Eu instalava o AVG, era muito tranquilo de dar manutenção, não tinha muito interface com o cliente.. Mas hoje é impossível... tudo que se faz nele, quer levar a compra do pago.
Hoje estamos instalando o Panda mas eu não sou muito fã do Panda.. Ontem tive um problema no cliente pela terceira vez que o infeliz instalou o Avast e eu não sei e nem quero perder tempo aprendendo configurar o AVAST. daí bloqueou todas as conexões com o servidor (mapeado). Daí enquanto num remove a encrenca não volta a funcionar. Mas aí o cara te pergunta então qual usar.. Daí você olha pro lado e num tem nenhum universitário para te dar uma ajuda.. kkk...
O que estão fazendo... ?
Porque não dá para falar, a chama um técnico que resolve... na maioria das vezes nós somos o técnico do cliente...

Obrigado
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
Avatar de usuário

rubens
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1518
Data de registro: 16 Ago 2003 09:05
Cidade/Estado: Nova Xavantina - MT
Curtiu: 77 vezes
Mens.Curtidas: 104 vezes

Antivirus

Mensagempor JoséQuintas » 20 Dez 2018 11:35

Como se dizia antigamente......
NÃO existe antivírus eficiente, senão não se consegue trabalhar.... é exatamente isso que vém acontecendo.

Windows 7....
Porque não o original dele, da própria Microsoft ?

Não é 100%... nenhum é... continua por conta do usuário.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18007
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes




Retornar para Sistemas Operacionais

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro