Clipper On Line • Ver Tópico - Win7 - Problema com NET USE

Win7 - Problema com NET USE

Seção onde você poderá tirar suas dúvidas sobre Sistemas Operacionais. (Windows, Linux...)

Moderador: Moderadores

 

Win7 - Problema com NET USE

Mensagempor ANDRIL » 01 Set 2014 22:32

Pessoal, tenho um cliente com 3 Win7 - Profissional 32bits, de uns dias para cá começou a dar uns problemas no comando NET USE. Chamo pelo atalho um BAT onde faço o mapeamento da rede criando uma unidade F: (pode ser qualquer letra).

O problema que ocorre é intermitente, cada vez mais frequente, ocorre o travamento na execução do BAT, chega a dar comando concluído com exito, porem trava a janela e nem chega a carregar meu sistema.

Se abrir o MEU COMPUTADOR e colocar o caminho da rede, exemplo, \\SERVIDOR\PASTA o windows reconhece na hora. Vou na pasta, clico para mapear unidade de rede, noto que já estava lá a conexão F:, então creio que o problema esteja ligado diretamente ao NET USE.

O anti-virus nas duas máquinas é o Avira. Suspeito que seja algo relacionado ao anti-virus ou mesmo um virus.
O cliente formatou a máquina (acabou instalando várias tranqueiras 123chaos dentre outros) e novamente o AVIRA. Todo dia o cliente esta me ligando devido a isso... e quando não é do sistema, é muito pior resolver!

Alguem esta tendo esta dificuldade?
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Avatar de usuário

ANDRIL
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1270
Data de registro: 06 Jul 2004 00:44
Curtiu: 12 vezes
Mens.Curtidas: 46 vezes



Retornar para Sistemas Operacionais

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro