Clipper On Line • Ver Tópico - Alguém sabe endereço de servidor de hospedagem gratuito?

Alguém sabe endereço de servidor de hospedagem gratuito?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Alguém sabe endereço de servidor de hospedagem gratuito?

Mensagempor miracle » 17 Set 2007 16:20

Estou precisando hospedar um site gratuitamente. O site tem mais ou menos 60MB entre páginas, arquivos p/ download e fotografias. Não faz mal que seja um servidor repleto de anúncios pululando na tela. Alguém sabe se tem algum gratuito assim?
Clipper 5.2e + DBFCDX + Exospace 1.0g
Avatar de usuário

miracle
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 117
Data de registro: 14 Jun 2007 16:28
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor Maligno » 17 Set 2007 16:30

Vixe! Tem tantos que é até difícil de escolher. Clique aqui.
Agora, se for pra empresa, por quê não registrar um domínio e pagar por hospedagem? É muito barato. Domínio .COM: R$20/ano. Hospedagem: R$5/mês. Uma hospedagem melhor (5GB): R$10/mês.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Avatar de usuário

Maligno
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 6390
Data de registro: 06 Jul 2004 01:40
Cidade/Estado: Londrina/PR
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 14 vezes

Mensagempor Stanis Luksys » 19 Set 2007 09:37

Todas as gratuitas que dão suporta a PHP e MySQL que experimentei até hoje têm limitações e/ou problemas.

A mais legalzinha eu acho que é no www.awardspace.com. E você pode usar o sue domínio, caso já possua um.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Avatar de usuário

Stanis Luksys
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1329
Data de registro: 18 Jun 2005 03:04
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 2 vezes

Alguém sabe endereço de servidor de hospedagem gratuito?

Mensagempor ksoareslinho » 11 Ago 2017 10:17

Oi gente. Sei que o tópico é antigo mas ainda pode ajudar muita gente. Quero relatar minha experiência usando a hospedagem grátis da Hostinger. Comecei meu site com tutoriais de maquiagem usando uma hospedagem grátis e por muito tempo a experiência foi muito boa. Meu site recebia uma ótima média de visitantes diários, e foi crescendo, de 50 até mil visitas diárias nos últimos meses. Então, me preparando para um crescimento ainda maior, resolvi migrar para uma hospedagem paga, que suportasse com segurança e me oferecesse certificados para começar a pensar em uma loja virtual em meu site. Peguei um plano de hospedagem barata da própria Hostinger, a migração foi super tranquila e o pessoal de lá me atendeu super bem para realizar todos os procedimentos. Claro que uma migração interna, de um plano para o outro é bem mais simples que migrar de outra hospedagem, mas eles fazem tudo isso pra gente, dando um suporte e descomplicando todo o processo. Hoje meu site tem uma média diária de 2000 acessos, principalmente nos fins de semana e estou adorando o projeto.
ksoareslinho
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 1
Data de registro: 11 Ago 2017 10:09
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 1 vez




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro