Clipper On Line • Ver Tópico - De Republicano para Republicano

De Republicano para Republicano

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

De Republicano para Republicano

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 10 Jan 2021 16:08

Olá!
Com a espada de Conan, Arnold Schwarzenegger compara invasão ao Capitólio ao Nazismo



...
Eu cresci nas ruínas de um país que sofreu a perda da sua democracia. Eu nasci em 1947, dois anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Crescendo, eu estive cercado de homens partidários que bebiam para tentar esquecer a culpa de terem participado do regime mais terrível da história.

Nem todos eles eram antissemitas ou nazistas fervorosos. Vários apenas entraram na onda, passo a passo, se juntando no caminho. Eram pessoas comuns, vizinhos.

...
Tudo começou com mentiras, mentiras, mentiras e intolerância. Sendo da Europa, eu vi em primeira mão como as coisas podem fugir do controle.

...
O Presidente Trump tentou reverter o resultado de uma eleição. De uma eleição justa. Ele tentou dar um golpe enganando as pessoas com mentiras. Meus pais e seus vizinhos também ouviram mentiras. E eu sei aonde essas mentiras levam as pessoas.

O Presidente Trump é um líder fracassado. Ele entrará na história como o pior presidente da história. O bom disso é que ele logo será tão irrelevante quanto um tweet antigo.


Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

De Republicano para Republicano

Mensagempor Duda 'Sgluber' » 10 Jan 2021 20:28

Palmas para o Schwarzenegger, ótima contribuição!

Infelizmente, não servirá de lição para muitos norte-americanos.

Infelizmente, não deve servir como alerta para muitos brasileiros.
Comecei pra valer nos tempos do MSX e nunca mais parei... grande caminhada! :-)
Avatar de usuário

Duda 'Sgluber'
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 148
Data de registro: 11 Mar 2013 21:57
Cidade/Estado: Interior de São Paulo
Curtiu: 102 vezes
Mens.Curtidas: 20 vezes

De Republicano para Republicano

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 11 Jan 2021 13:19

Olá!
Igualzinho como disse o Arnold ! Fazem as coisas por IMPULSO(Comportamento de MANADA!), SEM PENSAR, NÂO MEDEM AS CONSEQUENCIAS e depois se arrependem.
Brad Rukstales, CEO afastado da empresa de tecnologia de marketing Cogensia

CEO se diz arrependido após ser preso durante invasão ao Capitólio

"Foi a pior decisão pessoal da minha vida", disse Rukstales em um comunicado postado no Twitter.

https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/11/ceo-se-diz-arrependido-apos-ser-preso-durante-invasao-ao-capitolio

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

De Republicano para Republicano

Mensagempor Duda 'Sgluber' » 11 Jan 2021 21:03

Em qualquer sociedade digna e civilizada cada um, e todos, devem responder por seus atos. Não importa quem sejam: as leis devem alcançar rigorosamente a todos... inclusive aqueles que ocupam os mais altos cargos... especialmente os públicos.

Talvez as responsabilidades daqueles que ocupam os cargos mais elevados deveriam ser ainda maiores... mas, pelo menos, que todos sejam iguais perante a lei, não é mesmo?

Cadeia para essa corja!

De lá, daqui, de qualquer outro lugar do mundo.

Quem não sabe conviver pacífica, respeitosa e ordeiramente com as diferenças, quem é incapaz de aceitar as derrotas, quem gosta de mostrar força e poder com palavras e atitudes grosseiras e desprezíveis, que aprenda a conviver numa sociedade do século 21 na marra, com o peso da lei e das instituições democráticas sobre suas costas.
Comecei pra valer nos tempos do MSX e nunca mais parei... grande caminhada! :-)
Avatar de usuário

Duda 'Sgluber'
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 148
Data de registro: 11 Mar 2013 21:57
Cidade/Estado: Interior de São Paulo
Curtiu: 102 vezes
Mens.Curtidas: 20 vezes




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro