Clipper On Line • Ver Tópico - Auxílio paletó

Auxílio paletó

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Auxílio paletó

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 01 Abr 2020 17:20

Ola!
Para quem está preocupado com os forasteiros, deve ser pq não conhece o pessoal da CASA! Instituído pela Constituição de 1946. Entra partido e sai partido (quer dizer o povo cada vez mais partido).

O auxilio-paletó - benefício pago aos políticos do Congresso Nacional e de 16 assembleias legislativas no Brasil, instituído pela Constituição de 1946 - custa por ano aos cofres públicos R$ 63,1 milhões. Este mesmo valor poderia sustentar, por quatro anos, 17 mil famílias que vivem na extrema pobreza.
https://www.contioutra.com/valor-de-auxilio-paleto-pago-aos-parlamentares-brasileiros-daria-para-sustentar-17-mil-familias/?fbclid=IwAR3QvGhqx5vmi9YXv1q-CoDKeUI9yZYdPPd9dhsPTWlOGjTdEh0-v0rka4c

No Brasil, os parlamentares têm um salário de R$ 33.763 ( ou 35 vezes o salário mínimo atual), auxílio-moradia de R$ 4.253 ou apartamento de graça para morar, verba de R$ 92 mil para contratar até 25 funcionários, e verba de R$ 30.416,80 a R$ 45.240,67 por mês para gastar com alimentação, aluguel de veículo e escritório, divulgação do mandato e outras despesas.

Além disso tudo, ainda tem o auxilio-paletó pago aos políticos do Congresso Nacional e de 16 assembleias legislativas no Brasil, que custa por ano aos cofres públicos R$ 63,1 milhões.


Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6911
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 501 vezes

Auxílio paletó

Mensagempor MSDN » 01 Abr 2020 17:59

E nós não temos nem auxílio para o "paletó de madeira"....kkkkkk....
A nós só resta sermos chatos, eu estou perturbando os parlamentares do meu estado para aprovar a liberação do fundo partidário para combate ao Covid-19, coloque pilha nos deputados e senadores do seu estado tbem !
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro