Clipper On Line • Ver Tópico - ALERTA WINDOWS 10

ALERTA WINDOWS 10

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

ALERTA WINDOWS 10

Mensagempor JoséQuintas » 16 Jul 2019 15:22

Cuidado quando forem vender ou doar um computador com Windows 10 !!!!!

Situação: estava com Windows 10 1903 instalado.
Instalei o Windows 1803, pedindo pra apagar tudo.
Instalei depois o Windows 1903.
E voilá... coisas se mantiveram

Acabo de instalar o programa do Itaú.... BANCO... SEGURANÇA GRANDE.... e fiz transação normalmente.
Como assim?
Se teoricamente apaguei tudo, se tornou um novo computador... como é que ele ainda vale?

Então cuidado... ao vender/doar o computador... pode estar mandando seus acessos ao banco, mesmo instalando Windows 10 e pedindo pra apagar tudo.
Acho que vamos precisar daqueles programas de limpar tudo, talvez até um feito em Harbour mesmo.
Agora vém a dúvida..... e celular?
Talvez melhor botar fogo em tudo, quebrar com martelo, colocar em triturador, se existir, e sei lá mais o que, só pra garantir....
No caso do computador tá mais fácil... basta dar um jeito no HD.

Nota: Lembrei daquela ID de processador, que se falava há muitos anos, não sei se pode ser o caso.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18008
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

ALERTA WINDOWS 10

Mensagempor MSDN » 16 Jul 2019 20:45

Eu estava tendo tanto problema com o Windows 10, com atualização e com coisas absurdas que do nada apareciam, que voltei pro 7, pelo menos tenho mais controle agora, e tá tudo uma maravilha ! :)Pos
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

ALERTA WINDOWS 10

Mensagempor JoséQuintas » 17 Jul 2019 00:17

MSDN escreveu:Eu estava tendo tanto problema com o Windows 10, com atualização e com coisas absurdas que do nada apareciam, que voltei pro 7, pelo menos tenho mais controle agora, e tá tudo uma maravilha !


Eu só tive problema mesmo com o 1809, de travamentos, aparentemente relacionado com drivers Nvidia.
Os problemas com 1903 até que dá pra contornar, mencionei em outro post, a maioria é em recurso novo.

Voltei pra 1803 só pra ver se a pesquisa em PDF funcionava, mas também falhou.
Vai no Acrobat Reader até resolverem.

Sinceramente....ainda prefiro o W10. Nunca mais usei o W7, desde .... sei lá... julho/2015 ou julho/2016, já não lembro mais.

Detalhe do W10: precisa entrar na loja e desabilitar atualização automática e sugestões - isso configura na loja e não no Windows
E isso tem a ver com os programas da loja, e não o Windows em si - lembrando que vários programas estão deixando de fazer parte do Windows e virando parte da loja.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18008
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro