Clipper On Line • Ver Tópico - Compras internacionais
Mudar para estilo Clássico
Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos
Postar uma resposta

Compras internacionais

20 Jun 2019 10:21

Dá pra dizer que é um tablet quad-core que vém com radinho junto... por 34 reais.
É até estranho, pelo menos pra nós, equipamento de carro com WIFI.
Obs. destaque para o ícone do google chrome.

https://www.ebay.com/itm/2Din-7in-Touch-Quad-Core-Android-7-1-GPS-Navi-RDS-Car-Stereo-MP5-Player-FM-NEW/192951669021?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2060353.m2749.l2648

multimidia.png

Compras internacionais

21 Jun 2019 15:43

De um jeito ou de outro, isso tá estranho, muitos fornecedores e anúncios no estilo.
Menos de 50 reais pra 1TB ou 2TB, seja microsd ou pen drive.
Pra quem está acostumado: seria possível 50 ou mais anúncios falsos?
Só se um fornecedor estiver enganando as lojas, e as lojas apenas repassando.
Ou então o grafeno finalmente está em uso.

1tb.png

Compras internacionais

21 Jun 2019 15:47

Os mesmos modelos aqui.
Talvez mais fácil confirmar no Brasil.

merclivre.png

Compras internacionais

21 Jun 2019 15:52

Só pesquisar pen drive 2TB
Nem se trata da China mais barato, mas da capacidade a preço baixo.
Tem muitos no mercado livre do Brasil, e no ebay da China.

iron2b.png


iron2c.png

Compras internacionais

21 Jun 2019 16:26

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20150412195850AA305ks&guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAENdPgGNSiLf0ZjcZKJHqe-czsqRNSW1pG_mkIyJJkarnh_RzzHR2MW-FZpHx58AjB1tIXkJdtF1G8mTBqxBS_Bf1FBlRXmit7ggi4y6Io5LDA0oR4g3u3Fp_8EoRBny7g9WtZjbhfHsFGKTqknzWBAk5dSlhVWtNpDwzN2fzyDp

2tb.png

Compras internacionais

21 Jun 2019 18:55

Tem muito post de pen drive fake, inclusive vídeo no youtube.
Parece que é coisa de fabricante mesmo, e as lojas apenas estão revendendo, "talvez" nem saibam do problema, porque o computador mostra 2TB disponíveis.
E acontece desde 2015.

https://www.youtube.com/results?search_query=pen+drive+2tb

Vou ter que esperar 2 meses ou mais pra devolução do dinheiro....

Compras internacionais

22 Jun 2019 09:56

Quintas, sabe aquele ditado que diz..." Milagre quem faz é Deus "...pois então, Deus não é chinês... :%

Compras internacionais

22 Jun 2019 10:40

Acho que já está sendo esperada a revolução do grafeno, 2TB vai ser capacidade básica.
Se acompanha os textos, já deixou de ser teoria.
O problema, por enquanto, é que custa caro FABRICAR, por isso o uso ainda é restrito.

Compras internacionais

22 Jun 2019 10:44

Sim, a questão do grafeno é antiga, o que eu disse foi em relação às ofertas milagrosas, que oferecem algo por um preço milagroso, o que leva a suspeitas de fraude.

Compras internacionais

24 Jun 2019 15:19

Cada uma de minhas compras está seguindo um padrão diferente.

Essa foi a primeira, apareceu nos correios do Brasil logo que saiu da China, e hoje um SMS avisou que está no Brasil.
Agora depende de liberação.

NENHUMA das outras compras apareceram nos correios do Brasil, e nem todas apareceram no rastreamento internacional.
Não sei se dá no mesmo, ou se isso pode indicar problema.

china.png


Só fico imaginando qual a embalagem que deve ter sido usada pra mercadoria viajar pelo mundo e não chegar aqui parecendo um adesivo prensado... kkkk

Nota: a imagem é do site correios.com.br, registrou desde a saída da China e vém sendo atualizado.

Compras internacionais

24 Jun 2019 19:17

Pergunta:

Se tem multimídia chinês a 27 reais... não tem um monitor pra embutir no gabinete do servidor com preço parecido? seria menos coisas do que um multimídia? E o servidor ficaria interessante....

Compras internacionais

27 Jun 2019 14:49

Pois é...
Já vi desvantagens no ebay:

Balanço atual:
- um produto que não pode ser rastreado - pode ser venda mentirosa
- pen drive de 2TB - o vendedor disse que nunca teve reclamação, e posso devolver normalmente se for o caso, mas... cai na condição de que vai ser caro devolver, e não sei escrever em Chinês e muito menos as regras pra fazer isso. Se forem de 32GB ou acima não chega a ser prejuízo
- 2 remessas já constam no site dos correios, um deles já completou 3 dias de chegada no Brasil, devem estar decidindo o que fazer
- 5 remessas ainda a caminho do Brasil
- Talvez 2 ou 3 não passem pelos correios, parece o prefixo da encomenda segue caminho diferente.

Foi valor baixo. É que mesmo pagando tudo junto, cada coisa vém de um fornecedor diferente.
Isso significa possíveis 15.00 X 8 encomendas = 120.00 só de taxa.
Vale pela experiência... várias experiências diferentes de uma vez, mostrando o que pode acontecer, e o que tomar cuidado no futuro.

Parece que importar é rápido e fácil, o difícil e demorado é quando chega no Brasil.

Talvez até agosto tenha resposta pra tudo.

A propósito: o prazo dessa primeira compra que chegou:

ebay.png
ebay.png (6.78 KiB) Visualizado 1245 vezes


Bate com a data que chegou, e o resto deve ser o tempo que o Brasil pode demorar pra liberar.

Compras internacionais

27 Jun 2019 15:10

Tabela dos correios.
Dependendo da forma que foi feito o envio, depois de tudo resolvido pode demorar até 40 dias !!!!!
Também dependendo da forma de envio, não tem rastreamento completo.
Se tiver pressa, é bom fazer no estilo da primeira opção.
Tenho prefixos LL, US, RV, UI, UE, LAODD, alguns fora dessa lista, então... sem idéia.

correios.png

Compras internacionais

27 Jun 2019 15:17

Pequena correção: 40 dias ÚTEIS. Isso pode ser mais de 2 meses.
Como eu disse, já peguei tudo que é opção de uma vez kkkkk

Compras internacionais

27 Jun 2019 20:20

Uia..... agora vai.... ou vém... kkkk

importacao.png
Postar uma resposta