Clipper On Line • Ver Tópico - Oi!? Como assim?

Oi!? Como assim?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Oi!? Como assim?

Mensagempor MSDN » 13 Jun 2019 18:54

Por isso que já estou indo pro lado do humor, não tem jeito, por isso que quando fiz minhas críticas em relação a posição do Jairo, fiz questão de deixar claro que o respeito como pessoa, pq no fundo, a gente, o povão, não pode ficar separado ou brigando um com o outro, isso só fortalece os vagabundos. Vamos que vamos, com nossas diferenças de opinião e o Clipper no coração !!!
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Jairo Maia » 13 Jun 2019 18:55

Nascimento escreveu:so falta postar os videos de haddad, maria do rosário, gleisi hofman, paulo henrrique amorim
Aí não tem graça... Eles são todos de esquerda. Postei o do Ciro porque ele desde as eleições vem fazendo severas críticas o PT, mas nessa ele não concorda.

Nascimento escreveu:se aparreia não o supremo e aquela panelinha já conhecida, ja está articulando pra soltar seu ladrão tão amado.
Não fazem mais do que a obrigação. Formaram quadrilha para prender Lula, agora solte-o.

Nascimento escreveu:vale lembrar que eu votei no lula 2 vezes, e ele foi a maior decepção que tive na minha vida, nunca me arrependi tanto por um voto dado ele sim, poderia ser o melhor presidente de todos os tempos, e olhar de verdade por nós nordestinos, de um lugar que ele saiu, que sabe o que é fome e sede só foi um vendedor de ilusão, se vendeu a tal "Elite" que vc fala tanto só analisar quem ganhou mais nos governos dele
Não é o que os dados do IBGE mostram. No governo dele o nordeste prosperou, e inclusive em duas ocasiões o crescimento do PIB do nordeste (em proporções) ultrapassou o de SP.

Nascimento escreveu:mais não se preocupe acho que dia 25 ele ta solto, meu Deus que desespero em ver um ladrão solto
Quanto a ladrão fica por sua conta, já que por mais que gostariam de achar nunca encontraram nada que não fosse incompatível com seus rendimentos de salário que ele recebia. Bem diferente dos dados do COAF em relação a família Bolsonaro. Mas lamentavelmente ainda fico em dúvida se realmente irão soltá-lo, embora o mundo jurídico nacional e internacional sabem que ele é preso político.

Nascimento escreveu:agora eu vou lhe falar uma coisa sem medo de errar, se um dia chegasse ao segundo turno ciro gomes e dilma , e não pudesse anular nem votar em branco eu votaria na estocadora de vento, pode crer
Pois é... Acho que eu faria o mesmo, embora nunca gostei da Dilma.

Nascimento escreveu:queria ver o que vc diria , se fosse o contrário, se vazasse as conversa do luladrão com as empreiteiras, as conversas do mensalão, do instituto lula eu queria ver o o que vc estaria comentando aqui
Mostre as mensagens primeiro, então exija de mim uma posição. Acontece que a condicional "SE" não está em voga no momento. Fatos estão sendo veiculados, não o "SE" isso ou "SE" aquilo.

Nascimento escreveu:porque até agora o crime maior é a invasão , em sí mais por conta da paixão vc nunca verá dessa forma
Não. Errou. O crime maior é a formação de quadrilha para prender Lula e envergonhar o Brasil. O mundo todo sabe disso e fala sobre isso, e eu também concordo.

Nascimento escreveu:mais fica frio tem muita agua pra rolar debaixo dessa ponte mais cedo ou mais tarde vai aparecer o mandante destas invasões, que foram ataques seletivos depois vamos ver o que voce comenta caso seja descoberto quem pagou ao tal hacker
Para dizer a verdade, só não inventaram ainda um bode expiatório porque em todo o mundo, se comenta que não houve hacker. Todos desconfiam que foi alguém entre a própria quadrilha mesmo que vazou as informações.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Nascimento » 13 Jun 2019 20:50

para finalizar vou parafrasear meu próprio amigo Jairo

Desculpe, não sou obrigado a ver as coisas pelo seu prisma e sua lógica.


e pegar o gancho do meu amigo : MSDN

Por isso que já estou indo pro lado do humor, não tem jeito, por isso que quando fiz minhas críticas em relação a posição do Jairo, fiz questão de deixar claro que o respeito como pessoa, pq no fundo, a gente, o povão, não pode ficar separado ou brigando um com o outro, isso só fortalece os vagabundos. Vamos que vamos, com nossas diferenças de opinião e o Clipper no coração !!!


findo aqui minha participação neste tópico :xau
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 13 Jun 2019 21:56

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 13 Jun 2019 22:01

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes


Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 13 Jun 2019 22:11

Só pesquisar no google
O fanatismo tá demais

lulapreso2.png
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 13 Jun 2019 22:14

camisabolso.png
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 13 Jun 2019 22:28

palha.png
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor MSDN » 13 Jun 2019 22:43

Olha Quintas, do jeito que a coisa anda, só pensando em programar mesmo, pq não tá fácil, espero que a verdade apareça, seja qual for, e que seja o melhor para nosso país e para as pessoas que nele vivem, pq sinceramente, aqui até o Capiroto pensa duas vezes antes de vir !!! :%
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 14 Jun 2019 00:21

michel.png


Uia o que eu achei.
Michel Temer vice de Dilma em 2014 - todos lembram.
Michel Temer também com Dilma em 2010, isso eu não lembrava.
Alguém lembrava disso?
Os políticos são FDPs, ou o povo que é idiota?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 14 Jun 2019 01:00

É interessante....
É tudo da wikipedia, não sei porque um mapa é diferente.
É impressão ou estão fugindo do PT?

wiki.png
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18152
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1215 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor sygecom » 15 Jun 2019 15:59

Vocês estão com tempo pra baralho....
Não consigo nem responder as mensagem do whatsapp...kkkkk
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7017
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 133 vezes

Anterior



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro