Clipper On Line • Ver Tópico - Oi!? Como assim?

Oi!? Como assim?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Oi!? Como assim?

Mensagempor Jairo Maia » 10 Jun 2019 18:48

Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor lugab » 10 Jun 2019 19:27

O único crime revelado no vazamento é o próprio vazamento #-)
Além de não trazerem de fato nada com potencial incriminatório, as conversam só relatam o comprometimento
dos membros da força-tarefa da Lava Jato com um brasil livre da corrupção.
Mas então qual seria o motivo de fazerem tanto estardalhaço com uma informação colhida de maneira ilegal?
É preciso lembrar que o dono do site Intercept é o jornalista americano Glenn Greenwald, marido de David Miranda, do PSOL.
Miranda foi o suplente mais sortudo de todos os tempos, pois sem votação expressiva assumiu a cadeira de Jean Wyllys na Câmara dos Deputados.

https://republicadecuritiba.net/2019/06/09/jornalista-que-tenta-atacar-a-lava-jato-e-marido-de-deputado-do-psol/
lugab
lugab
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 843
Data de registro: 19 Mai 2009 15:58
Curtiu: 126 vezes
Mens.Curtidas: 38 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 10 Jun 2019 21:01

No tempo da Dilma teve o vazamento do arranjo para o Lula ser nomeado ministro, pra fugir da prisão...
Foi um áudio divulgado também...
Deveriam ter explodido Brasília no julgamento de impeachment, pra pegar uma grande corja lá dentro.
Se Bolsonaro não pode nem peidar que não deixam, pro Lula ter roubado tanto... teve muita ajuda... dos mesmos que estão lá...
O julgamento foi quando? quase 1 ano atrás? pelo jeito a intenção da gravação não foi salvar o Lula senão teriam divulgado isso no ano passado. Tá mais pra intriga da oposição.
Lembram da estorinha: é o lobo!!! é o lobo !!! o menino brincou tanto mentindo, que quando foi verdade ninguém acreditou. O PT é igual, então... vamos ter que esperar o ataque dos lobos pra saber quando será verdade.

Mas se o problema é o Lula preso....
A lei pede que o Lula cumpra só mais alguns meses de prisão e depois vai estar solto.
Igual a todos os outros políticos da lava jato, mesmo tratamento pra todos.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18013
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Jairo Maia » 11 Jun 2019 03:35

lugab escreveu:Mas então qual seria o motivo de fazerem tanto estardalhaço com uma informação colhida de maneira ilegal?
A revelação das provas do que qualquer um que tenha mais de 2 neurônios já sabia: A trama armada pelo judiciário para ferrar Lula.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor MSDN » 11 Jun 2019 10:17

Resumindo, o brasileiro em sua maioria não consegue ter mais discernimento, perdeu totalmente a lógica, vamos aos fatos :
- É FATO que Lula, o PT, PSDB, PMDB, PP, PR, DEM, PDT, etc, etc, roubaram e roubaram MUITOOOOO durante décadas, e que foi justamente no período em que ele "comandou" o país que as porteiras abriram de uma vez, ou traduzindo para quem não consegue entender, na época do Lula ( e da Dilma tbem claro ), roubar deixou de ser vergonhoso, algo que se falava baixinho, virou o " default ", era chegar no congresso e falar " Bom dia tudo bom, vamos roubar o que hoje ? E quanto ? "...dai o outro respondia, na frente de quem quisesse ouvir..." Ah, vamos pegar o dinheiro daqueles fedelhos lá do interior do Maranhão, já estão quase morrendo mesmo, que se lasquem, não vão ter futuro mesmo, a gente vai saber gastar melhor "...e assim foi, a luz do dia, de cara limpa, para quem quisesse ver e ouvir, aliás, aquela penca de jornalistas que praticamente moram dentro do congresso, e são os mais " chegados " dos políticos, sempre souberam de tudo, seus chefes sabiam, portanto, Globo, SBT, Record, Band, Rede TV, enfim, todos tinham a obrigação de mostrar 100% da verdade e não o fizeram, era tudo um teatro armado, para iludir o povão e tudo continuar fluindo, ou seja, a roubalheira desenfreada, e isso não fruto da minha imaginação, eu conheço pessoas que trabalharam e trabalham nos Correios, Petrobras e Bando do Brasil, e lá era visível para mutos funcionários como tudo acontecia. O problema nosso como pessoas, é ficar vivendo nessa mediocridade, ou sendo de esquerda ou de direita, ah vá pra PQP....não existe direita ou esquerda, existe o certo e ponto, é só ver o dono da Havan que parcelou dívida em muitos e muitos anos a perder de vista, comprou jatinho, Alexandre Frota deputado federal, essa imbecil do vídeo enchendo a boca para criticar a Lava Jato, o que Deltan e Moro fizeram está mais que certo, tem que ser assim mesmo, pelo simples motivo que bandido não segue regra, infelizmente é assim, então pra pegar esses caras, tem que usar de alguns artifícios, senão fica o dito pelo não dito, o que precisa agora é cair o foro privilegiado, para a turma da " direita " PSDB principalmente ( não esqueçam do Aécio ) vá fazer companhia para o Lula, e se o filho do Bolsonaro fez M..., que vá junto, o que importa é o BRASIL !
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor janio » 11 Jun 2019 11:27

A revelação das provas do que qualquer um que tenha mais de 2 neurônios já sabia: A trama armada pelo judiciário para ferrar Lula.

Apenas PETISTAS acreditam nessa tese, o que não é de admirar kkk

Lembrando que alem de Moro, o santo Lula foi julgado por 3 desembargadores do TRF e por mais 5 do STJ. Além disso houve cerca de 80 recursos de tudo que possa imaginar e Lulinha olha, perdeu todos.

Além daquele desembargador petista que queria soltar o Lula, nenhum outro acha que o Lula eh inocente kk
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Jairo Maia » 11 Jun 2019 11:28

MSDN escreveu:o brasileiro em sua maioria não consegue ter mais discernimento, perdeu totalmente a lógica
Desculpe, não sou obrigado a ver as coisas pelo seu prisma e sua lógica. Para mim quando o próprio bandido Deltan Dallagnol diz ao bandido Sérgio Moro que: "Precisamos acelerar, pois como já falei as ligações não provam diretamente atos ilícitos do réu", eu formo meu prisma e minha lógica para análises.

MSDN escreveu:o que Deltan e Moro fizeram está mais que certo
Se para você está, acho que meu discernimento e lógica são bem diferentes do seu.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor janio » 11 Jun 2019 11:36

bandido Deltan Dallagnol diz ao bandido Sérgio Moro


kkkkk. o bandido querendo prender o Juiz. nada mais
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor MSDN » 11 Jun 2019 11:43

Aproveitando para deixar claro meu respeito à pessoa do Jairo, estou discutindo opiniões, vamos lá....quando falei de perder o discernimento, eu estava falando do fato que o ilustre brasileiro Deltan e o ilustre brasileiro Moro tomaram algumas atitudes pelo simples motivo que não tinha o que fazer, era isso ou a bandidagem ficar impune, e veja bem, não estamos falando de gente inocente que foi condenada, é uma quadrilha de dar inveja ao PCC, pq eles tanto roubam como matam, isso mesmo, mandam matar, cancelar CPF de quem se mete no caminho, não tem como defender esse tipo de gente como se defende time de futebol, não tem nada a ver, e tanto Deltan como Moro estavam certos no que fizeram, que a Lava Jato fez, faz e continuará a fazer a limpa que deve ser feita neste país, para o bem do POVO BRASILEIRO, de pessoas honestas que trabalham, onde vc ilustre brasileiro Jairo se inclui, e quanto a forma como a mídia " para variar " fala do ocorrido, eles dizem que foi um " vazamento " de informações, por favor, tem que ser muito burro né, não houve vazamento de informações, houve invasão nos aparelhos de Deltan e Moro, e dessa invasão coletaram as informações para mostrar da forma como achavam correta, portanto, mais uma vez, utilizaram de um crime para tentar acabar com a Lava Jato e limpar a barra dos bandidos, porém, o tiro saiu pela culatra, pq a caça já começou, e os caras que fizeram o serviço sujo vão ser pegos, e se não cometerem suicidio com 5 tiros nas costas, vão abrir o bico, e dai meu amigo, sai de baixo, pq até Adélio vem junto na lama...
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Nascimento » 11 Jun 2019 14:55

jairo, eu sou nordestino , venha aqui e me diga o que o lula fez blz, 13 anos ta lá a porcaria da transposição do são francisco incompleta, o que ele fez foi enganar muitos daqui com a bolsa familia, que seu candidato chamou de bolsa farelo , isso é o que eles chamavam nos bastidores, porque é um bando de burro ao menos é o que acho que ele quis dizer,
agora vc vem com essa que lula é inoscente?, se ele é então vamos soltar todos que estão presos e prender todos que estão soltos, se é pra inverter os valores vamo que vamo!
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Jairo Maia » 11 Jun 2019 15:32

Nascimento escreveu:jairo, eu sou nordestino , venha aqui e me diga o que o lula fez blz
Tranquilo.... Mas nem preciso ir.

Não sou nordestino, mas se você é nordestino, tem que ser honesto. No governo Lula, o nordestino deixou de usar jegues como meio de transporte e passou a usar motos.

Quanto a transposição, esse projeto existia desde o império, foi Lula quem tirou do papel. Se não está 100%, pelo menos ele começou e o governo atual tem que concluir. Aliás, se ninguém também lhe avisou, foi no governo Lula que o nordeste passou a exportar frutas, inclusive uva.

PS: Também se ninguém lhe avisou, o PIB dos estados do nordeste aumentou no governo Lula, não em governos anteriores e nem no atual. Simples assim.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Nascimento » 11 Jun 2019 19:00

amigo jairo, continue com suas teses, eu continuo com as minhas, so estamos perdendo tempo com isso

abraços meu querido amigo, o tempo dirá

não é fugir do assunto é só evitar, até porque não vai adiantar nada
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 11 Jun 2019 19:52

Só falta alguém do grupo dizer que acredita em papai noel.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18013
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor Jairo Maia » 11 Jun 2019 21:14

JoséQuintas escreveu:Só falta alguém do grupo dizer que acredita em papai noel.
Desculpe José, mas você é um que acreditou em Papai Noel...

Lembra do tópico que participamos antes das eleições? Pois é... Nele você fazia SEVERAS críticas ao governo do molusco (como você gostava de se referir a Lula) por ter feito alteração na previdência e o massacrava. Lembra disso?

Pois é... Papai Noel está no poder agora...
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Oi!? Como assim?

Mensagempor JoséQuintas » 11 Jun 2019 23:02

Jairo Maia escreveu:embra do tópico que participamos antes das eleições? Pois é... Nele você fazia SEVERAS críticas ao governo do molusco (como você gostava de se referir a Lula) por ter feito alteração na previdência e o massacrava. Lembra disso?


NÃO, você é que anda esquecido, ou virou tão petista que tá fazendo igual ao PT, inventando estórias.

Citei a alteração como referência de que no tempo dele já se sabia que tava ruim, e ele saiu gastando mais.
Quanto a chamar o maior ladrão da história de molusco... isso eu devo ter feito.
Também citei que ele não deve ter conseguido fazer isso sozinho, precisou de muita ajuda.
Até citei que Bolsonaro pode ser apenas uma invenção do PT, mas no momento é a opção aparentemente não-PT

Volte lá e releia tudo.

Quanto ao PT, passou de irritante a nome maldito.
Qualquer coisa menos PT

Por enquanto bloquear mensagens deste post.
Se continuar aparecendo o nome PT aqui no fórum, bloquear é tudo.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18013
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro