Clipper On Line • Ver Tópico - Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor manhobby » 14 Abr 2019 20:33

Olá!

Eu decidi postar este tópico aqui no subfórum Bate-Papo porque aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos.

Eu aprenderei programar se eu tiver um professor de curso online pago ou um professor que fique sentado ao meu lado usando um computador.

Vocês me sugerem fazer qual curso online pago que ensina programar em ADVPL?

Eu decidi postar este tópico também porque o ADVPL é linguagem de programação xbase que vale a pena aprender programar para conseguir emprego.

Eu tive vários problemas para conseguir configurar as variáveis de ambiente para programar em Java, eu consegui resolver esses problemas graças a solidariedade de vários inscritos no fórum do GUJ: https://www.guj.com.br/t/e-muito-dificil-encontrar-a-solucao-para-executar-os-comandos-javac-e-java/384861?u=samurai4
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor janio » 15 Abr 2019 10:16

Bom dia a todos,

A imagem foi feita graças a uma colaboração internacional chamada Event Horizon Telescope (EHT), que reúne quase uma dúzia de radiotelescópios no mundo, da Europa ao Polo Sul, passando pelo Chile e Havaí. O urso-polar, também conhecido como urso-branco, é uma espécie de mamífero carnívoro da família Ursidae encontrada no círculo polar Ártico. Ele é o maior carnívoro terrestre conhecido e também o maior urso, juntamente com o urso-de-kodiak, que tem aproximadamente o mesmo tamanho.

Jamais numa final de Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco houve público tão pequeno presente ao estádio como o desse domingo (14), no Engenhão: apenas 10.854 pessoas estiveram no local – o número de pagantes foi de 9.921. O Fla venceu por 2 a 0 e abriu ampla vantagem para a outra partida da decisão, no próximo domingo, no Maracanã. O magnetismo é uma área da física que estuda a atração e a repulsão de objetos magnéticos. O imã pode representar esse estudo e é todo material que produz um campo magnético a sua volta. Na natureza existem imãs que são rochas e que possuem a propriedade de atração, são as rochas magnéticas como a magnetita.

Gente, estou com uma zica, todas as maquinas que tem o Windows 10 Enterprise não consegue localizar impressoras que estão compartilhadas em um Servidor de Impressão com Windows Server 2008 R2 Enterprise. Muito estranho, já que as mesmas maquinas e mesmos usuários logados consegue a cessar outros servidores que tem pastas compartilhadas, tanto e que no Servidor DC da Rede com Windows Server 2012 tem script onde mapeia as pastas conforme o perfil do usuário no logon na rede, este mesmo script também mapeia as impressoras. Fortaleza registra uma forte chuva desde a madrugada deste domingo (14), que deixou ruas e avenidas alagadas em diferentes bairros. Além disso, duas árvores e um poste da rede elétrica caíram próximo a um hospital no Bairro Papicu.

O cruzamento de cachorro não é uma decisão simples. Antes de decidir, você deve pensar bem em qual será o destino dos filhotes que vão nascer. É importante saber se você vai ter tempo e recursos para cuidar deles caso fiquem na sua casa, se eles serão criados por você ou se serão doados, e para quem. Jair Bolsonaro é o rei do Facebook. Um levantamento publicado nesta quarta-feira em Genebra e citado por Jamil Chade mostra que a página de Bolsonaro registrou 145 milhões de interações, quase duas vezes mais que a de Trump, com 84 milhões. E mais: “Bolsonaro foi responsável por diversos recordes no Facebook. Ele tem, em média, 100 mil interações por post, comparado a apenas 53 mil nos posts de Trump. De acordo com o estudo, o brasileiro sequer teve de promover ou pagar pela difusão de seus posts para obter tais resultados.”

A teoria do Big Bang está entre as mais aceitas na atualidade para explicar a origem do Universo. Sustenta que o Universo surgiu a partir da explosão de uma única partícula - o átomo primordial - causando um cataclismo cósmico inigualável a cerca de 13,8 bilhões de anos.
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor JoséQuintas » 15 Abr 2019 10:28

https://www.youtube.com/results?search_query=advpl



Tem horas e horas de curso, divirta-se.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18009
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor MSDN » 15 Abr 2019 10:43

BOLO DE MARACUJÁ

INGREDIENTES
BOLO:
3 ovos
3/4 de xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de suco de maracujá (bem forte)
1 colher de sopa de fermento em pó

CALDA:
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de água
Polpa de 1 maracujá

MODO DE PREPARO
BOLO:
Bata bastante na batedeira os ovos, açúcar e o óleo.
Acrescente a farinha e o suco do maracujá.
Bata novamente até misturar bem.
Depois acrescente o fermento em pó e bata só para misturar.
Coloque em forma untada com margarina e farinha.
Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 40 minutos, ou até dourar.

CALDA:
Leve ao fogo mexendo sempre a água e o açúcar, até dar quase um ponto de fio, não chega a ficar grossa.
Depois apague o fogo e acrescente a polpa do maracujá e misture.
Sirva sobre os pedaços do bolo.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor JoséQuintas » 15 Abr 2019 12:16

Cuidado com isso, acabamos colaborando pra poluir o fórum, apesar de que o bate papo é pra assuntos gerais.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18009
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor janio » 15 Abr 2019 13:09

Cuidado com isso, acabamos colaborando pra poluir o fórum, apesar de que o bate papo é pra assuntos gerais.


Nós que devemos ter cuidado, Quintas?

Há dias esse sujeito sacaneando todo mundo aqui no Fórum e quem deve ter cuidado somos nós?

Parabéns, Manhobby! Vc conseguiu

PS: Toledo, favor excluir o meu cadastro neste fórum. Obrigado
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor Nascimento » 15 Abr 2019 14:18

vamos com calma gente, ja sabemos que o cidadão do post não tem cura, tenho certeza que o quintas não falou por mal, o nobre administrador ja esta acompanhando esse , rapaz que , realmente polui nosso fórum, até pediria se possível para o nobre administrador apagar os tópicos, "se possível" , que ele criou
porque não ajuda ninguém em nada
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor JoséQuintas » 15 Abr 2019 14:35

janio escreveu:Nós que devemos ter cuidado, Quintas?


Apenas comentei pra tomar cuidado, porque um post acaba se multiplicando com respostas.

Olhe pelo lado bom: desta vez tem muito curso pra ele assistir, o youtube tá cheio disso.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18009
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Curso online pago que ensina programar em ADVPL

Mensagempor manhobby » 15 Abr 2019 15:18

janio escreveu:PS: Toledo, favor excluir o meu cadastro neste fórum. Obrigado


Se vocês acessarem o link do GUJ que eu postei neste tópico, vocês verão que eu consegui configurar as variáveis de ambiente para executar comandos do Java no prompt de comando do Windows graças a solidariedade de vários participantes do GUJ.

Eu postei este tópico para saber qual é o curso online pago que ensina programar em ADVPL que vocês me recomendam porque eu sou o tipo de estudante de programação que aprenderá ser programador júnior se eu entrar em um curso online pago ou se eu tiver um professor sentado ao meu lado usando um computador.

Toledo, por favor, bloqueie este tópico depois que ele for respondido para que não sejam postada outra resposta nele ou quando você achar melhor que este tópico seja bloqueado.

Eu postarei outra vez aqui depois que eu me tornar um programador xbase.

Se as perguntas que eu postei neste tópico ainda forem respondidas, eu apenas clicarei no botão que tem a função de mostrar quem curtiu a resposta.

Toledo, por favor, tente convencer o janio para que ele continue aqui no fórum.

janio, eu não quero ter a culpa de você não continuar participando deste fórum, eu irei postar outra mensagem neste fórum depois que eu me tornar um programador xbase.

Adeus para todos!
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro