Clipper On Line • Ver Tópico - Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor manhobby » 10 Mar 2019 01:43

Olá!

Eu afirmo que eu entendi a programação para iniciantes porque eu entendi o último assunto do livro Programação para Iniciantes - Aprenda Lógica de Programação com Java da Algaworks, o último assunto desse livro é vetores.

O sygecom me aconselhou dar uma olhada no Windev:

sygecom escreveu:
manhobby

Da uma olhada no Windev, tem um galera usando e migrando para ele, pelo que vi, pra quem vai começar do zero como seu caso, deve ser uma ótima opção.


Referência: http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=19533&p=126846&hilit=windev&sid=a770b4400f7770d75fcf00dc6ed9cd0c&sid=87a93d8f10eeaee6ccf4d4e570e97c01#p126846

Por favor, citem o maior número possível de exigências e valores saláriais de vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev por indicação.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor Eric.Developer » 10 Mar 2019 04:15

entenda que os diversos tipos de perguntas que você inventa não faz sentido e ninguém terá respostas. Você se ilude e ninguém te leva a sério. Você mau segurou um livro, e já pensa em faixa salarial, remoto.
manhobby escreveu:Por favor, citem o maior número possível de exigências e valores saláriais de vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev por indicação.

Windev é uma ótima ferramenta, quer aprender? se cadastre no forum WinDev e faça perguntas técnicas. Mas não pergunte quantas maçãs você deve comer no ano ou algo parecido.
Avatar de usuário

Eric.Developer
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 161
Data de registro: 31 Ago 2010 22:16
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 8 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor manhobby » 10 Mar 2019 08:11

Eric.Developer escreveu:
entenda que os diversos tipos de perguntas que você inventa não faz sentido e ninguém terá respostas. Você se ilude e ninguém te leva a sério. Você mau segurou um livro, e já pensa em faixa salarial, remoto.
manhobby escreveu:
Por favor, citem o maior número possível de exigências e valores saláriais de vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev por indicação.

Windev é uma ótima ferramenta, quer aprender? se cadastre no forum WinDev e faça perguntas técnicas. Mas não pergunte quantas maçãs você deve comer no ano ou algo parecido.


Eric.Developer,

O LinkedIn não mostra nenhuma vaga para o cargo Desenvolvedor Windev para todo o Brasil:

https://br.linkedin.com/jobs/search?key ... nId=br%3A0

O Indeed não mostra nenhuma vaga para o cargo Desenvolvedor Windev para a região Sudeste:

https://www.indeed.com.br/m/jobs?q=Dese ... &l=Sudeste

Eu postei este tópico porque eu não vejo outra maneira de ler o que é exigido em vagas de emprego que exigem o uso do Windev.

Qual é o link do fórum Windev?
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor janio » 10 Mar 2019 15:30

Pessoal do windev nao se acostumou com o uso de foruns. Eles usam grupos fechados no skype.

Desculpa, mas nao me atreveria a pedir pra lhe incluírem em algum desses grupos pra vc fazer os tipos de perguntas que faz. Desculpe

Janio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor manhobby » 10 Mar 2019 17:41

janio escreveu:Pessoal do windev nao se acostumou com o uso de foruns. Eles usam grupos fechados no skype.

Desculpa, mas nao me atreveria a pedir pra lhe incluírem em algum desses grupos pra vc fazer os tipos de perguntas que faz. Desculpe

Janio


janio,

Eu postei este tópico porque o LinkedIn não mostra nenhuma vaga para o cargo Desenvolvedor Windev para todo o Brasil, o Indeed não mostra nenhuma vaga para o cargo Desenvolvedor Windev para a região Sudeste e porque eu não vejo outra maneira de ler o que é exigido em vagas de emprego que exigem o uso do Windev.

O jeito é perguntar aqui no fórum Clipper Online para que os funcionários da área de programação que estão inscritos neste fórum falem quais são as exigências e os valores dos salários de desenvolvedor Windev nas empresas onde eles trabalham.

Provavelmente eu serei contratado se eu aprender e mostrar que eu aprendi o que é exigido em determinadas vagas de Programador Windev Júnior.

Alguém, por favor, poste aqui o que é exigido nas vagas de emprego de Programador Windev Júnior na empresa onde você é funcionário.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor MSDN » 10 Mar 2019 18:06

Sinceramente ManHobby, lendo tudo o que vc já postou aqui no fórum, ainda é uma incógnita o que vc veio fazer aqui !
Burro com toda certeza vc não é, fique tranquilo quanto a isso, mas preguiçoso, ah isso é, não tenho dúvida, já que agora vc está muito interessado em aprender Windev, o que eu fiz por vc...digitei www.google.com e apertei ENTER...apareceu aquela tela branca e eu digitei cursos Windev....e olha só o que apareceu :
https://www.udemy.com/courses/search/?src=ukw&q=windev
Simplesmente não tem desculpa vc não aprender Windev e virar o Ninja das Galáxias agora, tem o(s) curso(s), o preço é barato, tá tudo a teu favor......mas pensando bem, e se o mundo acabar mês que vem ???
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor manhobby » 10 Mar 2019 19:38

MSDN escreveu:Sinceramente ManHobby, lendo tudo o que vc já postou aqui no fórum, ainda é uma incógnita o que vc veio fazer aqui !
Burro com toda certeza vc não é, fique tranquilo quanto a isso, mas preguiçoso, ah isso é, não tenho dúvida, já que agora vc está muito interessado em aprender Windev, o que eu fiz por vc...digitei www.google.com e apertei ENTER...apareceu aquela tela branca e eu digitei cursos Windev....e olha só o que apareceu :
https://www.udemy.com/courses/search/?src=ukw&q=windev
Simplesmente não tem desculpa vc não aprender Windev e virar o Ninja das Galáxias agora, tem o(s) curso(s), o preço é barato, tá tudo a teu favor......mas pensando bem, e se o mundo acabar mês que vem ???


MSDN,

Você me perguntou " e se o mundo acabar mês que vem ???

Se Jesus voltar no mês que vem, os empregadores terão que contratar substitutos de quem serão arrebatados.

Talvez a teoria dos alienígenas será a explicação que o maldito governo do Anticristo falará sobre as pessoas que irão sumir.

Vários que estão inscritos aqui no fórum Clipper Online não gostaram do que eu falei sobre arrebatamento, marca da besta e Apocalipse, eu não irei falar outra vez sobre assuntos de salvação e tormento eterno de quem aceitará a marca da besta.

Eu continuei estudando Lógica de Programação e eu entendi o último assunto do livro de Lógica de Programação que eu estudei, esse assunto é vetores, eu falei isso nesse tópico.

O próximo passo é aprender o que é exigido em vagas de emprego de Programador ou Analista de Sistemas Júnior e pedir a descrição de vagas de emprego da área de programação em fóruns se continuar não havendo anúncios de vagas de programação nos sites de emprego para a cidade e estado onde eu moro.

Toledo,

Por favor, bloqueie a minha conta temporariamente para que eu não possa postar aqui no fórum se eu escrever aqui no fórum outra mensagem do tipo que o Eric.Developer, janio, MSDN e outros reclamaram.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor MSDN » 10 Mar 2019 21:27

Vc pedir pro Toledo suspender sua conta por um tempo, pelos motivos que disse, é a mesma coisa que o Renan Calheiros pedir pra suspender um pouco o mandato dele pra não roubar mais... não sou médico, mas tendo um olhar clínico, eu acho que vc anda com baixa estima, precisa de atenção, ou algo parecido, pq tudo o que vc já fez aqui não tem nexo...a questão bíblica, sobre arrebatamento, já dá indícios que sua mente está conturbada, e antes que vc diga que estou possuído pelo "capiroto", eu creio em Deus, em boas energias, em fazer o certo, sempre tentar acertar, pois não é fácil, somos humanos, mas tudo dentro de regras e da racionalidade, e se o outro não pensa igual, paciência, vida que segue...
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor Nascimento » 10 Mar 2019 21:38

keima gezuz!! ta amarrado!!! kkkkkk , maisoquequieisso!, maisoquequieisso!, maisoquequieisso!, maisoquequieisso!, maisoquequieisso!, maisoquequieisso!
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor pauloa1 » 04 Abr 2019 12:05

Lendo as postagens, e analisando a "viagem" do manhobby, percebi que acontece muito no nosso Brasil e talvez no mundo inteiro.

O aluno passa no vestibular e entra na faculdade de "Informática", achando que já vai aprender a desenvolver sistemas já na primeira semana, e se depara com matérias por exemplo de matemática, como álgebra, cálculos etc.. e grande parte cancela a faculdade.

Boa parte da juventude de hoje, não tem um minimo de noção de como é a coisa na prática, na realidade ao meu ver a parte técnica, linguagem, banco de dados etc.. é a parte mais fácil, difícil é atender todas as legislações do nosso governo, como nfe, speed etc..., o cara precisa quase ser um contador.

Paulo
pauloa1
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 223
Data de registro: 25 Jun 2008 14:57
Cidade/Estado: Augusto Pestana-RS
Curtiu: 2 vezes
Mens.Curtidas: 11 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor fladimir » 04 Abr 2019 14:51

Paulo esquece o Manhoby, cara sei q tu fez na boa, mas agora vai conhecer o Manhoby, agora q tu respondeu se prepara para a enxurrada de perguntas apenas pra tirar onda conosco (pelo menos foi o q muitos aki concluíram)
Ele não leva a sério as respostas, apenas finge q leva e vem com mais um monte de perguntas toscas na sequencia.
Cara na boa, q todos do fórum ignorem o cara, não no sentido de discriminar mas no sentido q ele não respeita a gente e nosso esforço em compartilhar e ajudar, suas perguntas, são uma ofensa a nossa inteligência pq ele não faz o q orientamos ou sugerimos nem pesquisa no sentido, ele pesquisa a fim de fazer outras perguntas toscas...
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor manhobby » 04 Abr 2019 15:23

fladimir escreveu:Paulo esquece o Manhoby, cara sei q tu fez na boa, mas agora vai conhecer o Manhoby, agora q tu respondeu se prepara para a enxurrada de perguntas apenas pra tirar onda conosco (pelo menos foi o q muitos aki concluíram)
Ele não leva a sério as respostas, apenas finge q leva e vem com mais um monte de perguntas toscas na sequencia.
Cara na boa, q todos do fórum ignorem o cara, não no sentido de discriminar mas no sentido q ele não respeita a gente e nosso esforço em compartilhar e ajudar, suas perguntas, são uma ofensa a nossa inteligência pq ele não faz o q orientamos ou sugerimos nem pesquisa no sentido, ele pesquisa a fim de fazer outras perguntas toscas...


Paulo,

Você não precisa se preparar para a enxurrada de perguntas que o fladimir falou que eu farei apenas pra tirar onda de vocês segundo a conclusão de muitos daqui do fórum.

O Nascimento perguntou se alguém que realmente tem interesse não ia procurar na internet, google, YouTube, etc no seguinte tópico que eu postei:

Referência: http://pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=28&t=19936&start=30#p129721

Se eu fiz perguntas que são do tipo de quem mal sabe usar o computador, por favor, me desculpem.

Eu fiz um curso de pacote para iniciantes (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point) e eu consegui a nota máxima em todas as provas desse curso, talvez esse curso não ensinou realmente usar o computador.

Alguém disse no tópico que eu citei acima que esse fórum é sobre Clipper/Harbour: http://pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=28&t=19936&start=30#p129743

Eu postei perguntas sobre o ADVPL porque o AdvPL (Advanced Protheus Language) é uma linguagem de programação baseada no padrão xBase, assim como o Clipper e o Harbour segundo a referência que eu citarei embaixo:

Referência: https://totvs.fandom.com/pt-br/wiki/AdvPL

fladimir,

Eu continuei postando sobre o ADVPL por causa da ajuda do sygecom e do rochinha, mas alguém disse que esse fórum é sobre Clipper/Harbour.

Eu não continuarei fazendo perguntas que não devem ser feitas aqui no fórum.

Paulo,

Você não verá eu fazendo nenhuma pergunta que faz parte da enxurrada de perguntas que o fladimir falou que eu farei apenas pra tirar onda de vocês segundo a conclusão de muitos daqui do fórum.

Paulo,

Boa sorte!
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor Softwhouse » 04 Abr 2019 16:23

Melhor a fazer é procurar um emprego de office-boy e trocar o nick para boyhobby.
Fernando
Softwhouse
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 300
Data de registro: 07 Dez 2011 17:44
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 12 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor Nascimento » 04 Abr 2019 16:34

eutedisse.jpg
eutedisse.jpg (11.59 KiB) Visualizado 737 vezes
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

Vagas de emprego remoto que exigem o uso do Windev

Mensagempor MSDN » 04 Abr 2019 16:42

Eu fiz um curso de pacote para iniciantes (Windows, Word, Excel, Internet, Power Point) e eu consegui a nota máxima em todas as provas desse curso, talvez esse curso não ensinou realmente usar o computador.

Agora está explicado, vc era leigo de tudo, o único problema é que vc tentou dar um passo maior que a perna vindo aqui para um fórum de programadores, com pessoas que são profissionais de informática. Continue estudando, se é o seu desejo, uma hora vc chega lá, boa sorte !
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro