Clipper On Line • Ver Tópico - Melhor livro de Ficção Científica e Fantasia da atualidade

Melhor livro de Ficção Científica e Fantasia da atualidade

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Melhor livro de Ficção Científica e Fantasia da atualidade

Mensagempor NiltonGM » 12 Fev 2019 21:22

Amigos, para descontrair e para quem gosta de uma boa ficção científica (e qual programador que não gosta?!), quero presenteá-los com meu livro Omega-Alfa; Estou disponibilizando somente para os amigos do forum, lançado em 2010 e sucesso em 2012, condecorado pela Mesa do Editor com 5 estrelas (Narrativa, escrita, inovação, dinâmica,etc). Sem mais delongas, segue o link para baixar, mesmo que você não curta ficção, por favor passe o link para seus amigos. Tenho certeza que gostarão.
Aceito críticas, comentários e ideias para um novo livro, vocês poderão enviar para o e-mail mencionado no final do livro.

ePub: http://www.sistrom.com.br/omega_alfa/ebook/Omega%20-%20Alfa%20-%20Nilton%20Goncalves%20Medeiros.epub
PDF: http://www.sistrom.com.br/omega_alfa/ebook/Omega%20-%20Alfa%20-%20Nilton%20Goncalves%20Medeiros.pdf

Um forte abraço a todos!
Nilton Medeiros
nilton@sistrom.com.br
Avatar de usuário

NiltonGM
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 393
Data de registro: 05 Jun 2014 23:47
Cidade/Estado: Caieiras/SP
Curtiu: 249 vezes
Mens.Curtidas: 25 vezes

Melhor livro de Ficção Científica e Fantasia da atualidade

Mensagempor rubens » 13 Fev 2019 18:06

Legal.. dei uma olhadinha me lembrei da época de ouro dos 'para gostar de ler' (rapto do garoto dourado, o misterio do 5 estrelas etc..)
Parabéns.... e obrigado...
:{
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
Avatar de usuário

rubens
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1518
Data de registro: 16 Ago 2003 09:05
Cidade/Estado: Nova Xavantina - MT
Curtiu: 77 vezes
Mens.Curtidas: 104 vezes




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro