Clipper On Line • Ver Tópico - Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor manhobby » 29 Jan 2019 23:22

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem

Apocalipse 13:15-18

Quais serão as linguagens de programação e sistemas operacionais que provavelmente serão usados depois que Jesus voltar?

Em outras palavras, quais serão as linguagens de programação e sistemas operacionais que provavelmente serão usados no governo do Anticristo?

9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão,

10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro.

11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.

Apocalipse 14: 9-11

Por favor, não aceitem a marca da besta, quem aceitar a marca da besta será condenado viver toda a eternidade atormentado no lago de fogo e enxofre.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor MSDN » 30 Jan 2019 00:15

Sinceramente amigo, vc não devia tratar de assuntos que envolvam fé, religião, crenças, etc aqui no Fórum, nosso propósito é técnico, não misture as coisas.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor manhobby » 30 Jan 2019 00:29

Eu preciso editar:

O versículo 18 de Apocalipse 13 diz:

Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Por favor, me desculpem o erro.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor ArnaldoND » 30 Jan 2019 07:51

Harbour 3.2 + Minigui Extended + Visual Studio com suporte total Harbour
ArnaldoND
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 23
Data de registro: 23 Jan 2019 15:12
Cidade/Estado: são paulo/sp
Curtiu: 13 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor JoséQuintas » 30 Jan 2019 21:06

maxresdefault.jpg
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18014
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor Jairo Maia » 31 Jan 2019 12:59

Embora eu não siga nenhuma instituição religiosa, nasci numa família cristã e fui criado segundo os preceitos cristãos.

Tenha em mente que enquanto ocidente é predominantemente cristão, o mundo não é totalmente cristão. No Brasil por exemplo, se tivéssemos sido colonizados pela Índia, a população estaria rezando para Ganesha. O Brasil é predominantemente cristão porque foi colonizado por um país cristão.

Quanto a isso:
manhobby escreveu:Quais serão as linguagens de programação e sistemas operacionais que provavelmente serão usados depois que Jesus voltar?
Continuarão usando as mesmas linguagens usadas por exemplo em Israel, Japão, Índia, e também nos países muçulmanos. Nenhum desses países são cristãos.

manhobby escreveu:Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Nem de longe sou conhecedor de escatologia, mas se escrever Nero Cesar em hebraico, a soma das letras dão: 666. Lembrando que Nero era um anticristão.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor bencz » 02 Fev 2019 22:18

@JoséQuintas, essa banda ↓ , é mais pesada ahhahaha

Imagem
Imagem
Avatar de usuário

bencz
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 517
Data de registro: 28 Abr 2012 17:36
Curtiu: 6 vezes
Mens.Curtidas: 34 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor sygecom » 03 Fev 2019 18:27

Cade a chave do manicômio :)
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7006
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor manhobby » 11 Fev 2019 14:08

Se há alguém que está lendo esta mensagem que ainda não é cristão, por favor, torne-se cristão para ser arrebatado quando Jesus voltar.

Quem não for arrebatado quando Jesus voltar, por favor, não aceite a marca da besta, quem aceitar a marca da besta será condenado viver toda a eternidade atormentado no lago de fogo e enxofre.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor MSDN » 11 Fev 2019 15:19

Depois dessa eu acho o seguinte :

manhobby = microvolution = syslink := NIL
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor microvolution » 05 Mar 2019 17:30

MSDN escreveu:manhobby = microvolution = syslink := NIL
rapaz, não lhe conheço, mas, qual o seu problema contra quem professa a fé cristã?
achei este post aqui por coincidência. que eu saiba nunca entrei nas postagens do "bate-papo". Aí, vi que vc me menciona.
Qual seu problema para com minha pessoa? vc sempre tem q me alfinetar com alguma coisa, mesmo eu não estando envolvido vc tem q me envolver?
Ah! me poupe. Se vc MSDN não quer responder às minhas dúvidas já q está cansado de me responder. Pare com isso. Vc se diz sábio, mas, de sabedoria nada tem.
Agora deu até pra me perseguir por onde eu vou?
Semana passada, vc entrou num grupo de TELEGRAM que tem o link aqui no PCTOLEDO/FORUM e lá me alfinetou e saiu...
cara para com isso. Seja maduro e deixa de ser infantil.

Bom, já q o tema do post é a Bíblia. Mesmo que vc não creia, ela diz:
"segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor!"

Passar bem!
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!


Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
microvolution
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1175
Data de registro: 02 Set 2011 22:17
Curtiu: 59 vezes
Mens.Curtidas: 17 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor microvolution » 05 Mar 2019 17:38

manhobby escreveu:Se há alguém que está lendo esta mensagem que ainda não é cristão, por favor, torne-se cristão para ser arrebatado quando Jesus voltar.
continue firme, pois breve Jesus voltará.
Continue falando do Yessua (Filho do Deus Eterno e Altíssimo - El Elyom) e não ligue pras alfinetadas e ataques pessoais, pois continue fazendo o q a Bíblia ordena no texto abaixo:
2 Timóteo 4: 2 prese a palavra, insta um tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!


Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
microvolution
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1175
Data de registro: 02 Set 2011 22:17
Curtiu: 59 vezes
Mens.Curtidas: 17 vezes

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor manhobby » 05 Mar 2019 18:26

microvolution escreveu:manhobby escreveu:
Se há alguém que está lendo esta mensagem que ainda não é cristão, por favor, torne-se cristão para ser arrebatado quando Jesus voltar.
continue firme, pois breve Jesus voltará.
Continue falando do Yessua (Filho do Deus Eterno e Altíssimo - El Elyom) e não ligue pras alfinetadas e ataques pessoais, pois continue fazendo o q a Bíblia ordena no texto abaixo:
2 Timóteo 4: 2 prese a palavra, insta um tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.



microvolution, muito obrigado pelas suas respostas!

microvolution, Deus sabe se nós nos encontraremos no lugar onde todos os salvos viverão sem nenhum sofrimento durante toda a eternidade.

Se alguém que leu este tópico estará vivo na época que Jesus voltará para arrebatar quem é dele e não for arrebatado, ainda terá chance de ser salvo do tormento eterno se não aceitar a marca da besta porque está escrito em Apocalipse:

11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.

Apocalipse 14: 9-11

Eu lhes peço só mais uma vez, essa é a última vez que eu lhes peço:

Por favor, não aceitem a marca da besta, quem aceitar a marca da besta será condenado viver toda a eternidade atormentado no lago de fogo e enxofre.

11 Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

Ezequiel 33:11

Cada um é responsável pelos seus atos!

Todos os que leram este tópico foram avisados.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor manhobby » 05 Mar 2019 23:26

URGENTE! O ANTICRISTO SERÁ UNGIDO NO DIA 21 DE MARÇO DESSE ANO??? COM ARREBATAMENTO EMINENTE

https://youtu.be/U6QFxquARbQ
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Volta de Jesus e o governo do Anticristo

Mensagempor JoséQuintas » 06 Mar 2019 10:17

Deixei passar

bencz escreveu:@JoséQuintas, essa banda ↓ , é mais pesada ahhahaha


Pode ser, mas o do Iron Maiden encaixou no assunto.
Não é banda evangélica, pra quem não sabe....

ironmaiden.png


José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18014
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro