Clipper On Line • Ver Tópico - Exigências para se contratar Programador Júnior xbase

Exigências para se contratar Programador Júnior xbase

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Exigências para se contratar Programador Júnior xbase

Mensagempor manhobby » 19 Jan 2019 04:01

Olá!

O que se exige para se contratar estagiário e Programador Júnior de uma linguagem do dialeto xbase?

Por favor, me enviem links que mostram exemplos dessas exigências.

Eu escrevi um programa que faz pinturas no estilo de Cal Monet na linguagem Plain English por hobby, mas o meu principal objetivo de aprender programar é ser profissional na área de programação.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Exigências para se contratar Programador Júnior xbase

Mensagempor MSDN » 19 Jan 2019 14:18

O que se exige para se contratar estagiário e Programador Júnior de uma linguagem do dialeto xbase?
R: Que saiba programar em uma linguagem xBase, simples assim !

Por favor, me enviem links que mostram exemplos dessas exigências.
R: Mais simples ainda, CATHO, EMPREGOS.com, InfoJobs, Manager, e por ai vai...

Eu escrevi um programa que faz pinturas no estilo de Cal Monet na linguagem Plain English por hobby, mas o meu principal objetivo de aprender programar é ser profissional na área de programação.

R: Bacana...
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Exigências para se contratar Programador Júnior xbase

Mensagempor manhobby » 19 Jan 2019 16:06

MSDN escreveu:O que se exige para se contratar estagiário e Programador Júnior de uma linguagem do dialeto xbase?
R: Que saiba programar em uma linguagem xBase, simples assim !

Por favor, me enviem links que mostram exemplos dessas exigências.
R: Mais simples ainda, CATHO, EMPREGOS.com, InfoJobs, Manager, e por ai vai...


@MSDN,

Nem sempre é possível saber o que determinadas vagas de emprego realmente exigem usando o Google, por exemplo, veja por favor que a seguinte vaga de emprego de professor de informática em Belo Horizonte - Minas Gerais paga de R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00 mesmo exigindo ensino superior completo ou em formação, ASP, VB.Net, Ruby, R, Python, PHP, MATLAB, jQuery, Java, HTML, JavaScript, Dot Net, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, Erlang. Gráficos / Web: Adobe Dreamweaver, CorelDRAW, Blender, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, GIMP. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, LibreOffice, Microsoft Outlook. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS. Outros programas: Servidores Proxy, Servidores de e-mail, Selenium, Microsoft Project, Edição de Vídeo, Edição de Som, CRM, Servidores Web, ERP entre outras coisas, o link dessa vaga é o seguinte link:

[url]https://www.manager.com.br/emprego-professor-de-informática-em-belo-horizonte-mg-5995755?id_consulta=854481673[/url]

EDIT: Esse fórum é tão complicado que se você clicar no link que eu coloquei acima, vocês não verão a vaga de emprego que eu pretendo que vocês vejam, mas se vocês selecionarem esse link e copiarem, vocês verão essa vaga de emprego.

@MSDN, todos,

Como vocês me respondem?
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Exigências para se contratar Programador Júnior xbase

Mensagempor MSDN » 19 Jan 2019 18:57

Sinceramente, eu lendo o que vc escreve, e creio que outros pensem igual, fica claro que vc não sabe o que quer da vida, pelo simples fato de insistir em perguntas e assuntos que outras pessoas aqui do forum já te explicaram, se quer aprender xBase, aprenda ADVPL que é a linguagem do ERP da TOTVS, é uma mistura de Clipper com Fivewin, fora isso, esquece, aprenda desenvolvimento WEB e Mobile, ai sim vai achar emprego, vai na Udemy, tem uma tonelada de cursos a preços de um lanche do Mcdonalds.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro