Clipper On Line • Ver Tópico - Procurando Pablo César

Procurando Pablo César

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Procurando Pablo César

Mensagempor Poka » 07 Dez 2018 06:57

Muito triste, Senti muito.
O Pablo estava sempre disposto a ajudar a gente. Que Deus o tenha.

Poka
Avatar de usuário

Poka
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 509
Data de registro: 25 Out 2004 21:26
Cidade/Estado: Leme/SP
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 23 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor Heero » 12 Dez 2018 09:10

É uma doença maldita mesmo.
Ricardo Rodrigues
Harbour 3.2 + BCC + Minigui
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Heero
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 51
Data de registro: 13 Jul 2015 22:10
Cidade/Estado: Guarulhos/SP
Curtiu: 13 vezes
Mens.Curtidas: 5 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor Vlademiro » 12 Dez 2018 19:26

Uma grande perda. O dia já não foi bom para mim e agora terminou pior com essa notícia. Eu não o conhecia mas costumava acompanhar as postagens dele e de tantos outros. Quando estava pesquisando sobre HMG, lembro que ele ficou chateado com o pessoal do Hmgforum e pensei que ele tivesse dado um tempo do xbase. Mas essa notícia me pegou de surpresa. Que Deus o tenha e que ele tenha encontrado a paz verdadeira. Tenho acompanhado muitos casos de suicídio por causa de depressão. Essa doença não poupa ninguém. Nossa época é propícia para essa doença da alma. E o pior é que nos casos que acompanhei a maioria não dá mostras de que vai se matar. Uma outra parte pede ajuda mas as pessoas não levam a sério. Só um percentual mínimo recebe acompanhamento adequado.
Avatar de usuário

Vlademiro
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 749
Data de registro: 11 Jul 2005 02:46
Curtiu: 22 vezes
Mens.Curtidas: 62 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor Claudio Soto » 30 Jun 2020 14:18

Hola a todos.
Hacía tiempo que no me conectaba al foro y recorriendo los posteos me encuentro con esta triste noticia...
Es una pena, una gran tristeza cuando alguien a quien conocemos (al menos en forma virtual) nos deja y más aún si es de esta forma tan trágica. Siempre lo voy a recordar cómo un gran colaborador de HMG, aunque no siempre estábamos de acuerdo en como hacer determinado detalle o en tal o cual código, siempre estuvo dispuesto a colaborar en la búsqueda de soluciones... Todo aquel que alguna vez mire el código fuente de HMG va encontrar los numerosos Add/Contrib Pablo Cesar... pues ese era su nickname, Pablo Cesar a secas sin el Arrascaeta, era así como se daba a conocer.
El mejor homenaje que podríamos hacerle es siempre recordar su espíritu generoso, siempre dispuesto a ayudar al prójimo, y continuar ese camino de colaboración altruista, sin pedir nada a cambio.
Que descanses en paz Pablo...
Saludos.
Dr. Claudio Soto
(Uruguay)
http://srvet.blogspot.com
Avatar de usuário

Claudio Soto
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 555
Data de registro: 27 Ago 2012 12:31
Cidade/Estado: Uruguay
Curtiu: 35 vezes
Mens.Curtidas: 166 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor Duda 'Sgluber' » 07 Out 2020 18:19

Por muitos motivos diferentes, embora interligados, fiquei muito tempo sem aparecer por aqui. Nenhum desses motivos teve a ver com este excelente Fórum ou com qualquer um dos participantes daqui... muitos por quem tenho enorme gratidão e apreço pela imensa generosidade e cortesia.

O Pablo era um deles e eu lamento profundamente ler o que acabei de ler, apesar de tardiamente. É curioso lembrar que ele foi um dos primeiros a me acolher por aqui, em 2013... e estranho pensar que agora há pouco, antes de encontrar este tópico e escrever estas linhas, eu procurava pelas últimas mensagens dele aqui e no Fórum HMG... :'-(

Na minha fé, eu acredito que a vida não acaba por aqui... nem mesmo com a morte. Deixo registrada minha eterna gratidão ao Pablo e os meus melhores cumprimentos, onde quer que ele esteja! :'-)
Comecei pra valer nos tempos do MSX e nunca mais parei... grande caminhada! :-)
Avatar de usuário

Duda 'Sgluber'
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 148
Data de registro: 11 Mar 2013 21:57
Cidade/Estado: Interior de São Paulo
Curtiu: 102 vezes
Mens.Curtidas: 20 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor Dudu_XBase » 02 Dez 2021 10:56

Fiquei muito tempo afastado infelizmente.
Uma perda lastimável para comunidade.


________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle




Dudu_XBase
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 1036
Data de registro: 25 Ago 2003 16:55
Curtiu: 24 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor alxsts » 02 Dez 2021 11:56

Olá!

Outros também se foram.

Rubens nos deixou

Paradeiro de ASimoes

Tem outros que não se manifestam há bom tempo...
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2930
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

Procurando Pablo César

Mensagempor Dudu_XBase » 09 Dez 2021 23:44

Tenso perdi mtos amigos tb nesses 2 últimos anos foi bem bravo e recentemente esse mês meu sogro tb...


________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle




Dudu_XBase
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 1036
Data de registro: 25 Ago 2003 16:55
Curtiu: 24 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

Anterior



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro