Clipper On Line • Ver Tópico - AOS ELEITORES DO BOLSONARO

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 11 Out 2018 16:16

(Texto do Professor e Cientista Político José Ricardo Faleiro Carvalhaes)

Amigos e amigas, se vocês votaram no Bolsonaro no primeiro turno, ou se pretendem votar nele no segundo, não porque gostem dele, mas porque são contra o PT, porque acham que o PT errou muito, que o Partido tem grande parcela de responsabilidade na corrupção na Petrobrás e que o governo Dilma é o responsável pela crise econômica que nos assolou nos últimos anos, deixem eu lhes dizer uma coisa: eu concordo com vocês, também sou um crítico do PT, basta vocês entrarem no meu perfil e conferirem os vários posts que eu publiquei ao longo dos anos criticando o Partido.

Mas agora não é hora disso. O momento em que vivemos é gravíssimo, tem coisa muito mais importante em jogo: a qualidade da nossa democracia.

Bolsonaro não representa apenas um retrocesso político, ele é um retrocesso civilizatório. Suas declarações e posturas com relação aos direitos civis das mulheres, negros, índios e LGBTs e sua visão de segurança pública não expressam apenas o seu conservadorismo; o que temos aí é uma mentalidade autoritária que ameaça erodir valores fundamentais da democracia, a começar pelo princípio da igualdade jurídica – a igualdade de direitos - que é um dos pilares do chamado Estado Democrático de Direito. O conservadorismo em si não é o problema, faz parte do jogo democrático.

Todos nós somos mais ou menos conservadores, e certamente os conservadores de hoje adotam comportamentos que escandalizariam seus avós ou bisavós. Os costumes mudam com o tempo, e sempre haverá uma parcela da sociedade crítica com relação a essas mudanças; isso é normal. Bolsonaro é muito mais que isso. Suas declarações em defesa da tortura e dos assassinatos cometidos pelos governos militares, sua justificativa para que mulheres ganhem salários menores que o dos homens, sua afirmação de que não aceitará outro resultado na eleição que não seja a sua vitória, entre outras tantas declarações, revelam uma personalidade distorcida, incapaz de discernir entre conservadorismo e autoritarismo. E o pior: mesmo que nossas instituições democráticas sejam capazes de conter seus arroubos, ele abriu uma Caixa de Pandora cujas consequências já se fazem sentir.

Cresce o número de ocorrências de agressões, ofensas e humilhações contra homossexuais. Alguns de seus seguidores ameaçam adversários políticos, desdenham dos direitos humanos, e até mortes já foram imputadas ao ódio que ele promoveu, como num comício recente em que ele bradou que iria fuzilar os “esquerdistas”. Os preconceitos de raça e gênero, atávicos na sociedade brasileira, estão aflorando numa intensidade preocupante, e pessoas extremistas, cujo comportamento é incompatível com o espírito democrático, estão se sentindo autorizadas e estimuladas a destilar sua intolerância contra aqueles que Bolsonaro estigmatizou durante toda a sua vida pública. Esqueçam essa história de kit gay nas escolas, isso é mentira! Aquele livro que ele mostrou na televisão jamais foi adotado na rede pública de ensino; o Ministério da Educação já desmentiu, e se vocês não acreditam, vão vocês mesmos até uma escola e confiram, e verão que não passa de fake news. Se hoje ele parece mais contido, é porque certamente algum marqueteiro o aconselhou a se moderar para ganhar a eleição.

Pesquisem sobre a atuação dele nos quase trinta anos de atuação parlamentar e vocês verão quem é o verdadeiro Bolsonaro. Vocês não acham estranho que depois de tantos anos no Parlamento, recebendo um ótimo salário e todos os demais benefícios da função e vivendo exclusivamente para a política, ele seja tão despreparado para discutir os grandes problemas nacionais? Ele mesmo confessa que não entende de nada, e que vai escalar um “Posto Ipiranga” para cada área do governo.

O que ele ficou fazendo esse tempo todo? Por que não estudou para conhecer melhor o Brasil? Por que não se preparou para exercer um cargo, o de presidente, de tamanha responsabilidade? Ele se comporta como um oportunista e aventureiro, que se aproveita da indignação justa das pessoas com o sistema político para implodi-lo, apresentando-se como o salvador da pátria, estratégia típica dos populistas.

Nem mesmo na área da Segurança Pública, que ele tanto enfatiza, ele é levado a sério, pois a grande maioria dos estudiosos do assunto rechaçam suas ideias. Agora se o seu medo é a corrupção, pensem que a Lava-Jato é irreversível, tem o apoio da sociedade. Justiça, Ministério Público, Polícia Federal estão fazendo seu trabalho – com erros e acertos -, mas as investigações avançam, e estamos todos muito mais atentos. A proibição de doações de empresas a partidos contribui em muito para reduzir a corrupção. Esse é um problema que a sociedade está enfrentando com determinação e os resultados aparecerão, não tenho dúvida.

Haddad é ficha limpa, é muito mais preparado, respeita a democracia, foi um bom prefeito, ganhou prêmio internacional e só perdeu a reeleição por causa do antipetismo. Eu preferia mil vezes que os candidatos nesse segundo turno fossem outros, para romper essa simbiose perversa do “nós contra eles”. Mas a insensatez nos trouxe até aqui. Agora, devemos evitar que as paixões nos controlem; em política a razão é muito melhor conselheira. Esqueçam as ofensas trocadas nas redes sociais.

Pensem que a questão é mais que um confronto entre esquerda e direita – e não levem a sério essa ficção de que o Brasil vai virar uma Venezuela caso vença o Haddad, isso é uma grande bobagem -, é um antagonismo entre os que defendem a democracia como valor e os que não compreendem ou desdenham de seus princípios; ou seja, nada mais nada menos do que o tipo de civilização que queremos ser.

Portanto, amigos e amigas, mesmo contrariado por causa dos erros do PT, voto no Haddad. Peço que reflitam e façam o mesmo.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor JoséQuintas » 11 Out 2018 17:29

Concordo com tudo que o Bolsonaro realmente diz - não o que dizem que ele diz

No PT... NUNCA

A propósito.... pra quem é PT....

Já decidiram sobre a moradia social?
Rolou em 2014 o projeto do PT pra colocar moradores em casas com cômodo sobrando... mas não foi aprovado.
E também a poupança fraterna, pra limitar o quanto cada um poderia gastar por mês....

É só pesquisar no youtube, tem reportagens de monte, e na câmara, mesmo não tendo sido aprovado, ainda consta lá...

Provavelmente vão tentar mais vezes...

É tudo pelo social, desde que seja propriedade ou dinheiro dos outros, e que eles possam retirar comissão.

Também tem vídeo no youtube de um dos candidatos a presidente, que perdeu, e que antes comandava invasão de propriedades.

Peço que pesquisem na internet, vejam vídeos do youtube de REPORTAGENS NA TV REAIS, e vão ver que é Bonsonaro na cabeça.

PT lembra do filme Duro de Matar, acho que o nome era queima total, onde acabavam com polícia, água, luz, gás, etc. pra roubar todo dinheiro.

Uma coisa é certa: eles sabem comandar muito bem,

Eu acredito sim: que Bolsonaro vai ganhar as eleições, e vamos começar a ter terrorismo no Brasil, a comando do PT.
Provavelmente o exército vai ter que entrar nisso, pra tentar resolver, e vão culpar o Bonsonaro.

Mas se o PT ganhar, vai ser pior.

É fácil distribuir dinheiro dos outros, ou gastar sem ter que pagar.
Água, Luz, gasolina, etc. tá tudo mais caro porque tem muito imposto.
Isso é tirar dinheiro de pobre, e não de rico.

Mas acabando dinheiro de quem paga.... vão retirar de onde?

Não entendo umas cabeças que existem por aí....
Uma das mudanças do primeiro mandato do Lula foi mexer em aposentadoria, ele aumentou em 8 anos.
Também pegou um empréstimo no exterior, que SEGUNDO ELE MESMO DISSE, não era necessário.
Não era intenção de que a Dilma ganhasse eleição, pra poderem jogar a culpa no próximo.
Mesmo assim, o PT ELEGEU O TEMER, e agora jogam a culpa nele.

São 16 anos de PT, alguém realmente acha que o PT melhorou alguma coisa?

Acredito que no quarto ano de mandato do Bolsonaro eu possa andar nas ruas de moto novamente.
Ou talvez na reeleição dele em 2022.....
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18013
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor lugab » 11 Out 2018 17:30

Mestre Jairo, meus respeitos.

Eu votei em Bolsonaro no 1o e votarei nele no 2o turno, pq se trata de um homem íntegro e incorruptível, que não negocia apoio em traoca de ministérios, que não se alia a partidos, que não pretende bancar a boa vida de Tvs, jornais e ONGs, e que por conta disso é tratado como inimigo público n.1 da imprensa, dos 200 partidos de esquerda , dos terroristas do MST, dos sindicatos, dos BlacBlocs e dos nomeados por FHC, Lula e Dilma para corromperem o poder judiciário.
Se esse homem tivesse mentido uma única vez nesses 2 últimos anos, esse grupo inteiro estaria crucificando ele todo santo dia, nas Tvs , nas rádios e nos jornais .

Do outro lado está o inverso, a mentira, o engodo, as quadrilhas de dinheiro público, os criminosos que mandam matar para não perder o poder e o "bolo da cereja": um criminosos preso, um chefe da quadrilha, o "candidato a presidente de fato do Brasil", que usa Fernando Haddad como laranja, um sujeito que governaria do mesmo jeito que fazem Marcola e Fernandinho Beira Mar com o PCC e o Comando Vermelho

Esse homem que não mente, divulgou o seguinte programa de governo , que é suficiente pra definir o voto de todo mundo que quer um Brasil voltando aos trilhos da ordem , do progresso, da moral e dos boons costumes
Anexos
PROJETO BOLSONARORO01.jpg
lugab
lugab
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 843
Data de registro: 19 Mai 2009 15:58
Curtiu: 126 vezes
Mens.Curtidas: 38 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor JoséQuintas » 11 Out 2018 17:35

Acho que isso vai longe....
É como comparar Windows com Linux, o Bonsonaro seria o Linux, e o PT seria... por falta de opção o Windows, apesar que o Windows é útil, mas também rouba memória, HD, etc......
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18013
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor lugab » 11 Out 2018 17:46

Mestre Jairo,

Segundo o MPF, Fernando Haddad não é ficha limpa coisíssima nenhuma, ele ta mais sujo do que pau de galinheiro.
Haddad é réu em 32 processos por roubo de dinheiro público, corrupção ativa e passiva, descaminho, lavagem de dinheiro de origem não declarada e desvio de verbas da Prefeitura de SP
Anexos
ISTOE-HADDAD.jpg
MPF X Haddad
lugab
lugab
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 843
Data de registro: 19 Mai 2009 15:58
Curtiu: 126 vezes
Mens.Curtidas: 38 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor alxsts » 11 Out 2018 18:31

Olá!
Jairo Maia escreveu:foi um bom prefeito,

Não sei onde mas em São Paulo não foi. Só pintou o asfalto para fazer A ciclovia mais cara do mundo.
Capturar.JPG
Capturar.JPG (22.14 KiB) Visualizado 3401 vezes


Não voto nem acredito em nenhum dos dois mas, diante da atual circunstância, prefiro o incerto a termos aqui a próxima Venezuela.... mesmo não votando, as consequências atingem a todos, como no caso das quase duas décadas de desgoverno petista.

Opinião cada um tem a sua. O que importa é o respeito.

Para aqueles jovens que não vivenciaram a história do Brasil. Eu (Adalberto Gandolfi Greco) passei por tudo isso em 57 anos de vivencias....Só para recordar:
Graças à evolução tecnológica da modernidade
com a abertura das fronteiras do Brasil para o resto do mundo, o país cresceu, reduzindo a pobreza.
Mas não foi através do PT
Então veja:
A história que precisa ser contada.
Só para lembrar um pouquinho, do porque que os políticos não sabem a razão das manifestações que acontecem pelo Brasil.

A HISTORIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES!!!

1985 -
O PT É CONTRA A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES E EXPULSA OS DEPUTADOS QUE VOTARAM NELE.

1988 -
O PT VOTA CONTRA A NOVA CONSTITUIÇÃO QUE MUDOU O RUMO DO BRASIL.

1989 -
O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO DA DÍVIDA BRASILEIRA, O QUE
TRANSFORMARIA O BRASIL NUM CALOTEIRO MUNDIAL.

1993 -
PRESIDENTE ITAMAR FRANCO, CONVOCA TODOS OS PARTIDOS PARA UM GOVERNO DE COALIZÃO PELO BEM DO PAÍS. O PT FOI CONTRA E NÃO PARTICIPOU.

1994 -
O PT VOTA CONTRA O PLANO REAL E DIZ QUE A MEDIDA É ELEITOREIRA.

1996 -
O PT VOTA CONTRA A REELEIÇÃO. (HOJE DEFENDE).

1998 -
O PT VOTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, MEDIDA QUE HOJE NOS PERMITE TER ACESSO A INTERNET E MAIS DE 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.

1999 -
O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DO CÂMBIO FLUTUANTE.

1999 -
O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DAS METAS DE INFLAÇÃO.

2000 -
O PT LUTA FEROZMENTE CONTRA A CRIAÇÃO DA LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE OBRIGA OS GOVERNANTES A GASTAREM APENAS O
QUE ARRECADAREM, OU SEJA, O ÓBVIO QUE NÃO ERA FEITO NO BRASIL.
POR QUE SERÁ?

2001 -
O PT VOTA CONTRA A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS NO GOVERNO
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO:
BOLSA ESCOLA, VALE ALIMENTAÇÃO, VALE GÁS,
PETI E OUTRAS... BOLSAS SÃO CLASSIFICADAS COMO ESMOLAS ELEITOREIRAS E
INSUFICIENTES.
QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL, FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA.
O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS PROMOVERAM, E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO.
JÁ QUE O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO, FICA UMA PERGUNTA PARA QUE OS LEITORES RESPONDAM:
EM 13 ANOS DE GOVERNO, QUAIS AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL
PARA MUDAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES DEIXARAM?

Lembre-se sempre:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora, e fazer um novo fim".

Esta é uma comunicação oficial do Instituto Endireita Brasil.
Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista.
O Brasil agradece.
Hoje somos apenas 1.340.976, mas poderemos ser milhões, colabore!...
Envie para seus contatos.

NÃO VAMOS FAZER COMO OS ALEMÃES QUE EM 1934 "DEIXARAM" O PARTIDO NAZISTA DEITAR E ROLAR, E DEPOIS TIVERAM SUAS VIDAS E A NAÇÃO COMPLETAMENTE DESTRUÍDAS, ASSIM COMO OS CUBANOS E VENEZUELANOS ...

Eu já passei para você...
Eu já fiz a minha parte...
O QUE ESTÁ ESCRITO AÍ ACIMA É HISTÓRIA, E NÃO FICÇÃO !!!
ACORDE !!!l


Por que Bolsonaro é um perigo (e não uma solução) para o Brasil
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 11 Out 2018 18:37

Olá lugab,

SIM! Haddad é ficha limpa. O ônus da prova cabe a quem acusa. Apresente provas de alguma condenação de Haddad! Me desculpe mas você não apresentou!

Se o MPF fosse apolítico, Aécio Neves Não teria sido eleito. O MPF hoje se ferrou! Tentou acabar com o PT e acabou mesmo se ferrando acabando com o PSDB, que tem como maior DEUS o Moro, que é cabo eleitoral do PSDB. Se ferrou...
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor alxsts » 11 Out 2018 18:42

Boa pergunta...
Anexos
Imagem.jpg
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 11 Out 2018 18:44

Olá Alexandre,

alxsts escreveu:A HISTORIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES!!!
Acho que está longe de ser de todas as verdades. Foi omitido isso: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/20/filho-de-bolsonaro-aumenta-patrimonio-em-432-em-4-anos.htm

EDITADO: Como Haddad vai combater o crime organizado com ordens de dentro da cadeia é por sua conta essa afirmação. Mas na minha opinião a pergunta deveria ser: "Como Bolsonaro vai combater o crime organizado, se ele é parlamentar eleito pelo Rio de Janeiro há 27 anos e nunca tomou nenhuma iniciativa para defender seus eleitores do Rio de Janeiro?"
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor alxsts » 11 Out 2018 19:19

Olá!

É o que escrevi: não voto e nem confio em nenhum dos dois. Quanto ao RJ, seria tarefa do estado mas a corrupção deve ter colaborado para chegar à situação atual. Se não tomar cuidado, o país todo vai virar um RJ. O que eles (não sei qual) vão fazer para governar, não faço ideia. Teria que perguntar a eles ou ler o programa de cada um, se é que dá para acreditar.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 11 Out 2018 19:24

Olá José,

JoséQuintas escreveu:Acho que isso vai longe....
É como comparar Windows com Linux, o Bonsonaro seria o Linux, e o PT seria... por falta de opção o Windows, apesar que o Windows é útil, mas também rouba memória, HD, etc......
rs... Sim, vai... Mas toda discussão que permeia o respeito é sempre bom...
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 11 Out 2018 19:46

alxsts escreveu:O que eles (não sei qual) vão fazer para governar, não faço ideia. Teria que perguntar a eles ou ler o programa de cada um, se é que dá para acreditar.
Sim. Ler os programas eu li de todos os candidatos (até para poder ter como contra argumentar), mas como você disse: "Dá pra acreditar?".

Por exemplo: Não estou querendo aqui ser específico, mas não consigo entender como Bolsonaro vai cumprir o que ele promete em seu programa sobre as questões econômicas por exemplo, que é o que move um pais. Não dá! Em dois anos fazer o pais ter superávit quando nosso deficit ultrapassará em 2018 150 bilhões de Reais (2017 fechou em 120 bilhões)? Que mágica é essa?

EDITADO: Alexandre, tráfego de drogas e de armas, não é atribuição do estado, mas sim da federação. Bolsonaro foi deputado federal por longa data, e nada fez para trazer recursos ao Rio para combater esse tipo de crime, e nunca sequer propôs nada na esfera federal. Ele é conivente na medida que ficou omisso!
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor JoséQuintas » 11 Out 2018 20:09

Resumindo:

De qualquer jeito estamos fud...
A única diferença é que já sabemos que 16 anos de PT foram ruins.

Resolver a questão econômica é fácil, resolvo rapidinho, pelo menos se não depender de autorização de outros.

O problema é que vou precisar alterar até a constituição federal, e isso nos dias de hoje é um perigo na mão daqueles bostas....
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18013
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Nascimento » 12 Out 2018 00:19

Com todo respeito ao amigo jairo, você ja leu o projeto de governo do Haddad, segundo, ele tem sim processos, em curso qualquer um pode pesquisar no google
se eu não tivesse meu candidato , anularia meu voto, mais nunca votaria em Haddad
tempos atras vi o mesmo amigo, denegrir o Sergio Moro
e no fato ou fake vi que essa matéria é tendenciosa ou seja fake
Jairo escreveu :
Acho que está longe de ser de todas as verdades. Foi omitido isso: https://noticias.uol.com.br/politica/el ... 4-anos.htm


o que não entendo , em um post vc defende haddad com 32 inqueritos, dizendo que ele é ficha limpa , dai pega um link de uma revista que vemos declaradamente que é tendensiosa
como verdade
dificil compreender, mais em fim , continuemos cada um com suas ideias , eu hj voto em Bolsonaro, pode ser que daqui 4 anos eu esteja chingando ele e votando em outro

eu não tenho partido nem bandido de estimação , errou que pague!

voce fala que jair não teve projetos , alinhados com segurança publica , ter teve agora não foram aprovados pelos deputados ai paciência não é?, afinal não é democracia??
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 12 Out 2018 07:45

Nascimento, você sabe a diferença entre acusação e processo tramitado em julgado? Porque se acusação vale, lembre-se que Bolsonaro também já foi processado por várias acusações, e algumas ainda tramitam, então ele também não é ficha limpa.

Exceto Bolsonaro, não sei a quais cargos os filhos dele se candidataram, mas você deve saber, e se acha que a matéria é fake, confira você mesmo os números registrados no TSE, fonte usada na matéria. Ou TSE também é fake?: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/divulgacandcontas#/
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro