Clipper On Line • Ver Tópico - AOS ELEITORES DO BOLSONARO

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Ana Mitoooo » 28 Out 2018 19:20

Aos cidadãos de bem desta nação, finalmente uma janela para o futuro aonde vai valer a pena ser cristão, trabalhador e reto.
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/apuracao/presidente.ghtml
Parabéns Brasil
Ana Mitoooo
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 82
Data de registro: 17 Out 2018 10:00
Cidade/Estado: Sobradinho/DF
Curtiu: 41 vezes
Mens.Curtidas: 36 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Jairo Maia » 28 Out 2018 19:47

Caros amigos,

Quando decidi abrir esse tópico, eu não tinha a menor idéia de como ele avançaria. Há décadas, todos neste fórum têm se ajudado mutuamente num objetivo comum: Trocas de idéias, compartilhamento e ajuda na área de programação. Isso não irá mudar. E digo isso com muita segurança, pois basta ver os amigos do fórum como se comportaram com as mensagens independentes de nossas convicções.

Também, basta ver a solidariedade entre nós, continuaremos sendo esses "colegas inseparáveis". Aqui, um abraço a todos, mas um abraço especial ao moderador do fórum Toledo.

Tudo que desejo agora, é que nossa democracia permaneça. Isso para mim é fundamental. Não quero mais viver uma época de repressão.

Que a democracia permaneça nesse pais, onde poderemos livremente expor nossas ideias sem medo. Grande abraço a todos, e que nunca mais nosso pais passe por isso:

Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor asimoes » 28 Out 2018 19:52

2018-10-28 19_51_23-Window.png
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Avatar de usuário

asimoes
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 4919
Data de registro: 26 Abr 2007 16:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO-RJ
Curtiu: 341 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor asimoes » 28 Out 2018 20:15

44916328_2352616771477165_8299567615647416320_n.jpg
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Avatar de usuário

asimoes
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 4919
Data de registro: 26 Abr 2007 16:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO-RJ
Curtiu: 341 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor JoséQuintas » 28 Out 2018 20:18

O discurso do Haddad tá parecendo convite à guerra, e ainda cita letra do hino nacional ERRADO, incluindo a parte "à própria morte".
Acho que vamos ter problemas mesmo.
Só nesse discurso, vi que acertei, fora PT.

Nota:
Nem sequer conhece o Hino Nacional...
Não tem nada de professores no Hino.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18008
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor alxsts » 29 Out 2018 11:17

Olá!

Desejo boa sorte ao presidente eleito e a todos os brasileiros.
Anexos
Capturar.JPG
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor JoséQuintas » 01 Nov 2018 10:11

O que tenho visto no facebook, é que parece que nem acabaram as eleições.

O PT ficou 16 anos no poder, tentou lá suas coisas, e na minha opinião ficou tudo muito pior.

Dilma foi afastada porque fez merd. muito feia, escondeu que as contas estavam fud.das.
Temer está lá porque Dilma levou ele como vice.

Agora é a vez do Bolsonaro. Não dá pra deixar ele em paz igual foi feito com PT?
Ou vai dizer que PT foi perturbado durante esses 16 anos?

Do jeito que está indo vai complicar.. muito fanatismo e interessados se aproveitando disso.

O Bolsonaro não fez nada, só vai entrar no poder dia primeiro de janeiro, tão reclamando do que?
Não estão reclamando porque ele fez coisa errada, estão reclamando porque querem o poder.

Se o Bolsonaro fizer coisa errada, ok, vamos reclamar juntos.
Agora... ficar reclamando sem nada ter acontecido.... isso é um bando de idiotas sendo manipulado por interesses de terceiros.
Pior ainda... isso é justamente ficar alimentando ódio entre as pessoas.

O PT está confirmando que nem se interessa pelo Brasil.
Só não entendo o que os seguidores estão ganhando com isso.

Se por acaso Bolsonaro for uma merd., fizer tudo de ruim, mesmo assim não vou votar no PT !!!
Vai ser difícil encontrar outro, mas PT nunca mais !!!

Prefiro até o Maluf !!!
O lema poderia ser: Maluf rouba pouco, e faz... kkkk

Mas vamos aguardar...
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18008
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor susviela@bol.com.br » 02 Jan 2021 18:39

.

E dois anos após o início do tópico, cá estamos, com 50% concluído;

Segue o baile.
.
.
"E quando você perder o controle, colherá o que plantou."
=========================================
Carlos Alberto Nunes #Susviela
Site: https://www.PowerInformatica.com.br
=========================================
Blog xBase: https://programandoxbase.wordpress.com/
Blog TI: https://susviela.wordpress.com

( #ProgramandoxBase #AllxBase )
Avatar de usuário

susviela@bol.com.br
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 236
Data de registro: 30 Jun 2017 11:17
Cidade/Estado: São José / SC
Curtiu: 153 vezes
Mens.Curtidas: 24 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor rochinha » 02 Jan 2021 20:02

Amiguinhos,

Este tal progressismo serve para atrasar o progresso?

Pois é isto que vemos acontecer, desculpe-me os saudosos pelo lulismo, mas nunca se ouviu falar de tantas estradas sendo recuperadas, terminadas ou até mesmo feitas do zero. As estradas de trem sendo realmente usadas.

Aquele olhar para fora que antes era feitos pelos tais "governantes" hoje se vê olhando para dentro, para o país, para o seu povo.

Progresso para mim é ver caminhões singrando estradas para levar alimentos e insumos para o povo e não idelologia de gênero.
Progresso para mim é ver construções para saúde e educação sendo feitas para durarem com menos da metade dos valores de antes e não lutas por aborto e linguas neutras.
Progresso é ter estruturas necessárias para uso do povo, trabalho e dinheiro honesto.

Dizem que no Regime Militar havia repressão e morte e o que vemos hoje? pessoas morrendo de graça como se fosse normal.

O Progressismo serve somente para ameno=izar mazelas, pedófilo é doente mental, menor assassino é recolhido e não preso, criança menor não tem idade para trabalhar mas tem idade para mudar de sexo.

O verdadeiro progresso está no chão, no pó, no cimento e no ferro.

O que alavanca o progresso é trabalho e industrias e nõa idéias ou ideologias.

Em dois anos atrasaram um progresso que iria alavancar o pais de tal forma que uma pandemia não seria nem gripezinha, mas sim alergia à pó.

E não pensem que somente brasileiros lutaram contra a nação, tiveram auxílio de muitos paises, vide Greta, Macron, Papa e los Ermanos.

Só resta ver o fim do filme.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 05 Jan 2021 14:36

Olá!
Concordando parcialmente, mas é porque os bandidos sempre irão procurar unir-se aos que vencem. Cabe ao vencedor discernimento.
Agora culpar os outros por administração equivocada, não concordo.

Hoje 05/01/2021 ele diz:
— O Brasil está quebrado. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda...Teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos — disse o presidente, em conversa com apoiadores nesta terça, ao deixar o Palácio da Alvorada.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/01/brasil-esta-quebrado-e-eu-nao-posso-fazer-nada-diz-bolsonaro.shtml
E quando era deputado por quase 30 anos ele fez o quê ?

Quanto as obras desse governo, eu ainda não vi nenhuma que ele começou e terminou. As privatizações, e outras promessas cumpridas isso vamos ver seus efeitos no futuro, e o dinheiro dessas ações não sei o que foi feito.

Sobre este governo, não são as opiniões que leio cotidianamente.
Ao longo de sua carreira política o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) "sempre elogiou e quis legalizar as milícias". A declaração é do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo Wálter Maierovitch, conhecido por sua colaboração em uma investigação que localizou mafiosos sicilianos.... -

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/05/19/bolsonaro-sempre-quis-legalizar-as-milicias-diz-maierovitch.htm

Brasil deixa de pagar aporte ao banco do Brics

https://www.infomoney.com.br/economia/brasil-deixa-de-pagar-aporte-ao-banco-do-brics/

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor rochinha » 06 Jan 2021 11:01

Amiguinhos,

Quanto as obras desse governo, eu ainda não vi nenhuma que ele começou e terminou.


Sério mesmo? se esperar das fontes como UOL, Exame, Folha, Globo por notícias você vai continuar assim, tem de ouvir o povo nas ruas, os caminhoneiros pelo país, as construções de estradas estão a todo vapor, a estrada amazônica que leva a outro país enfim saindo do sonho, a estrada que coloca o Piaui no mapa do Brasil sendo construída, o término de obras que só foram iniciadas para enganar o povo, nunca seriam terminadas, trechos de estradas importantes que por 50 anos ficaram no barro tirando vidas de pais de familias quando não a familia inteira que viajava no caminhão.

Eu creio que tem coisa sendo feita sim cara.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Nascimento » 06 Jan 2021 11:14

o que vejo é muita falácia e pouca verdade, um supremo , que seria em tese só o guardião da constituição, mais na pratica cria leis, mete o dedo onde não é chamado, cria até inquéritos ilegais

gente não é o caso de direita esquerda etc etc , eu acho isso uma tolice, falo de ter bom senso

estou cansado de escutar essas bobagens de "vamos voltar a ditadura" , o cara leva pau da mídia direto , se falar, se ficar calado , se entrar nas redes sociais , se nao entrar em fim..

quem tem ao menos tico e teco ativos no celebro , sabe que o governo federal ficou de mãos atadas nessa questão de pandemia , o Supremo "que muitos sentem vergonha pela atual composição" , tirou os poderes federativos e deu todo poder aos governadores e prefeitos, simples assim , negar esse fato querer maquiar
é ou desconhecimento ou mal carater mesmo, não tem outra palavra

ainda taxando o cara de genocida , etc etc quando o cara diz que o governo esta quebrado, deve estar mesmo, porque o congresso não ajuda

em fim é uma perseguição só , o motivo sabemos mais é o que temos pra hj
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina :) clipper 5.3 /harbour/minigui
Avatar de usuário

Nascimento
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 711
Data de registro: 19 Jul 2008 12:11
Cidade/Estado: OLINDA-PE
Curtiu: 110 vezes
Mens.Curtidas: 76 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 06 Jan 2021 11:38

Olá!
Eu creio que tem coisa sendo feita sim cara.

Não disse que não existe.
Disse que preciso ver. De boca não tem como acreditar. Cadê os LINK´s ? Pode ser de qualquer fonte, do SBT, da Record, qualquer uma.
Alias a Record, junto com Crivela roubaram pelo menos 6 BILHÕES cerca de 16 MILHÕES diariamente dos cariocas em 2018/2019... É o que diz os procuradores do RJ. Parece que o GOVERNO conseguiu brigar com todo mundo inclusive com ele mesmo, ninguém é confiável, e o que ele diz é verdade.. Sei não, mas, tá mais para torcida de futebol fanática ou algo parecido.
Alguma coisa de bom deve ter, só preciso ler a informação com fotos, das tais obras.
As obras do EXÉRCITO sempre existiram e é mérito do exército, em Barreiras-BA divisa com Brasília eles sempre estão construindo estradas por lá, pelo centro do país, isso eu sei pq já morei lá, isso em 1992

https://www.defesa.tv.br/governo-federal-firma-acordo-com-exercito-brasileiro-para-construcao-de-ferrovia-na-bahia/
LISTA DE OBRAS CONCLUÍDAS

http://www.4bec.eb.mil.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=71
OBRAS EM ANDAMENTO

http://www.4becnst.eb.mil.br/index.php/obras/lista-obra
Sempre trabalharam desde outros governos que sempre ficaram com a fama! Os partidos e governantes.
Batalhões de Engenharia de Construção: 60 anos de obras

Imagem

Pelo menos procuro na fonte, saber quem está fazendo algo por nosso país, e quem é que está ficando com a fama.
Muitas obras são feitas por iniciativa PRIVADA não tem nada com governo NENHUM, é apenas um mundo de dinheiro que eles, os políticos e algumas empresas de construção enchem o bolso super faturando obras. Veja o caso da FERROVIA LESTE OESTE que o PORTO será aqui em Ilhéus.
Os estrangeiros comprando MINÉRIO a preço de banana, nesse momento o minério é de tão boa qualidade que está sendo transportado por caminhões compensa pagar o frete do transporte e isso tudo esse governo sabe e outros governos que passaram.

Quem está fazendo o Porto SUL aqui em Ilhéus é a iniciativa PRIVADA não tem nada a ver com governo nenhum, alias eles só chegam para receber a PROPINA.
Imagem
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 06 Jan 2021 11:46

Olá!
o cara leva pau da mídia direto


Pq será ? Pq quando abre a boca, ofende as pessoas o tempo todo.
Bolsonaro pede desculpas após dizer que 'virou boiola' por tomar guaraná rosa

https://www.otempo.com.br/politica/bolsonaro-pede-desculpas-apos-dizer-que-virou-boiola-por-tomar-guarana-rosa-1.2406046

Ofende as mulheres...
— Ela queria um furo. Ela queria dar o furo — disse, em tom de piadinha, se referindo à jornalista Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S. Paulo.

Bolsonaro e as mulheres: "Não estupro porque é feia", "deviam ganhar menos", "queria dar o furo"


https://www.dn.pt/mundo/bolsonaro-e-as-mulheres-nao-estupro-porque-e-feia-deviam-ganhar-menos-queria-dar-um-furo-11838495.html

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 06 Jan 2021 12:22

Olá!
quando o cara diz que o governo esta quebrado, deve estar mesmo, porque o congresso não ajuda

Quando estava em campanha, fez/faz arminha com a mão e disse que iria livrar o Brasil de um tal partido. Conseguiu se eleger. Agora com 2 anos de governo ataca o STF, a mídia, e todos que não concordam com ele. Enfim um chefe de estado abre a boca para dizer que "o país está quebrado e que e não consegue fazer nada"
E tem gente que vê isso com bons olhos, louvável um PRESIDENTE falar isso. Não conseguem enxergar a incompetência DECLARADA dele, em resolver problemas. Qualquer político sabe que isso só demonstra a INABILIDADE dele de administração, quanto mais um País como o Brasil, cheio de RAPOSAS VELHAS!
E tem um grupo de brasileiros assumindo as DORES dele, até parece que ele iria achar tudo fácil, um político que quando estava na câmara dos deputados, por 26 ANOS! só conseguiu aprovar 2 projetos...
Olhem a qualidade de alguns projetos dele não aprovados(claro!) quando era deputado por 26 ANOS!

– PL 1736/1996
Proíbe o uso de vocábulos estrangeiros na identificação de estabelecimentos comerciais, bem como nos anúncios e nos rótulos de mercadorias.

– PL 1323/1995
Dispõe a instituição do Dia do Detetive Profissional.

– PDC 365/1993
Torna sem efeito o Decreto de 25 de maio de 1992, que homologa a demarcação administrativa da terra indígena Yanomani nos estados de Roraima e Amazonas.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Anterior Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro