Clipper On Line • Ver Tópico - Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor NiltonGM » 24 Ago 2018 20:12

Olá pessoal,

Alguém aqui no grupo desenvolve bem aplicativos para celular com Android? Estou precisando que desenvolvam um pequeno aplicativo que acessa base de dados MySQL em servidor web e mostrando uma grade de agendamento de clientes, é bem simples apenas para consulta sem inclusão ou exclusão de registros (somente leitura).
Os interessados favor avisar aqui ou enviar email para mais detalhes e discutirmos preço.

Abraços
Nilton Medeiros
nilton@sistrom.com.br
Avatar de usuário

NiltonGM
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 393
Data de registro: 05 Jun 2014 23:47
Cidade/Estado: Caieiras/SP
Curtiu: 249 vezes
Mens.Curtidas: 24 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor fladimir » 25 Ago 2018 17:29

Ok, me chama em PVT
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor janio » 25 Ago 2018 18:44

Com WINDEV isso aí eh mamão com açúcar kkkk.

Hoje mesmo eu estava instalando num cliente uma app semelhante: Do celular conecta ao banco mysql no servidor e consulta preço de produtos. Bem simples, mas funcional e uma mão na roda para o cliente!

Fladimir vai desenrolar isso pra vc rapidinho kkk. Ele e eu estamos ja algum tempo migrando tudo para windev
Anexos
IMG_9419.JPG
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor fladimir » 25 Ago 2018 18:55

Pô Jânio estragou a surpresa...
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor janio » 25 Ago 2018 19:39

Foi mal
kkkkkk
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor NiltonGM » 18 Out 2019 14:42

Aprendi a programar para Android usando o B4A, comprei a licença e um cursinho, paguei com 40% do que ganhei com meu primeiro App para um cliente.
Screenshot_20190705-140709.jpg

Screenshot_20190705-183516.jpg

Screenshot_20190705-194235.jpg
Nilton Medeiros
nilton@sistrom.com.br
Avatar de usuário

NiltonGM
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 393
Data de registro: 05 Jun 2014 23:47
Cidade/Estado: Caieiras/SP
Curtiu: 249 vezes
Mens.Curtidas: 24 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 19 Out 2019 08:04

Ola!
Parabéns!
Mais acessível o valor. Aprenda bastante para ensinar pra gente.
Eu estudei um pouco o Kodular. Quase zero de programação, vai montando como se fosse um jogo de lego.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor MSDN » 19 Out 2019 10:05

Solução nativa by Google, Flutter !
Custo : R$ 0,00
Documentação : no site https://flutter.dev/
Para aprender mais rápido : https://flutter.dev/ , valor de investimento muito baixo, hoje 19/10/2019 o valor do curso é menos de R$ 40,00, o instrutor é Brasileiro e tem muito conhecimento sobre a ferramenta, além de ser uma pessoa muito acessível, já existem grupos de discussão com muita informação, e para ter uma ideia, o Nubank está portando tudo para Flutter, que com um único código faz APP para Android e Ios, e para o ano que vem, terá tbem para Web e num futuro próximo para Desktop tbem.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor JoséQuintas » 20 Out 2019 19:05

windev

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais um pouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se é só pra consulta, a base está na web, e portanto vai depender de internet....
é só fazer uma página na web.
Vai fazer aplicativo pra que?

O pessoal tá tão interessado em fazer propaganda de windev que nem pensa nas respostas kkkkkk
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18014
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor manhobby » 20 Out 2019 21:35

Se o objetivo de falar sobre o Windev nesse tópico foi fazer propaganda sobre o Windev, essa resposta que o Adriano Boller escreveu em um dos tópicos que eu postei no fórum brasileiro do Windev talvez é boa propaganda sobre o Windev:

Adriano Boller escreveu:Bom dia

Pois ainda são poucas empresas que usam e muitos nunca ouviram falar, ou seja é mais para quem quer sair do lado clt e virar um pj e adquirir independência financeira.

Apesar de já existir a 30 anos a PCSOFT e o windev a 25 anos, ele é muito conhecido na Europa, aqui estamos ainda desbravando clientes.

Na Europa usam esses clientes o Windev, veja se conhece: John Deear, Ferrero Roche, Bardhal, Esso, Carrefour, Playmobil, Honda, Toyota, Stihl motosserras, Philips, Cássio, Zebra, porche, smart...

E no Brasil temos a América net Telecom, Casas Bahia, Unimed, Asplan, Brinks e comércios, estamos para implantar na C&A se der tudo certo. Existe outras empresas que usam mas não tenho agora aqui a informação, estamos ampliando todo dia, mas a maioria é ex empregado ou dono de softhouse.

Hoje a nossa maior dificuldade é que uma ferramenta “paga” e os estudantes saem com visão de empregado e não de empregador dono de empresa, como é o teu caso.

Apesar de ser paga com um projeto “ela se paga” e sobra dinheiro, atualmente além de vender a ferramenta eu assumi 2 projetos que juntos vão me dar em 12 meses 200 mil reais.

Caso queira comprar os produtos segue abaixo os valores dos 3 produtos (Windev, Webdev e Windev Mobile) para um programador:

1 produto R$ 6800,00
2 produtos R$ 9800,00
3 produtos R$ 12.300,00

Na cotação de hoje do euro+ver+iof já com todas as taxas de alfândega, nota fiscal e transporte FR/BR/Curitiba/você.

Procurei ser o mais sincero possível espero que tenha expressado a visão do negócio. Não é uma linguagem de programação para indecisos, é uma linguagem para quem precisa superar o que existe de concorrentes em um curto espaço de tempo e se destacar, é para quem já domina regras de negócio, cálculos financeiros e fiscais e cansou de ser empregado e quer seu próprio negócio.

Como é paga a ferramenta tem que comprar e já conseguir ou ter projetos de contrato fechado para manter as licenças pois todo ano no mínimo vai ter que atualizar “pelo menos“ o Windev Mobile pois está sempre tendo novidades e muitas dessas mudanças na Google ou Apple torna o upgrade $$$ obrigatório. Quem aprende se apaixona a ferramenta é incrível!!!! Garanto que se mudar de ideia para abrir a tua empresa e se dedicar em 5 anos vc terá independência financeira como é o caso de muitos clientes que hoje já vivem das mensalidades de seus softwares.

Um exemplo das empresas que resolveram deixar o C# e mudar para o Windev, Webdev e Windev Mobile essa empresa tinha um total de 35 empregados e seu custo mês era de 240 mil reais de folha de pagamento, em um ano R$ 2.880.000,00 e em um projeto de 3 anos foi investido R$ 8.640.000,00 e não estava ok cheio de bugs e difícil de gerenciar. Mudaram para WX e em 6 meses foi reescrito o sistema por 5 funcionários, faça os cálculos de quanto é a economia de usar WX em relação a outras linguagens e o projeto foi aplaudido de pé e usado até hoje! Esse é um dos meus casos de sucesso.

Em resumo:
Como empregado você terá um teto de salário, valor fixo e estável com um monte de benefícios, mas terá um teto máximo. Como empresário o céu é o limite e além!!! E principalmente você está construindo o seu sonho e não os dos outros!

Fui o mais sincero possível e espero que pense em tudo que falei para tomar a decisão de usar as nossas ferramentas.

Espero agora ter dado uma visão melhor e tirado as suas dúvidas! Estou à sua disposição meu telefone e WhatsApp 41999491800

Venha para o mundo Wx, Forte abraço e sucesso!!!

Atenciosamente

Adriano Boller
Diretor da Wx Soluções
Representante PCSOFT

--
Adriano José Boller
______________________________________________
Consultor e Representante Oficial da
PcSoft no Brasil
+55 (41) 99949 1800
adrianoboller@gmail.com
skype: adrianoboller
http://wxinformatica.com.br/
Mensagem modificada, outubro, 09 2019 - 12:02 PM


Referência: https://forum.pcsoft.fr/pt-BR/pcsoft.br ... 6/read.awp
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor MSDN » 20 Out 2019 22:35

windev

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais um pouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se é só pra consulta, a base está na web, e portanto vai depender de internet....
é só fazer uma página na web.
Vai fazer aplicativo pra que?

O pessoal tá tão interessado em fazer propaganda de windev que nem pensa nas respostas kkkkkk


Quintas, vc é um grande programador, já fez muito por esse Fórum e por muitos programadores, eu inclusive, mas será que debochar dessa forma, tanto de outra linguagem de programação como de novas tecnologias, não é meio exagerado ? Pesquise mais, tem muita coisa interessante e útil em programação nos dias atuais, e várias tecnologias que estão fazendo a vida das pessoas melhor !
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor JoséQuintas » 21 Out 2019 09:32

MSDN escreveu:mas será que debochar dessa forma, tanto de outra linguagem de programação como de novas tecnologias, não é meio exagerado ?


Não foi sobre a linguagem de programação em si.
Foi sobre a solução NÃO precisar de aplicativo.

Me lembrou aquela época do uol, que pra qualquer pergunta falavam pra usar XHARBOUR.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18014
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor JoséQuintas » 21 Out 2019 09:50

MSDN escreveu:, não é meio exagerado ?


Mesmo assim exagerei... desculpas por isso.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18014
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor janio » 22 Out 2019 07:33

O pessoal tá tão interessado em fazer propaganda de windev que nem pensa nas respostas kkkkkk


Impressionante como tem gente que ta esquecendo de tomar o remédio e na ansia de falar o que não sabe rsrsrsrs NÃO PERCEBEU as DATAS das postagens
kkkkkkkkkkkkkk

Pergunta do NiltonGM
24 Ago 2018 20:12

Minha resposta
25 Ago 2018 18:44
(1 dia após)

Volta do NiltonGM ao tópico
18 Out 2019 14:42
(1 ano depois)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Não esquece de tomar o remédio! Anda tendo uns comportamentos estranhos
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Alguém aqui Desenvolve app para Android?

Mensagempor janio » 22 Out 2019 07:36

Foi sobre a solução NÃO precisar de aplicativo.


Solução não precisar de aplicativo???? Como assim, God!?!?!?!?!?!

B4A faz aplicativos NATIVO android!

A pessoa NÃO sabe nem o que é B4A!

Bemmmmmm, minhas desconfianças sobre a falta dos remédios vao ganhando força kkk

é só fazer uma página na web.


E o NiltonGM não usou a galática "solução web"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprendi a programar para Android usando o B4A, comprei a licença e um cursinho, paguei com 40% do que ganhei com meu primeiro App para um cliente.


Parabéns, NiltonGM!
Tenho um colega muito fera em mobile que tbm está usando B4A. Fala muito bem da ferramenta

PS: Bom dia, pra quem NÃO SABE O QUE É B4A
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro