Clipper On Line • Ver Tópico - Não sou Mourolista

Não sou Mourolista

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Não sou Mourolista

Mensagempor Jairo Maia » 10 Dez 2016 11:25

Obviamente também sou contra a corrupção, claro. Mas nunca fui Mourolista. Esse magistrado entrou no Senado de salto alto, quem assistiu sabe que ele chegou a fazer deboche ao dizer que quem quiser fazer interpretação diferente da lei como ele faz que fique a vontade (tipo: o que vale é o que eu acho, não o que a lei diz).

Bom, já que é assim, então vou fazer a minha: Esse cara foi chamado por Gilmar Mendes de moleque mal intencionado, autoritário e contrário ao Brasil e seu estado de direito:

Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Pablo César » 10 Dez 2016 13:26

Fazendo politicagem... (meu ponto de vista político).

Eu torço para ele ganhar força sim. Ora porque TODOS são corruptos.

Há anos atrás, você chegou ver aquela parte da "Praça é Nossa" onde o político fala fala e não diz nada... Então esse Gilmar Mendes me faz lembrar, ora porque é bem parecido.
O ministro Gilmar e todos da STF não gostam do Mouro. Por quê será ? Depois de tudo que aconteceu agora ultimo dos ministros (maioria deles) baixaram-se as calças para o Executivo e o Legislativo... deixando o presidente do Senado Federal o Renan Calheiros... eu não acredito mais em nada ! Onde se viu alguém não acatar decisão de uma ordem judicial ? Nem se deu o trabalho de receber e ainda após aquela votação infame do STF o Renan ironizou dizendo quem não acataria... afff

Lula, como muitos já eram para estar na prisão há muito tempo...tiraram a Dilma (um pobre coitada, que usaram-a) e toda aquela palhaçada de julgarem "politicamente" a uma presidente eleita. Para ela não consideraram que faltava pouco para ela terminar... onde se viu condena política como se fosse jurídica ? Onde se viu esse Levandoski (presidente naquela época se presta para media esse processo político). Onde está a separação de poderes que eles tanto falam. Uma verdadeira vergonha. Até essa ministra que votou a favor do Renan, agora é uma decepção para toda a nação. A lei deveria estar acima de TODOS e isso demostrou mais uma vez que no Brasil não é assim...

Eu nunca torci para o PT. Mas acho a Dilma uma vítima entre meio da podridão. Culpa dela ? Culpa nossa, que ainda fazemos olhos cegos e ouvidos surdos... tem que acabar a corrupção. Hospitais sem recursos, segurança deficitária, educação horrivel (ultimo lugar no mundo)...

Por tudo isso, torço sim para o Mouro. Porque ele tem coragem. Aqui em Curitiba, aplaudem ele quando chega num recinto público (como das eleições). Não devemos ter rabo preso com ninguém.

Esse Congresso (câmara e senado), a maioria tem rabo preso. Por isso que as coisas não vão pra frente. Quem paga as contas do Brasil: a nossa previdência, o povo. Os militares não podem. Tudo uma vergonha.

Enquanto o Brasil estava no auge do luto, o congresso queria votar (10 medidas anti-corrupção ?) nada ! Eles retalharam e modificaram tudo... uma vergonha.

Por favor Jairo, devo respeitar a sua opinião por algo você fala desse jeito. Mas quem é pior neste cenário político ? STF ? Câmara de deputadors, Senado, presidentes, partidos políticos ? Até a câmara de vereadores da maioria do país é corrupta. Sinceramente, dá nojo !

Por isso quando surge alguém que deseja moralizar... eles derrubam e derrubam mesmo !!!

Eu defendo o Mouro. Eu defendo a lava-jato e ainda acho que o presidente ou qualquer político deveria ser julgado comumente como qualquer cidadão e o STF deveria se precupar mais com fazer cumprir a lei. Delação ? Dá nojo mas é um mal necessário. Repatriação de bens do exterior ? Tem dúvidas ainda ? Fazer pagar o que roubaram, deveria ser o básico e comum. Imunidade política ? Afff

Que adinata lei pra isto lei pra outra coisa e não fazer cumprir a lei. Sò pobre que fode ! Rico sai na boa, politicos são intocáveis. Onde se viu isso ?

Pense Jairo, pense. Estamos na mãos desse pobres de cabeças desde a era colonial, desde que os portugueses nos colonizaram. A ganancia e a corrupção fala mais alto porque todos querem se dar bem. Claro, a justiça é falha, propicia aos deliquentes e nós ? Nós ainda aplaudimos e quando surge alguém diferente: queremos acabar com ele.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Jairo Maia » 10 Dez 2016 16:51

Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor fladimir » 10 Dez 2016 17:23

Não sou Mourolista, mas sim Brasileiro, entendo as colocações aki expostas e a minha é que independente de partido ou classe social uma verdadeira democracia transparente possa realmente existir, pq sabemos q a corrupção vai contra isso, sabemos q a corrupção existe e q tomou proporções imensas.

Seja através de Mouro ou qualquer outro juiz ou pessoa q em sua atividade a desempenha com coragem, ética, moralidade, respeito e seja uma ferramenta para construirmos a tão sonhada justiça, removendo pedaços podres, isso pra mim confesso q é um sonho, mas tb é a primeira vez em muitos anos q vejo a arvore da podridão balançar um pouco, talvez pendendo mais para um lado, mas ela esta balançando, quem sabe não consigamos chegar ao que almejamos, mas pode ser um começo de um futuro diferente, quem sabe...

Agora com relação ao q vemos de material na internet, eu tenho meus receios, acho alguns sites muito tendenciosos, e acho esse compartilhado pelo amigo Jairo um deles e não sei se ele esta certo ou errado, mas esse blog foi um dos 13 q recebiam verba na época do governo anterior e foram cortados, talvez o dinheiro foi até redirecionado para outros blogs não sei, mas esse é um dos q recebia grana do governo para puxar a sardinha pro lado deles (governo anterior). Fonte Veja.com (quem sabe o Veja.com recebe do atual kkkk)

Enfim torço por um Brasil mais justo e melhor!

[] ´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor JoséQuintas » 10 Dez 2016 22:20

Numa retrospectiva:

- Nunca gostei do PT, sempre me pareceu um bando de fanáticos baderneiros

- Lula logo no início aprovou pra ex-presidentes terem veículos de luxo e motoristas ETERNAMENTE
- No governo dele também foi a votação a favor do desarmamento do povo, parece até pro povo não poder se defender
- No governo dele, o aumento de deputados e senadores, duplicando ou mais a quantidade de vagabundos, parece até pra defenderem o PT lá dentro.
- No governo dele, o aumento em 8 anos pra aposentadoria - curiosamente, a duração do mandato dele
- O escândalo envolvendo a Dilma, que depois fez plástica e reapareceu
- A Dilma na diretoria da Petrobrás
- O aumento na idade pra se aposentar, que está cada vez mais longe, só para o povo, não pra eles

Tá tudo bem... mas...
Como um analfabeto, que nunca entrou na política, conseguiu fazer tanta trapaça?
Tem muita coisa errada nisso tudo.
A podridão é grande, e não sabemos onde começa e onde termina.

E o povo eleger alguém, só porque apareceu no big brother, ou o Tiririca, é de fud. de vez.

Essa putaria de prende Lula, não prende, parece outra gozação contra o povo.
Dizem tanta coisa, mas até agora nada se fez.

Afastar o Cunha? por ter 5 milhões no exterior?
Isso me parece mixaria, diante de tantos roubos que vém sendo demonstrados.

Sempre mostra que o dinheiro foi usado pra campanhas políticas.....
Será mesmo? ou é apenas desculpa pra fingir que o dinheiro não existe mais, e esquecerem dele?

Menor não ser preso porque não tem capacidade pra saber o certo ou errado, mas poder votar e ter capacidade de decidir a vida de milhões?

Pra mim parece tudo uma grande farsa, e não sabemos onde começa ou termina.

Político bom é político morto, em todos os sentidos.
Se for honesto eles matam, portanto, sobram os desonestos, que precisam serem mortos.

Tem que limpar tudo, e começar do zero.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18009
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Pablo César » 11 Dez 2016 00:29

JoséQuintas escreveu:No governo dele também foi a votação a favor do desarmamento do povo, parece até pro povo não poder se defender

Nossa Mr. Quintas. Nem me faça lembrar... dá desgosto. Quem tem uma arma registrada é porque é responsável. Ao final de contas pode ser matar uma pessoa até com uma pedra...
E pensar que o povo, foi na onda dele... (desarmou quem pode se defender de bandidos).

fladimir escreveu:com relação ao q vemos de material na internet, eu tenho meus receios, acho alguns sites muito tendenciosos, e acho esse compartilhado pelo amigo Jairo um deles

Com certeza.

E sigo ainda torcendo para o Mouro servir de exemplo a outros juízes e essa cambada de sem-vergonhas do STF !
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Jairo Maia » 11 Dez 2016 11:05

Estes são os tópicos das 10 medidas contra a corrupção do Sérgio:

1) Prevenção à corrupção, transparência e proteção à fonte de informação
2) Criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos
3) Aumento das penas e crime hediondo para corrupção de altos valores
4) Aumento da eficiência e da justiça dos recursos no processo penal
5) Celeridade nas ações de improbidade administrativa
6) Reforma no sistema de prescrição penal
7) Ajustes nas nulidades penais
8) Responsabilização dos partidos políticos e criminalização do caixa 2
9) Prisão preventiva para evitar a dissipação do dinheiro desviado
10) Recuperação do lucro derivado do crime


Que linnnnndooooo...

Pois é. Mas embutido nelas estava uma tentativa de golpe no estado de direito no Brasil. Três pontos principais foram mais polêmicos, a saber:

1-Criação do Teste de Integridade. Sobre essa apesar de ter sido rechaçada pelos juristas alegando que fere a presunção de inocência, não tenho opinião:
Os testes de integridade consistem "na simulação de situações sem o conhecimento do agente público, com o objetivo de testar sua conduta moral e predisposição para cometer atos ilícitos contra a Administração Pública"


2-Alteração sobre a aplicação do Habeas Corpus:
Aqui um atentado ao direito constitucional. Se passasse o Brasil seria o único país democrático a deixar de ter habeas corpos, seria uma inversão do direito civil, pois o ônus da prova deixaria de ser obrigação do acusador, e a obrigação de provar inocência seria do acusado.

3-Validação de prova obtida por meios ilegais:
Que absurdo! É de deixar a ditadura militar com inveja. Colocou na sola do sapato o AI5 (Ato Institucional nº 5).

Fim da corrupção sim, mas apoiar magistrado que está brincando de Deus, tentando dar golpe na inteligência popular não. Bom lembrar que Sérgio tem sim o apoio popular, mas Hitler também tinha.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor JoséQuintas » 11 Dez 2016 16:27

Em tudo há casos e casos....

1-Criação do Teste de Integridade.

Seria interessante, pois sabendo que pode ser teste, pensariam duas vezes antes de fazer.
Mas difícil imaginar qual o tipo de teste, se existe teste irrecusável.

2-Alteração sobre a aplicação do Habeas Corpus:

Depende de como funciona isso, ou como vai funcionar.
Por acaso é obrigatório sob qualquer situação?

3-Validação de prova obtida por meios ilegais:

Isso é complicado. Difícil saber como estão as leis.
Se por acaso ainda valer aquilo de não poder fornecer provas contra si próprio, seria só o cara mostrar todas as provas, e todas seriam inválidas.
A partir daí ninguém prova mais nada... rs

Tem lei demais, uma anula a outra, tá na hora de começar a eliminar leis.

Juiz acima da lei, também não dá, já tem policial sendo preso por prender filho de juiz que dirige bêbado....

Primeira lei que aprendemos em direito:

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI

Diante disso, imunidade parlamentar, aposentadoria antecipada, mordomias, e muitas outras leis estão erradas.
Pior que isso: ao invés de acabar com esses erros, eles estão se multiplicando, porque toda cadeia política acaba querendo as mesmas mordomias.

Uma recente: crime mais grave pra quem matar policial
Quer coisa mais idiota que isso? Agora vai depender da profissão da pessoa pra decidir qual a pena que será aplicada?

No Brasil, as leis são apenas pra "fingir" que faz alguma coisa, já que não resolvem nada.
Por isso tá na hora de eliminar leis, porque tem muita lei repetida, e muita lei que anula outra.

Bater em mulher, bater em criança, bater em homossexual, bater em negro, etc...
Ué.. bater em qualquer pessoa é crime, todos são iguais perante a lei, nem precisa ter lei diferente pra cada um.
Lei racista, pra combater o racismo.... rs
E os idiotas ainda aplaudem quando fazem isso.
Sem falar que lei é pra quem segue a lei, e não pra quem não segue....

Tá tudo errado, tá todo mundo sendo enganado faz tempo, e não dá mais pra saber onde começa e termina isso.

Nem pena de morte resolve, porque se nem preso eles são, muito menos serão mortos.

Quem lembra do filme Duro de Matar, acho que foi o 4.
QUEIMA TOTAL
Acabaram com água, luz, gás, telefones, polícia, e roubaram a previdência social.
Alguma semelhança?

Exceto que no Brasil acabaram até com toda hierarquia de poder, parece que todos viraram autoridade máxima.
O estrago desta vez foi grande.....
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18009
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Pablo César » 11 Dez 2016 18:43

Jairo, eu não sei se você está fazendo confusão de propósito ou porque você não está por dentro... eu tenho uma grandissima consideração por você, mas confesso que estou de cara como você quer denegrir o Sergio Mouro.

1.
Estes são os tópicos das 10 medidas contra a corrupção do Sérgio

Não é do Sergio Mouro. São propostas do Ministério Público Federal apoiadas pelos Ministérios Públicos de todo o Brasil e avalizadas por mais de 2 milhões de assinaturas de cidadãos encaminhadas ao Congresso Nacional.. Não é de um simples juiz, foram algumas sugestões dos procuradores da República. E aquele ministro que você citou na sua primeira mensagem (Gilmar Mendes), ele criticou na sua oratória do Senado Federal dizendo que também tinha que ser a prova e questionado a vontade pública... afff esse cara com certeza não é a favor do povo. Comentou de uma caso de injustiça de um preso temporário que estava na cadeia há mais de 7 anos. Também de outro caso de uma menor de 17 anos foi presa e ficou juntos ao homnens por 30 dias. A representante dos DH da ONU questionava por quê aqui no Brasil era tão demorado e ele mesmo disse YES (palhaço ele né?).

2.
Pois é. Mas embutido nelas estava uma tentativa de golpe no estado de direito no Brasil.

As pautas em vermelho que você citou, não tem nada ou alias quase nada com essa 10 medidas propostas pelo MP que foram desfiguradas na grande maioria. Mas quem ? A câmara de diputados na madrugada após dia da queda do avião na Colombia. Repito: madrugada (7 horas de sessão, 450 votos + 1) aff.
A Câmara dos diputados, retirou seis propostas do MPF e desfigurou pacote anticorrupção (só quatro foram mantidas e com modificações ainda).

Para você ter uma idéia, as propostas retiradas:

1. Acordos de leniência (espécie de delação premiada)
2. Enriquecimento ilícito de funcionários públicos
3. Reportante do bem (para incentivar o cidadão a denunciar crimes de corrupção em qualquer órgão, público ou não)
4. Prescrição de penas (quando o processo não pode seguir adiante porque a Justiça não conseguiu conclui-lo em tempo hábil)
5. Confisco alargado (para que o criminoso não tivesse mais acesso ao produto do crime)
6. Acordos entre defesa e acusação
7. Responsabilização de partidos

Propostas aprovadas pelos deputados:

1. ABUSO DE AUTORIDADE. (cria a punição para juízes e membros do MP)
2. TESTE DE INTEGRIDADE. (Os deputados retiraram do texto a possibilidade de órgãos públicos fazerem o teste de integridade com servidores públicos. O teste seria aplicado por órgãos policiais, de fiscalização e controle, por meio de simulações durante o trabalho em que uma questão ética seja abordada, sem o conhecimento do funcionário.)

Bom tudo é fácil averiguar mais a fundo. Mas essa questão dos deputados, se fosse aprovada até habeas corpus que visava dificultar a concessão, a comissão queria uma alteração na legislação. Não foi o Sergio Mouro. Só sei que essas novas medidas do diputados, se tivessem sido aprovadas pelo Senado, muitos juízes iriam criminalizados... Aqui no Paraná e em vários lugares do país os juizes fizeram protestos. Tudo porque há uma disputa de poderes...

Eu não sei, mas não quero mais falar deste assunto. Eu amo o Brasil, amo o povo brasileiro (aprendi muito) e não gosto de ficar criticando... mas sem dúvida os políticos merecem e não o Brasil diante de tanta ladroeira..

Até o FICHA-LIMPA estão querendo acabar... o Maluf ali em SP é fichinha...
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Jairo Maia » 12 Dez 2016 08:26

Para não ficar dúvida sobre quem propôs as alterações, e cada ponto anteriormente colocado está em anexo a integra da Proposta popular apresentada ao congresso.

Em relação ao habeas corpus está no Artigo 647. As aberrações são os Parágrafo 1º incisos I ao V, e Parágrafo 2º.

Quanto a achar que Sérgio não tem nada a ver com elas, veja o vídeo de Dallagnol publicado em 27/07/2015 lançando a campanha, e quem ele apresenta como padrinho. E não é só. Sérgio veio reiteradas vezes publicamente fazer a defesa delas, e claro, muita ilusão achar que ele não é o pai da criança:



medidas-anticorrupcao_versao-2015-06-25.pdf
(412.19 KiB) Baixado 47 vezes
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Softwhouse » 12 Dez 2016 13:39

Tudo leva a crer que está envolvido ou tenha parentes na lava-jato.
Fernando
Softwhouse
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 300
Data de registro: 07 Dez 2011 17:44
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 12 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Kapiaba » 12 Dez 2016 14:21

Acho que o Sr. Jairo e o Sr. Fernando, teem razão. Mas, respeito as demais opiniões. Abs.
Kapiaba
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 07 Dez 2012 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 310 vezes
Mens.Curtidas: 119 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Jairo Maia » 12 Dez 2016 14:33

Softwhouse escreveu:Tudo leva a crer que está envolvido ou tenha parentes na lava-jato.
Supressão de direitos civis é pertinente a ditaduras. A resposta a sua colocação é: Nem um nem outro, só não aceito ditadores mesmo.

OBS: Como é de conhecimento público, ele adora se referenciar com o sistema estadunidence, e também já anunciou publicamente que se licenciará em 2018 para estudar nos Estados Unidos. Deus nos proteja! Lá o povo sequer tem o direito de escolher o presidente. Vide: Donald Trump.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Kapiaba » 12 Dez 2016 14:42

Kapiaba
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 07 Dez 2012 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 310 vezes
Mens.Curtidas: 119 vezes

Não sou Mourolista

Mensagempor Pablo César » 15 Dez 2016 10:42

Voltei ao tópico, mas não por causa do Mouro. Sim por causa da falta de ética e de respeito com o povo que os congressistas tem.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/fux-cede-liminar-absurda-e-sem-quer-anula-lei-da-ficha-limpa/

Os parlamentar, sentiram-se outra vez incadidos pelo outro poder:
http://g1.globo.com/politica/noticia/decisao-de-fux-e-supressao-do-direito-do-parlamentar-diz-maia.ghtml

Se isto é itromissão de poderes ou obstrução: VEIO EM BOA HORA !!

O que nós brasileiros temos que saber, que as leis são aprovadas e se fazem respeitar. Ninguém está acima da lei. Nem mesmo aqueles que desejam modificá-las por conveniência própria. Onde se viu que o povo todo terá os beneficios da Previdência alterados e os atuais políticos não... assim como o presidente do Senado (o Renan Calheiros) tentou votar aquela questão de abuso de poder de forma emergencial... afff

Aqui ouytro que dá vergonha. Se ele é contra os maremotos da atual situação política no Brasil, mesmo que ele tenha razão, não deveria prestar estas declarações em público que tumultuam mais o cenário político. Além dele não ter o mínimo respeito pelo povo, pelo próprio pode do supremo federal.
http://g1.globo.com/politica/noticia/ministro-gilmar-mendes-diz-que-stf-vive-momentos-esquisitos.ghtml

Senão for o poder judiciário quem freie as manipulações no contrexto legal: que vai ser ? Quem vai proteger-nos ?

É hora do STF tomar a rédias deste cavalo louco que chama-se Congresso Nacional: Deputados e Senadores, CHEGA de manipulações !!!
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Próximo



Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro