Clipper On Line • Ver Tópico - Alternativa ao CobreBem?

Alternativa ao CobreBem?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

 

Alternativa ao CobreBem?

Mensagempor rochinha » 12 Nov 2016 22:03

Amiguinhos,

Achei na internet este component em formato .DLL, não testei, mas pra que usa esta integração pode vir a calhar.

Trata-se do CobreFacil
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4547
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 807 vezes
Mens.Curtidas: 246 vezes

Alternativa ao CobreBem?

Mensagempor fladimir » 31 Jan 2017 13:20

O link não abriu Rochinha...

Uma outra alternativa seria o HarbourBoleto/MrBoleto e tb o ACBr.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2435
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Alternativa ao CobreBem?

Mensagempor rochinha » 01 Fev 2017 00:28

Amiguinhos,

fladimir
Se o site sumiu ferrou, mas tem um download nest link aqui
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4547
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 807 vezes
Mens.Curtidas: 246 vezes

Alternativa ao CobreBem?

Mensagempor rubens » 01 Fev 2017 02:14

Fladimir,

chegou a testar o MRBoleto?

Eu achei ele bem simples de usar... para a geração... inclusive corrigi um erro que tinha na geração da linha digitável para o Sicredi... e mandei para o Ronaldo.

Parei na geração do arquivo remessa... mas pelo manual não deve ser difícil de implementar não... O uso dessas classes é mais trabalhosa do que uma solução completa que você tem que gerenciar tudo né... mudou alguma coisa você tem que mudar no seu projeto também....

Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
Avatar de usuário

rubens
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1518
Data de registro: 16 Ago 2003 09:05
Cidade/Estado: Nova Xavantina - MT
Curtiu: 77 vezes
Mens.Curtidas: 104 vezes

Alternativa ao CobreBem?

Mensagempor fladimir » 01 Fev 2017 10:59

Valeu Rochinha...
Valeu Rubens... Com relação ao MRBoleto eu testei sim, achei bom, mas como o velho dilema q nos persegue q é o tempo e como tenho clientes q trabalham com bancos diferntes e tenho q ter Boleto e Remessa da maioria para cerca de 5 bancos diferentes estou usando o Cobrebem mas e testando o ACBr para cada banco em questão e tem dado certo pois praticamente só gero o INI e configurações e o ACBr faz o resto, mas ai se muda algo dependo da equipe do ACBr pq não programo em Delphi, se não tivesse essa questão de tempo x necessidade dos clientes poderia adaptar o MRBoleto por exemplo e ir com ele, é isso q atrapalha o crescimento dessas soluções para nossa linguagem... "Nós mesmos"

E o mais curioso ou outra palavra q defina é q o autor do projeto ACBr veio do nosso mundo.xBase/Clipper/Harbour... ele chegou até onde sei ter uma consultoria com o Vagucs para upgrade, mas depois não sei q fim levou e tb não sei o X q motivou a ir para o Delphi, mas isso é assunto para Bate Papo... kkk

[] 's
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2435
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes




Retornar para Bate Papo

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro