Clipper On Line • Ver Tópico - Impressora Daruma DR700 Termica em Rede
Mudar para estilo Clássico
Discussão sobre Hardware em geral.
Postar uma resposta

Impressora Daruma DR700 Termica em Rede

15 Mar 2011 17:03

Olá Pessoal
Boa tarde!

Tenho um sistema q roda em rede, e o cliente comprou uma impressora Daruma DR700 termica, como fazer para colocar esta impressora para ser acessada em rede, ela não é instalada, qdo conecto ela ao PC pela porta Com1 meu programa q estar neste micro onde ela estar plugada funciona blz. Mas como fazer para meu sistema imprimir de outra estação.
Já instalei ela como Impressora generica, já encherguei pelo outro micro, mas não consigo imprimir, vai o relatorio para ela mas não imprime.
Outra coisa estou usando o Programa PrWin3.9 q gerencia, neste programa vejo qdo o relatorio é gerado e mandado para impressora, mas não imprime.
Agora do mesmo micro imprime legal.

Outro detalhe, já fiz esse procedimento com uma impressora tb não fiscal mas da Bematech e funcionou perfeitamente, instalei como impressora generica, compartilhei, mapeei , encherguei a impressora de outro PC mandei impressão, usando o PeWin e funcionou legal.

Agradeço a ajuda desde já
Editado pela última vez por Maligno em 15 Mar 2011 17:08, num total de 1 vezes
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Postar uma resposta