Clipper On Line • Ver Tópico - Impressora Daruma DR700 Termica em Rede

Impressora Daruma DR700 Termica em Rede

Discussão sobre Hardware em geral.

Moderador: Moderadores

 

Impressora Daruma DR700 Termica em Rede

Mensagempor Ricardo Sales Ribeiro » 15 Mar 2011 17:03

Olá Pessoal
Boa tarde!

Tenho um sistema q roda em rede, e o cliente comprou uma impressora Daruma DR700 termica, como fazer para colocar esta impressora para ser acessada em rede, ela não é instalada, qdo conecto ela ao PC pela porta Com1 meu programa q estar neste micro onde ela estar plugada funciona blz. Mas como fazer para meu sistema imprimir de outra estação.
Já instalei ela como Impressora generica, já encherguei pelo outro micro, mas não consigo imprimir, vai o relatorio para ela mas não imprime.
Outra coisa estou usando o Programa PrWin3.9 q gerencia, neste programa vejo qdo o relatorio é gerado e mandado para impressora, mas não imprime.
Agora do mesmo micro imprime legal.

Outro detalhe, já fiz esse procedimento com uma impressora tb não fiscal mas da Bematech e funcionou perfeitamente, instalei como impressora generica, compartilhei, mapeei , encherguei a impressora de outro PC mandei impressão, usando o PeWin e funcionou legal.

Agradeço a ajuda desde já
Nota de Moderação:
Maligno: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Ricardo Sales
Fortaleza-Ce
lodara53@yahoo.com.br
lodara53@hotmail.com
Avatar de usuário

Ricardo Sales Ribeiro
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 279
Data de registro: 13 Jul 2004 18:06
Cidade/Estado: Fortaleza-Ceara
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 2 vezes



Retornar para Hardware

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro