Clipper On Line • Ver Tópico - SMARTWAY BOX Bematech

SMARTWAY BOX Bematech

Discussão sobre Hardware em geral.

Moderador: Moderadores

 

SMARTWAY BOX Bematech

Mensagempor rubens » 12 Fev 2011 19:29

Olá... alguem usa esse terminal?
Eu estou com uns clientes aqui que tinha a mp20 instalada neles, agora tiveram que trocar a ECF por uma MFD Bematech MP2100. Antes de fazer a troca dos clientes liguei no suporte da bematech e me confirmaram que era possível a troca, sem ter que fazer nada no teclado. Tb achei possível porque já troquei mp20 por mp2100 para os clientes com software e não tive que fazer nada no software.. Bem as ECF chegaram e a minha surpresa os SmartWay box não realizam vendas com as MP2100. Já mandei e-mails para a bematech relatando o problema e até agora nada. Segundo um lacrador da região tem que atualizar os smartway box e cobram 250,00 por isso. Alguem aqui é lacrador ou já fez esse procedimento de troca das ECF para o cliente? Sabem indicar se realmente é necessário essa atualização e se num tem como baixar isso do site da bematech?
Já procurei no site e não encontrei nada a respeito. Na segunda vou ligar lá de novo para ver.

Vlw
Rubens
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você ???"
Avatar de usuário

rubens
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1518
Data de registro: 16 Ago 2003 09:05
Cidade/Estado: Nova Xavantina - MT
Curtiu: 77 vezes
Mens.Curtidas: 104 vezes



Retornar para Hardware

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro