Clipper On Line • Ver Tópico - Repositorio de HWGui, donde?

Repositorio de HWGui, donde?

Projeto HwGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

 

Repositorio de HWGui, donde?

Mensagempor jevidals » 31 Dez 2019 09:51

Buenas tardes desde España. Soy un viejo aficionado desde los tiempos de clipper (58 años), no profesional, creo que este es mi primer post. Este foro me ha ayudado mucho a avanzar con harbour.

En la pagina de A. Kresin aparecen las fuentes y los binarios para HWGui version 2.22 B4, que es de abril del 2019. Leo en el foro acerca de actualizaciones posteriores, hasta finales de diciembre de 2019. Alguno de vosotros puede indicarme donde puedo descargar fuentes actualizados de HWGui? Gracias de antemano.
------

Sou um antigo amador desde a epoca do clipper (58 anhos de idade), nao profissional, acho que ista e a minha primeira postagem. Este forum tem ajudado muito ao meus avanços com o harbour.

No site de A. Kresin temos as fontes e os binarios da HWGui 2.22 B4 que e a versao do abril do 2019. Porem ao ler no forum comentarios de actualizaçoes posteriores com data ate do decembro do 2019 tenho andado a procura de issas fontes actualizadas sem sucesso. Algum de voçes pode me indicar onde posso localizar os repositorios actualizados da HWGui? Obrigado por anticipado.
------

I am an old amateur sinde clipper epoch (58, my age), no professional, I think this si my forst post here. This forum has helped me a lot to go ahead with harbour.

Into A. Kresin webpage there are links to HWGui 2.22 B4 sources and binaries. This version is from 2019 april. Then I read here into the forum about more recents updates, up to 2019 december i have been searching with no results. Any of you can direct me to the site where i can download this updated repositories? Thanks a lot since now.
jevidals
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 2
Data de registro: 30 Jan 2019 15:25
Cidade/Estado: Ayamonte / España
Curtiu: 0 vez