Clipper On Line • Ver Tópico - Erro: Atualizando p/Minigui 1.3.35

Erro: Atualizando p/Minigui 1.3.35

Projeto MiniGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

 

Mensagempor Stanis Luksys » 16 Out 2007 21:27

Veja só, eu não disse que você "mandou", e sim que "indicou", "deu dica". Até porque creio eu que ninguém obedeceria a "ordens" suas ou minhas ou de alguém do fórum.

Eu apenas quis demonstrar: se 90% dos novos usuários ficam depois no grupo peguntando como usar MiniGUI com xHarbour, porque já não distribuir assim?

No mais, você está certo, cada um escolhe as ferramentas que lhe são mais proveitosas. No meu caso, quando faço algo rápido com a MiniGUI, uso a extended. Para migração do meu sistema adotei a Oficial do jeitinho que vem no pacote, usando a IDE, e depois uso o programinha FMG2PRG que eu fiz e fica tudo em PRGs. Compilo no MinGW sem problemas e fico feliz de ser opensource e funcionar no Linux.

Eu vejo a evolução rápida da Extended, tanto que já elogiei isso aqui no fórum. Mas grande parte dessas inúmeras atualizações que saem a rodo, são correções de bugs. Eu só atualizo quando me deparo com um, ou quando vejo na lista alguma funcionalidade nova que me interessa.

Em geral só programo com (x)Harbour (fora meu sistema que era Clipper) as minhas ferramentas de trabalho, ou exemplos, e às vezes dou uma explorada nos recursos só pra efeito de teste.

Fora isso, abro mão do xBase. Faço meus sinceros votos que cresca muito com o advento do Harbour, até porque serei sempre um usário, mas não vislumbro muito longe...

Mas é isso, as ferramentas estão aí, cada qual escolhe as suas.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs

Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
Avatar de usuário

Stanis Luksys
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1329
Data de registro: 18 Jun 2005 03:04
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 2 vezes

Anterior



Retornar para MiniGui

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro