Clipper On Line • Ver Tópico - barra de progresso com minigui

barra de progresso com minigui

Projeto MiniGui - Biblioteca visual para Harbour/xHarbour

Moderador: Moderadores

 

barra de progresso com minigui

Mensagempor ricardo sales » 12 Fev 2007 09:38

Olá a todos. Sou programador em clipper a algum tempo e estou iniciando em harbour e minigui. Gostaria de saber como fazer criar uma barra de progresso para uma função do programa que tem que ler um arquivo txt, com tamanho variável, e transformá-lo em outro arquivo. Queria que durante a execução da função aparecesse uma barra de progresso na tela.Não estou conseguindo fazer com que a barra apareça ao mesmo tempo em que a função é realizada.Desde já agradeço a ajuda.
ricardo sales
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 12 Fev 2007 09:03
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Re: barra de progresso com minigui

Mensagempor luiz antonio da silva » 13 Fev 2007 22:30

ricardo sales escreveu:Olá a todos. Sou programador em clipper a algum tempo e estou iniciando em harbour e minigui. Gostaria de saber como fazer criar uma barra de progresso para uma função do programa que tem que ler um arquivo txt, com tamanho variável, e transformá-lo em outro arquivo. Queria que durante a execução da função aparecesse uma barra de progresso na tela.Não estou conseguindo fazer com que a barra apareça ao mesmo tempo em que a função é realizada.Desde já agradeço a ajuda.


na pasta hmg\samples\zip tem dois programas unzipdemo.prg e zipdemo.prg que mostra uma barra progressiva da forma que vc precisa, de uma olhada.
HMG 3.4.4 - SQL SERVER - ORACLE
luiz antonio da silva
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 161
Data de registro: 21 Nov 2006 21:12
Cidade/Estado: serrana-sp
Curtiu: 13 vezes
Mens.Curtidas: 10 vezes

Mensagempor ricardo sales » 14 Fev 2007 16:26

Luiz, valeu a dica. Vou verificar.
Se eu puder ajudar em algo estou à disposição.
Obrigado. :D
ricardo sales
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 12 Fev 2007 09:03
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez




Retornar para MiniGui

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro