meu caso é o seguinte:
- compilei um grande sistema usando a LIB GTWVG para simular o CONSOLE com uma cara mais bonita;
- uso apenas PUSHBUTTON apenas numa tela e uso LOADIMAGE apenas para splash;
- tudo é compilado dentro da IDE/HMG ou via BUILD.BAT e tem funcionado perfeitamente...
até... que resolvi melhorar um pouco mais o visual da aplicação, fazendo o seguinte:
- tela splash, resolvi, usar o exemplo SPLASH da SAMPLES HMG e deu certo;
- as mensagens de interação com o usuário (todas) são da HMG e deu certo;
- então, resolvi fazer um FORM MAIN WINDOW para só ele ser 100% em HMG...
aà que começou os problemas...
para alguns, já estão atá cansados de eu falar sobre isso...
mas, quem sabe, num futuro o Viktor e/ou o(s) mantenedores da HMG achem uma solução, pois, quando a partir do momento que se é acionada a janela GTWVG, ao retornar (retorna perfeitamente) e fecha, pois a janela GTWVG é iniciada com o objeto WVGCRT ou WVGDIALOG...
no momento do DESTROY e isso ocorre perfeitamente, é criada uma outra tela PRETA do nada que fica (escondida) atrás da FORM WINDOW MAIN da HMG.
Mas, a partir daÃ, aparecem erros de macrosubstitução ("&") ou "=" ou "==" nos arquivos da LIB HMG, que já falei sobre eles noutros grupos.
Então, estou pensando numa forma de separar as LIBs em tempo de execução, talvez um MT=YES (não sei como fazer os comandos/funções) para que quando a HMG chamar a instância GTWVG ela seja como se fosse outro programa e quando retornar ao FORM MAIN WINDOW da HMG, não interfira na HMG.
DaÃ, alguém me disse pra testar SET WINDOW MAIN ON/OFF que daria certo...
é KKK pra não isniff, traduzindo: "é rir pra não chorar"