Clipper On Line • Ver Tópico - Problemas ao realizar uma comunicação SOAP de NFS-e.

Problemas ao realizar uma comunicação SOAP de NFS-e.

Aqui você poderá oferecer suas Contribuições, Dicas e Tutoriais (Texto ou Vídeo) que sejam de interesse de todos.

Moderador: Moderadores

 

Problemas ao realizar uma comunicação SOAP de NFS-e.

Mensagempor leohpaim » 16 Mai 2017 09:07

Pessoal... Gostaria de agradecer a todas as ajudas que tive aqui. Consegui resolver o problema.

No fim identificamos que havia uma das Tags do XML que estava com os dados errados, mais precisamente a tag com os dados do Prestador.
A mensagem que me foi passada pelo provedor não tem indicação do que poderia estar gerando esse erro. Como ela informava apenas que o certificado deveria ser no padrão ICP e etc, não era sugestiva e nos levou a acreditar que era problema realmente no certificado.

Enfim... erro solucionado, caso tenham alguma dúvida e eu puder ajudar estou a disposição...
Obrigado a todos!

Leonardo Henrique Paim
Desenvolvedor de Software


"A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência."
Bill Gates
Avatar de usuário

leohpaim
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 15
Data de registro: 02 Mai 2017 13:35
Cidade/Estado: Lagoa da Prata - MG
Curtiu: 3 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Anterior



Retornar para Contribuições, Dicas e Tutoriais

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro