Clipper On Line • Ver Tópico - DICA: Solução para Windows rebelde que não deixar instalar

DICA: Solução para Windows rebelde que não deixar instalar

Aqui você poderá oferecer suas Contribuições, Dicas e Tutoriais (Texto ou Vídeo) que sejam de interesse de todos.

Moderador: Moderadores

 

DICA: Solução para Windows rebelde que não deixar instalar

Mensagempor rochinha » 23 Abr 2017 11:36

Amiguinhos,

As vezes o Windows não permite instalação de alguns recursos, seja por seus limites(famigerada versão Home), ou ataque de virus, etc.

Tempos atrás encontrei uma versão do Windows Seven que atendia máquinas furrecas, Pentium 2, etc. Sua instalação consumia somente 2Gb.

Meu intuito era montar um parque de maquinas com Windows Seven para ensinar crianças, já que tinha várias maquininhas comigo.

Então no momento de instalação de alguns recursos encontrava algumas travas ou as instalações não continuavam.

Encontrei um aplicativo que permitia tal serviço, o Windows ThinPC Missed Features Installer, TPC-MFI para os chegados.

O .ISO possui uns 670Mb, necessário fazer pesquisa no Google ou Bing, por Windows ThinPC Missed Features Installer.
Anexos
tpc.mfi.jpg
Windows ThinPC Missed Features Installer
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4532
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 796 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes



Retornar para Contribuições, Dicas e Tutoriais

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro