Clipper On Line • Ver Tópico - Compilar + Uso do LetoDBF (fork) = HOW???

Compilar + Uso do LetoDBF (fork) = HOW???

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

Compilar + Uso do LetoDBF (fork) = HOW???

Mensagempor Cisino Junior » 26 Jun 2017 15:15

Boa tarde!
Venho sofrendo a um tempo para conseguir utilizar o LetoDB e semana passada fiquei sabendo sobre o LetoDBF(fork), que me interessou muito. Venho tentando a alguns dias compilar essa nova versão do Leto. Admito que não tenho muito conhecimento nem experiência com o modelo xBase de programação, pois meus estudos sempre foram focados em outras tecnologias, mas a um ano isso mudou.

Bom, eu já li várias postagens sobre o Leto, já li o arquivo Readme.txt no link -> https://github.com/CisinoJr/LetoDBf/blo ... Readme.txt e mesmo assim não consigo compilar, minha mente ainda está meio nublada.

Alguém poderia me ajudar, me guiar para que eu consiga compilar e utilizar o LetoDBF? :(
HMG 3.4.3 + DBF, Java, MySQL, PostgreSQL, PHP, JavaScript + HTML5 + CSS3, Bootstrap, Spring, Thymeleaf.
Cisino Junior
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 67
Data de registro: 14 Abr 2016 13:12
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Curtiu: 12 vezes
Mens.Curtidas: 5 vezes

Compilar + Uso do LetoDBF (fork) = HOW???

Mensagempor JAIR RANGEL » 26 Jun 2017 19:35

Olá, Pessoal!

Também decidi colocar o LetoDBF para rodar. No entanto, também não consigo compilar. Hoje uso a hmg.3.4.3. Ví que tem na pasta principal do letodbf arquivo .hbp mas a coisa tá muito enrolada.
Alguém poderia acender uma luz?

Desde já, obrigado.
Obrigado até mesmo por este forum existir...

Jair Rangel
MINIGUI + HARBOUR + BRMAKE + CDX
CLIPPER 5.2E + VISUALLIB 2 + BLINKER
Avatar de usuário

JAIR RANGEL
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 177
Data de registro: 19 Jul 2005 16:01
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 2 vezes

Compilar + Uso do LetoDBF (fork) = HOW???