Clipper On Line • Ver Tópico - Erro ao usar ALIAS em C# usando FOXPRO com arquivo DBF

Erro ao usar ALIAS em C# usando FOXPRO com arquivo DBF

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

Erro ao usar ALIAS em C# usando FOXPRO com arquivo DBF

Mensagempor romulobonnadio » 01 Mai 2015 21:25

Ola amigos, estou com um problema usando C# com conexao FoxPro em arquivo DBF, estou tentando utilizar o alias qde que foi gerado no SQL em outro calculo, mas aparece erro como se nao existisse o alias o qual informei, em outros bancos consigo reutilizar o ALIAS mas em foxpro nao consigo, alguem pode me ajudar ou pelo menos dizer se o foxpro aceita ou nao reutilizacao do campo atraves do alias?

Abaixo segue o exemplo simples que esta dizendo que o alias nao existe:

SELECT ACRCMER.codimer AS CodiMer, COMANDI.fechada, SUM(COMANDI.quantidade) AS qde, AVG(COMANDI.unitario) AS Unitario,
SUM(COMANDI.quantidade * COMANDI.unitario) AS tQdeXUnit, SUM(COMANDI.quantidade * ACRCMER.valocus) AS tQdeXUnitCust, ACRCMER.nomemer,
ACRCMER.valocus, AVG(COMANDI.unitario - ACRCMER.valocus) AS tLucUnit, qde AS Expr1
FROM COMANDI, ACRCMER
WHERE COMANDI.codimer = ACRCMER.codimer
GROUP BY COMANDI.fechada, ACRCMER.codimer, ACRCMER.nomemer, ACRCMER.valocus, qde
HAVING (COMANDI.fechada = ?)
romulobonnadio
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 48
Data de registro: 08 Dez 2009 22:48
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Curtiu: 5 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez





Retornar para Banco de Dados

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro