Clipper On Line • Ver Tópico - Como abrir DBF com MEMO em C# sem ter problemas com o QBuild

Como abrir DBF com MEMO em C# sem ter problemas com o QBuild

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

Como abrir DBF com MEMO em C# sem ter problemas com o QBuild

Mensagempor romulobonnadio » 05 Mar 2015 03:06

Amigos, estou com um serio problema.
Como faco para abrir DBF com memo em C#, tenho utilizado a connectionstring:
Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=c:\scr;Persist Security Info=False;Extended Properties="dbase iv"
Mas esta conexao acima n abre DBF com campo MEMO.
Ai resolvi usar a do FoxPro Provider=vfpoledb;Data Source=C:\scr;Collating Sequence=machine;
Mas me deparei com um problema ao usar o QueryBuilder do C#, qdo eu faco JOIN nas tabelas o QueryBuilder colocar caracteres chaves "{" no lugar dos parenteses "(", ai ele nao executa a query dizendo que tem erro, acho que tem a ver com a DLL vfpoledb.dll que tive que instalar.
Resolvi o problema de abrir os DBF MEMO mas tive problema ao usar o QUERYBUILDER para gerar as querys no TABLEADAPTER do DATASET.
Alguem pode me ajudar me indicando alguma forma de abrir DBF com MEMO sem dar problema no uso do QueryBuilder do C#?
Tambem uso o Crystal Reporte e nao sei se la na frente terei problemas ... :/
No mais obrigado pessoal!
romulobonnadio
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 48
Data de registro: 08 Dez 2009 22:48
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Curtiu: 5 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez



Retornar para Banco de Dados

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro