Clipper On Line • Ver Tópico - Classe Tads para Advantage Database Server atualizado

Classe Tads para Advantage Database Server atualizado

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

Classe Tads para Advantage Database Server atualizado

Mensagempor Giovany Vecchi » 28 Mai 2014 20:36

Eu uso ads a anos e mesmo sem suporte ao banco de dados e a falta de exemplos praticos para nossa linguagem harbour+fivewin não abandonei o advantage acreditando que poderia melhorar e muito.
Fui pesquisando, adaptando, traduzindo e convertendo funçoes de outras linguagens para que pudesse usar nos nossos conceitos de programação. O tAds foi alterado inumeras vezes, ja que minha satisfação não correspondia aos resultados desejados. Mais nunca desisti e agora com os resultados concretos e satisfatorios eu posso liberar esta versão porque tenho certeza que a lógica de funcionamento esta na base correta e dai por diante é só implementar novos recursos conforme as nescessidades que aparecerão.

junto com o pacote tem exemplos e ferramentas para que voce possa iniciar a migração caso tenha interesse. Qualquer duvida voce podera perguntar para mim que responderei assim que possivel.
No decorrer destes proximos dias tentarei criar mais exemplos ja que minha carga horaria esta bem corrida.


para baixar o tAds 2.0 o links esta abaixo.

http://www.4shared.com/zip/BdeAU5Ftce/tAds_2.html
ou
http://www.sendspace.com/file/12sn5z
Giovany Vecchi
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 19
Data de registro: 28 Mai 2014 17:32
Cidade/Estado: Jales / SP
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 1 vez

Classe Tads para Advantage Database Server atualizado

Mensagempor alxsts » 28 Mai 2014 20:56

Olá!

Seja bem-vindo ao fórum Giovany!

Agradecemos por compartilhar o teu trabalho sobre este assunto tão carente de exemplos, como você mesmo citou. Mesmo sem tê-lo analisado ainda, creio que será muito útil para todos que utilizam esta ferramenta, como eu um dia usei, ou que pretendem utilizar.

Você entra já incorporando o verdadeiro espírito do fórum, que é ajudar e ser ajudado. Parabéns!
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

Classe Tads para Advantage Database Server atualizado

Mensagempor Giovany Vecchi » 31 Mai 2014 21:16

Por inquanto as dircursões sobre o assunto de tads estão sendo discutidas no forum de fivewin.com. Como muitas pessoas ainda nào entenderam o funcionamento de tads estou repassando o forum para que passamos compreender no decorrer dos dias uma logica de entendimento da ferramenta.
O link esta abaixo
http://fivewin.com.br/index.php?/topic/21848-lancamento-de-tads-20/
Giovany Vecchi
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 19
Data de registro: 28 Mai 2014 17:32
Cidade/Estado: Jales / SP
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 1 vez




Retornar para Banco de Dados

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro