Clipper On Line • Ver Tópico - .DBF /.FTP corrompido

.DBF /.FTP corrompido

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

.DBF /.FTP corrompido

Mensagempor eduardo_ubuntu » 30 Set 2013 18:57

Boa noite, desculpa procurei no forum e nao encontrei especificamente o que procurava, meu cenario e o seguinte, utilizo um programa que tem a base em .dbf e .ftp, o que aconteceu e que ultrapassou 1GB de dados e corrompeu, a instrução que me deram e converter essas bases mas nao tenho a minha noção de como fazer isso e preciso de auxilio, pois o programa nao abre com a base com esse tamanho, posso passar mais informacoes, meu email e luizeduardodeoliveira@gmail.com, muito grato pelo apoio.segue o email que foi me enviado.
Prezado Luiz Eduardo, bom dia.

A conversão do banco de dados se faz necessária quando o banco se torna corrompido. Ou seja, esse tipo de banco de dados precisa de um pequeno espaço livre para operar. Se ele não encontra espaço suficiente ele perde as informações das tabelas e não consegue cruzar os índices das informações para realizar leitura, escrita, etc. Alguns conversores normalmente conseguem rearranjar os índices apagando dados excedentes para que o banco volte ao estado anterior. Como essa operação nem sempre é bem sucedida, recomendamos a reinstalação.

Por tanto, conforme sua solicitação, encaminhamos o link para download do PNCQ Gestor V 4.1 (VERSÃO 2013 NOVA ATUALIZADA) que poderá ser instalado em apenas um computador, pois cada licença de uso contempla apenas uma instalação física. Esta instalação, porém, poderá ser usada em modo compartilhado em rede a partir de um servidor. Além disso essa nova versão foi projetada para comportar banco de dados de até 1GB. Basta descompactar, clicar em INSTALAR_COMPLETA.BAT e seguir as instruções de instalação na tela. Recomendamos que backups sejam feitos regularmente para se evitar a perda de dados.

Lembramos que o PNCQ Gestor requer o Microsoft Office 2003 ou superior atualizado com os Services Packs mais recentes e também o Adobe Reader.
Para mais informações sobre os requisitos do sistema, por favor, visite: http://sistema.pncq.org.br/NEWPNCQ/PNCQ ... Email.aspx

http://sistema.pncq.org.br/Gestor/PNCQ_GESTOR_V41.zip

Se o primeiro download falhar, use o link alternativo abaixo:
http://sdrv.ms/1atGGAz
Obs. : É altamente recomendado fazer uma cópia de segurança dos seus dados e criar um ponto de restauração do sistema antes de aplicar a ação citada acima. O PNCQ não se responsabiliza por perdas de dados pessoais e/ou danos no seu sistema.
Qualquer dúvida ou se precisar de algo mais estamos à disposição.
Ajude-nos a melhorar o nosso atendimento/suporte informando-nos se a sua solicitação foi atendida e resolvida. O PNCQ agradece!
Atenciosamente,


De: Luiz Eduardo de Oliveira [mailto:suporte@endocrimeta.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de setembro de 2013 17:16
Para: c.junior@pncq.org.br
Assunto: RES: Suporte Técnico - PNCQ Gestor

Boa tarde, estou enviando os dados de quem fez o treinamento e solicito o novo instalador.

Luiz Eduardo de Oliveira ,
Analista de T.I – Sênior
Laboratorio Endocrimeta
Tel: (51)3224-1224 | Mobile: (51)9732-1799
informatica@endocrimeta.com.br |www.endocrimeta.com.br

De: c.junior@pncq.org.br [mailto:c.junior@pncq.org.br]
Enviada em: quinta-feira, 19 de setembro de 2013 16:44

Assunto: Suporte Técnico - PNCQ Gestor

Prezado Luiz Eduardo, boa tarde.

Informamos que o seu banco de dados pode estar sobrecarregado ou corrompido.
Por favor, consulte o item 4 da página de suporte para mais detalhes.

http://sistema.pncq.org.br/NEWPNCQ/PNCQ ... Email.aspx

Talvez seja necessário solicitar outro instalador. Para isso, use o formulário de contato informando o motivo da solicitação e, se possível, o local e a data onde realizou o curso para facilitar a sua identificação.

Qualquer dúvida ou se precisar de algo mais estamos à disposição.

Ajude-nos a melhorar o nosso atendimento/suporte informando-nos se a sua solicitação foi atendida e resolvida. O PNCQ agradece!

Atenciosamente,
eduardo_ubuntu
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 1
Data de registro: 30 Set 2013 18:41
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez



Retornar para Banco de Dados

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro