Clipper On Line • Ver Tópico - Restaurar BackUp‏

Restaurar BackUp‏

Discussão sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

 

Restaurar BackUp‏

Mensagempor sygecom » 03 Mar 2012 09:15

Bom dia Pessoal,

Estou tentando restaurar um backup que foi feito pelo PG_RESTORE usando o comando abaixo:
pg_dump --host=localhost --port=5432 --file=sistema.dmp --username=postgres --format custom --blobs --verbose nome_base

O backup até foi realizado sem erro, mas quando tento restaurar pelo PGADMIN e direto pelo PG_RESTORE mas da o seguinte erro:
FIM DE ARQUIVO INESPERADO:

Tentei então abrir o backup em um editor comum para poder tirar manualmente a restauração da tabela que estava causando esse erro, ai me deparei que o FORMAT CUSTOM é comprimido por padrão no PG_DUMP e não consigo descomprimir para remover essa tabela manualmente e não sei mais o que faço para tentar restaurar esse backup, se alguém tiver alguma luz para poder ajudar agradeço.

Estou usando Postgresql 9.1.1
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7006
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

Restaurar BackUp‏

Mensagempor fladimir » 09 Mar 2012 00:27

Leonardo tente por outra ferramenta q manusei o Postgres sem ser o PGAdmin.. tipo o EMS... se não tiver o EMS e quiser mandar o Backup pra eu tentar restaurar eu tento e te falo.

Quem sabe de certo.

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes




Retornar para Banco de Dados

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro