Clipper On Line • Ver Tópico - Harbour na Web

Harbour na Web

Projeto Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

 

Harbour na Web

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 20 Mar 2020 10:25

Ola!
, quando fez isso, eu sei a linha e coluna que vc estava, portanto sei que o telefone foi alterado,

Essa parte aqui, cadê o código ? Pq terei que ter a segunda cópia para comparar onde aconteceu a mudança.
Deve ficar lento, com um browse real de NFCe com apenas 100 NFCe e cada NFCe com seus 5 Itens(media) já vai para 500...
Ou, vamos precisar de um field row->lUpdate[.F.] por exemplo mudar para .T., não sei como ficará o código.
Pelo que sei o José Quintas, não edita no próprio Browse().
Talvez um botão <atualizar/salvar> no rodapé do browse, simplifique todo esse processo e verificando a coluna lUpdate[.T.], mandar a linha toda(update), sem saber o campo específico.

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Harbour na Web

Mensagempor AutomoSistema » 21 Mar 2020 08:11

Bom dia, sou clipeiro desde os meus 13 anos de idade, venho evoluindo conforme a evolução da linguagem e do mercado, já experimentei e estudei outras linguagem conhecidas no mercado. Cheguei na seguinte conclusão que até agora não tem uma linguagem com a mesma capacidade de desenvolvimento que o harbour. O que acontece é muita propaganda das outras em relação ao harbour e uma coisa que vejo basicamente em outras linguagens é ter funções prontas para tudo que você deseja fazer. Hoje mudei o banco de dados DBF para MySql devido mudanças de mercado e trabalho com telas gráficas.
AutomoSistema
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 87
Data de registro: 27 Nov 2015 21:09
Cidade/Estado: Jardim-MS
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 4 vezes

Harbour na Web

Mensagempor MSDN » 21 Mar 2020 15:39

Concordo com vc AutomoSistema, para fazer aquela analogia "forte", é só vc imaginar um fusca e um puma, todo mundo tem um fusca, mas poucos enxergam e conseguem usar o fusca para virar um puma !
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Anterior



Retornar para Harbour

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google Adsense [Bot] e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro