Clipper On Line • Ver Tópico - OT - TEF e NFC-e

OT - TEF e NFC-e

Projeto Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

 

OT - TEF e NFC-e

Mensagempor rlira » 26 Dez 2018 15:48

Senhores boa tarde.

Aqui em Pernambuco dia 1/1/2019 pelo Decreto 46.087 a obrigatoriedade do comprovante de pagto feito por meio de cartão credito/debito estar vinculado com a NFC-e, meu intento aqui no grupo não seria sobre programação mais como proceder comercialmente para ter o TEF integrado com o meu sistema, hoje eu uso troca de arquivos com o Uninfe para que ele assine e envie o xml para a Sefaz ou seja é aquela troca de arquivos, o meu cliente ele usa aquelas maquinas da REDE ou seja pelo que li este processo qdo não integrado é o POS.

Sobre programação eu acredito e pelo que li aqui no fórum deve ou pode ser por troca de arquivos então minha duvida não seria sobre programa.

como proceder para contactar a empresa ( que empresa seria a https://www.softwareexpress.com.br ) se eu vou ser cliente dela?
deve haver programas a serem instalados no PC onde esta o caixa onde obter estes programas? e ou quem instala e configura?
ouvi dizer que o melhor é o Sitef que já é homologado para todas as bandeiras

No caso do meu cliente que já tem POS com a REDE o que muda?

Prezados sei que são muitas perguntas, realmente minha duvida neste caso são Todas eu não estava sabendo deste decreto e fui pego de surpresa e qdo desenvolvi o meu cupom fiscal eletrônico e pelo meu cliente não tem uma movimentação intensa de vendas e ter a maquina desenvolvi como abaixo

Hoje o meu xml sai desta forma
<pag>  
   <detPag> 
    <tPag>04</tPag> 
    <vPag>18.40</vPag> 
        <card> 
        <tpIntegra>2</tpIntegra> 
    </card> 
   </detPag> 
</pag> 


Obrigado aos senhores
rlira
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 21
Data de registro: 19 Mai 2014 16:47
Cidade/Estado: Olinda
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

OT - TEF e NFC-e

Mensagempor janio » 27 Dez 2018 17:37

como proceder para contactar a empresa ( que empresa seria a https://www.softwareexpress.com.br ) se eu vou ser cliente dela?

Entre em contato com a skytef e eles fazem a ponte entre vc e a software express
http://www.skytef.com.br/

deve haver programas a serem instalados no PC onde esta o caixa onde obter estes programas? e ou quem instala e configura?

Ha duas maneiras de trabalhar:
1- Troca de arquivos texto (neste caso vc instala no caixa o "Sitef Modular" que vc vai ficar rodando no tray e vc vai trocar arquivos com ele. Eles mandam o link para donwload)
2- Por dll. Nesse caso nao precisa instalar nada no computador

ouvi dizer que o melhor é o Sitef que já é homologado para todas as bandeiras

Sim. Sitef muito bom. Funciona com Rede, Cielo, etc
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes




Retornar para Harbour

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro