Clipper On Line • Ver Tópico - Harbour android

Harbour android

Projeto Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

 

Harbour android

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 03 Abr 2014 20:11

Ola!
Olha esse link abaixo, o trabalho está em andamento, breve (acredito) estaremos rodando nossas aplicações nativamente no Android com maior facilidade.
https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!topic/qtcontribs/_O6H5uV8ttc

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Harbour android

Mensagempor Wilsoncps » 03 Abr 2014 23:29

Olá Ithamar,

Muito interessante o link, estou ficando animado com esse negócio.

Sds,

Wilson Andrade
CPS
Wilsoncps
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 8
Data de registro: 01 Set 2011 17:18
Cidade/Estado: LONDRINA, PARANÁ
Curtiu: 2 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Harbour android

Mensagempor microvolution » 11 Fev 2018 12:52

pessoal boa tarde!
4 anos se passaram...
acabou a empolgação do harbour para android?
Postei dúvidas minhas no tópico relacionado abaixo ↓:
http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=15079&p=121594#p121594
Peço que, se puderem, entrem lá e tentem me explicar algo sobre o harbour para android.

Bom, o Itamar havia dito que iria esperar um pouco...
Itamar, o que você concluiu?
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!


Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
microvolution
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1175
Data de registro: 02 Set 2011 22:17
Curtiu: 59 vezes
Mens.Curtidas: 17 vezes

Harbour android

Mensagempor microvolution » 22 Jun 2022 14:00

boa tarde!
estranho, hj recebi uma série de email de tópicos com interações na data de hj, mas, quando entrei, não há nada de novo.
Este tópico Harbour Android era um dos emails.

Será que hackearam o email do PCTOLEDO?

Aproveito pra agradecer a todos que sempre nos ajudaram. Diante das dificuldades em ter materiais, acabei migrando e começando tudo do zero em Delphi FMX 10.4 CE Mobile.

Consequentemente, estou também estudando e já desenvolvendo apps-testes em react, react native, IW, node.js, RDW, etc...

Foram + de 12 meses de estudo, mas, nem sabia desse mundo moderno. Sequer eu sabia que existia modo desenvolver em celular android. Já estou com um App em andamento, e, quase pronto para o mercado usando front-end (delphi fmx para mobile e desktop windows), backend RDW/Firebird 3.0.

No mais, desejo sempre sucesso a todos, principalmente aqueles que sempre nos ajudaram, que aqui vou esquivar de citar, para não ser injusto com alguém.
Sucesso!
#LeiaaBíblia

boa tarde!
estranho, hj recebi uma série de email de tópicos com interações na data de hj, mas, quando entrei, não há nada de novo.
Este tópico APENAS MULTI-THREAD era um dos emails.

Será que hackearam o email do PCTOLEDO?

Aproveito pra agradecer a todos que sempre nos ajudaram. Diante das dificuldades em ter materiais, acabei migrando e começando tudo do zero em Delphi FMX 10.4 CE Mobile.

Consequentemente, estou também estudando e já desenvolvendo apps-testes em react, react native, IW, node.js, RDW, etc...

Foram + de 12 meses de estudo, mas, nem sabia desse mundo moderno. Sequer eu sabia que existia modo desenvolver em celular android. Já estou com um App em andamento, e, quase pronto para o mercado usando front-end (delphi fmx para mobile e desktop windows), backend RDW/Firebird 3.0.

No mais, desejo sempre sucesso a todos, principalmente aqueles que sempre nos ajudaram, que aqui vou esquivar de citar, para não ser injusto com alguém.
Sucesso!
#LeiaaBíblia

ps.:
multithread, back-end, front-end, linguagem SQL, CRUD, e dentre outras, eram nomenclaturas que nunca havia estudado ou ouvido falar...
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!


Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
microvolution
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1175
Data de registro: 02 Set 2011 22:17
Curtiu: 59 vezes
Mens.Curtidas: 17 vezes

Anterior



Retornar para Harbour

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro