Clipper On Line • Ver Tópico - ACBrNFeMonitor inativo inoperante

ACBrNFeMonitor inativo inoperante

Discussão sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

 

ACBrNFeMonitor inativo inoperante

Mensagempor Amparo » 29 Jan 2014 07:54

ola amigos,

na semana passada um cliente me ligou reclamando que o ACBr estava dando erro de inativo inoperante, pedi para ele desligar a maquina e ligar novamente, tirar o certificar e colocar novamente, em fim fiz tudo aquilo que os colegas já sabem, ai fiz o seguinte: copiei o arquivo INI de configuração para uma outra pasta e depois desinstalei o ACBr e instalei novamente, logo após copiei o arquivo INI para a pasta do ACBr, não deu certo, desinstalei novamente e instalei de novo, só que desta vez eu não copiei o arquivo INI e funcionou, fiz uma consulta do STATUS e estava tudo OK fiz varias consultas dos XML já emitido e tudo perfeito, fechei o ACBr e voltei o arquivo INI, parou de funcionar, ai fiz todo o processo de desinstalação e instalação novamente e criei o arquivo INI na mão sem copiar e agora esta tudo ok.

fica ai uma experiência que tive e como tive que resolver.

abraços
Avatar de usuário

Amparo
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 337
Data de registro: 20 Ago 2010 10:38
Cidade/Estado: caieiras / sao paulo
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 2 vezes



Retornar para Ferramentas de Apoio

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro