Clipper On Line • Ver Tópico - Procuro programador p/converter sistema clipper/fivewin

Procuro programador p/converter sistema clipper/fivewin

Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.

Moderador: Moderadores

 

Procuro programador p/converter sistema clipper/fivewin

Mensagempor Roberto Raimondo Jr » 25 Jul 2008 14:27

Procuro Programador que conheça clipper E/OU fivewin.
Tenho ERP completo, muito bem desenvolvido e documentado (10 módulos) em clipper e quero converter para Xharbour ou .NET ou Java
Tenho um sistema em fivewin também que não consigo mais fazer rodar e preciso de alguém que redesenvolva uma biblioteca perdida.
O interessado poderá ter participação nos projetos vendidos como uma forma de incentivo e com o tempo pode conquistar participação na empresa.
Terá que assinar um termo de confidencialidade do código que terá acesso. Pode trabalhar meio período ou integral.
Atualmente estou em Aracaju-SE, mas isso não impede o trabalho a distância.
Roberto
79-3041-6885 a noite

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

Roberto Raimondo Jr
 

Re: Procuro programador p/converter sistema clipper/fivewin

Mensagempor nelson nunes de araujo » 27 Mai 2009 12:33

olá, se ainda estiver interessado, podemos conversar.

nelson.n.araujo@gmail.com
nelson.n.araujo@terra.com.br
nelson.n.araujo@hotmail.com

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

nelson nunes de araujo
 

Re: Procuro programador p/converter sistema clipper/fivewin

Mensagempor luiz.antonio » 06 Fev 2010 12:26

olá Roberto !

o post é meio antigo eu sei, mas atualmente estou desenvolvendo/remodelando sistemas de cobol/clipper para [x]harbour com dbf ou firebird, minigui (windows) , hwgui (windows/linux) ou console, precisando de alguma coisa, entre em contato.....luiz_silva333@hotmail.com

ps: Pogramador a mais de 20 anos.

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

luiz.antonio
 




Retornar para Classificados - Serviços e Negócios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro