Clipper On Line • Ver Tópico - Migração de sistema - 6 anos de mercado - Pioneiros
Mudar para estilo Clássico
Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.
ATENÇÃO - Este Fórum tem Regras Especiais
Tópico Trancado

Migração de sistema - 6 anos de mercado - Pioneiros

02 Mai 2008 16:20

Quem ainda estiver querendo desbravar do mundo xHarbour e não está com tempo sobrando, ou mesmo, precisa de algo mais rápido, nossa equipe já está no ramo da migração de sistema a 6 anos.

Reproduzimos tudo:
-Qualquer rotina do DOS e libs de terceiros
-Qual periférico programado em DOS portamos as rotinas para Windows e Linux (100% nativo)
-Para uso de banco relacional

Acompanho o Harbour desde 1999, tenho certeza que a minha influencia no forum fez com que muitos migrassem, uso o Harbour a nível comercial desde 2001 (7 anos).

Tenho certeza que estamos entre os mais experientes na área de migração de sistema, nossa lista de clientes vai de médias e pequenas empresas, até orgãos gorvernamentais, a relação está disponivel em nosso site no link assessoria.

Se quiserem, podem nos ligar sem compromisso, sempre ajudamos a esclarecer qual o melhor caminho a ser seguido, sem custo algum.

Nossa migração preserva toda a funcionalidade do sistema, evitamos ao máximo fazer mudanças drásticas, como mudanças em funções e coisas do tipo.

Em anexo a estes trabalhos temos muitos outros projetos em nosso site.

A migração de sistema que efetuamos sempre segue a ordem:
Windows console -> Linux Console -> Windows plataforma gráfica (Compativel ou não com console "GT")

Anexo aos trabalhos seguem diversos materiais exclusivos, nossos CD estão divulgados no nosso site.

http://www.vagucs.com.br
Tópico Trancado